José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 04:18
Benfica: You're bored and you know it. You wouldn't be here if there wasn't something missing.
Sofia: You arrogant son of a bitch.
Benfica: Would you just stay with me?
Sofia: Stay with you? What for? Look at us, we're already fightin'
Benfica: Well that's what we do, we fight... You tell me when I am being an arrogant son of a bitch and I tell you when you are a pain in the ass. Which you are, 99% of the time. I'm not afraid to hurt your feelings. You have like a 2 second rebound rate, then you're back doing the next pain-in-the-ass thing.
Sofia: So what?
Benfica: So it's not gonna be easy. It's gonna be really hard. We're gonna have to work at this every day, but I want to do that because I want you. I want all of you, for ever, you and me, every day. Will you do something for me, please? Just picture your life for me? 30 years from now, 40 years from now? What's it look like? If it's with him, go. Go! I lost you once, I think I can do it again. If I thought that's what you really wanted. But don't you take the easy way out.
Sofia: What easy way? There is no easy way, no matter what I do, somebody gets hurt.
Benfica: Would you stop thinking about what everyone wants? Stop thinking about what I want, what he wants, what your parents want.
https://youtu.be/838drzqJRIo
Sofia: I have to go now.

Genial!

:bow2:

Godescalco

Sofia,

I might be the only person on the face of the earth that knows you're the greatest woman on earth. I might be the only one who appreciates how amazing you are in every single thing that you do, and how you are with Spencer, "Spence," and in every single thought that you have, and how you say what you mean, and how you almost always mean something that's all about being straight and good. I think most people miss that about you, and I watch them, wondering how they can watch you bring their food, and clear their tables and never get that they just met the greatest woman alive. And the fact that I get it makes me feel good, about me.

https://www.youtube.com/watch?v=JaN58UYxb7M

Flavius

Treinador que só funciona se o dono do clube for multimilionário

Godescalco

Citação de: Flavius1996 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Treinador que só funciona se o dono do clube for multimilionário

Como o João Bartolomeu e o Pinto da Costa. Verdadeiros "moguls."

Nuno_Mota

Em entrevista a A BOLA, Luís Filipe Vieira explicou por que motivo não ponderou sequer a hipótese de convidar José Mourinho a assumir o comando técnico do Benfica, depois de consumada a saída do treinador português do Chelsea.

«Se me passou pela cabeça tentar contratá-lo? Não, conheço bem o José e sei que não vai voltar a Portugal tão cedo. É o melhor treinador português e um dos melhores do Mundo, e não vai ser pelo que sucedeu no Chelsea que o vai deixar de ser», afirmou.

Acredita que um dia ele voltará ao Benfica?

«O José já ganhou um estatuto que lhe permite fazer o que ele entender do seu futuro. Vai ser ele a decidir o que quer fazer daqui a seis ou oito anos», perspetivou Luís Filipe Vieira.


http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=590314

Juan Mata

Ok... bom complexo de inferioridade por parte do Vieira.

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 04:44
Ok... bom complexo de inferioridade por parte do Vieira.

Convenceu-se a si mesmo que não podia telefonar à Sofia porque...coiso. Não ia dar. Mas ficou 3 horas seguidas a marcar o número e a apagá-lo.

I know the feeling.

Godescalco

Mais revelador ainda dessa desculpa esfarrapada do Vieira é que não disse o que devia ter dito, caso confiasse realmente em RV, isto é, a razão pela qual não tentou contratar Mourinho devia ser porque o Benfica JÁ TEM TREINADOR!

Petrov_Carmovich

Que porcaria de resposta por parte do Sr. Vieira...é o que tenho a dizer.

Pokrl

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 04:50
Mais revelador ainda dessa desculpa esfarrapada do Vieira é que não disse o que devia ter dito, caso confiasse realmente em RV, isto é, a razão pela qual não tentou contratar Mourinho devia ser porque o Benfica JÁ TEM TREINADOR!

Mas assim estaria a mentir. O Benfica não tem treinador.

Despertar

8M do Pizzi podia ter dado como premio de assinatura ao pequeno mouro

Baron_Davis

conheço o zé


ya, é isso

Baron_Davis

aqui a questão principal nem era contratar o pequeno mouro

era ter a ousadia, a visão, o discernimento de TENTAR dar um golpe de asa e, sei lá, estar muito mais perto de vencer títulos

mas nem isso consegue

é triste, é penoso, é vieira

mas hey, permitiu aos rivais fazer contratos completamente desfasados da realidade dos mesmos  O0

como dizem no vicente calderon, algo es algo

nikas

Falta de ambição do cacete...
Enfim, é o que há.

LeandroSLB

Eu bem disse que o maior entravo a uma vinda de Mourinho para o Benfica, estava em LFV.

Já são 14 anos a levar com a peça.