José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

cwally

Citação de: Trapattoni em 19 de Dezembro de 2015, 12:07
https://www.youtube.com/watch?v=TEbgKC1zJCI
3 coisas:
- O festejo do Van Hooijdonk após repetir o penalti é épico. Que craque.
- O ambiente no novo estádio, mesmo no jogo épico contra o Fenerbahce não consegue ser isto. Não consigo explicar porque. Tempos modernos.
- Se Mourinho tivesse ficado provavelmente João Tomás hoje seria um Cardozo para o Benfica e para o Portugal. O segundo golo neste jogo é de craque.

Trapattoni

Isto tudo faz me lembrar a conversa que tive com um camarada inglês à umas semanas atrás em que ele disse-me que poderia ter o Mourinho de volta para o ano no Benfica e eu próprio encarreguei me de explicar que não é uma hipótese realista ao todo ;D


Diablo

Citação de: Salinho em 19 de Dezembro de 2015, 12:37
Era tudo tão bonito, não fosse o site ser Zuca

http://br.blastingnews.com/esporte/2015/12/jose-mourinho-esta-perto-do-benfica-caso-rui-vitoria-falhe-e-dinheiro-nao-seria-problema-00701607.html

Isto é um daqueles sites em que qualquer um pode inventar uma notícia ou é alguma coisa verdadeira (apesar de sensacionalista)?

É que interessa ir plantando a ideia, nem que seja por intermédio deste tipo de imprensa (Correios da Manhã e afins).

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2015, 00:43
Quinze anos depois.

Quinze.

Quinze é o número atómico do fósforo.

Do fósforo. Do grego phósphoron: "que carrega a luz."

Carrega a Luz.

A Luz.

"Coincidências."

:rir: :rir: :rir:

Salinho

Nôs os adeptos pouco podemos fazer, mas há muita coisa que teria um impacto Brutal e que está bem ao nosso alcance.

Amanha, no nosso Estádio da Luz em uníssono podemos juntar-nos e cantar:

"José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho

"José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho"



Lindo e Épico!!!


 

KKK24

Isto é que seria um presente de Natal, temos de tentar, o máximo que podemos ouvir é um não

Diablo

Citação de: Salinho em 19 de Dezembro de 2015, 12:48
Nôs os adeptos pouco podemos fazer, mas há muita coisa que teria um impacto Brutal e que está bem ao nosso alcance.

Amanha, no nosso Estádio da Luz em uníssono podemos juntar-nos e cantar:

"José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho

"José Mourinho, José Mourinho, José Mourinho"



Lindo e Épico!!!




Minuto 70'

Diablo

Citação de: KKK24 em 19 de Dezembro de 2015, 12:50
Isto é que seria um presente de Natal, temos de tentar, o máximo que podemos ouvir é um não

Exactamente. Aproveitando a famosa analogia, é o mesmo que andarmos maluco pelo regresso da moça e nem sequer tentarmos combinar um café.

Mr.10


Fabregas4

E começar a cantar por ele domingo

Jose Mourinho


Trapattoni


zefo

O mourinho deve gozar com figura patetica que se fazia a gritar por ele.

Trapattoni

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2015, 13:07
O mourinho deve gozar com figura patetica que se fazia a gritar por ele.

Não era o Jorjuz que também gozava com o pateting quando faziam o mesmo?
É quase impossível, utópico e altamente improvavel que venha, mas com o passar dos anos acho que a linha entre muita coisa vir ou não acontecer veio a encurtar-se bastante
Independentemente da reacção do Mourinho nunca na minha vida teria vergonha de tentar o regresso de alguém que ainda hoje tem a frustração de nunca ter chegado a terminar o trabalho que iniciou há 10 anos, algo que o admitiu até quando estava no Inter
Se der é um golpe de génio, se não...A vida continua

I Am The Walrus

Se LFV quiser ficar na história do Benfica, vá buscar o JM!!

Se o fizesse, provavalmente este seria a sua maior cartada! Maior que a "salvação" financeira que tanto fala, Maior que todo o "Betão" feito nestes anos, Maior que todos os títulos das Modalidades e Maior até que o Regresso do Rui Costa ao Gloriosos ...  A vinda do Mourinho seria um golpe de Génio!! Seria uma lufada de ar fresco, seria o renascer da esperança, seria o renascer da Confiança que neste momento está abaixo de zero...

Com umcontrato de 2 anos e meio, seria a fórmula mágica e seria o nosso conto de fadas .. e seria quase de certeza absoluta um tempo recheado de títulos e de sonhos ...

Mas lá está, agora acordando para a nossa realidade, nem temos uma direção com colhões para o tentar sequer, nem o Mourinho conhecendo bem a realidade neste momento do Futebol Português, colocava aqui os pés.