José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni

#9165
Citação de: Gaio17 em 18 de Julho de 2022, 18:02
Só para esclarecer que o finasteride é um medicamento desenvolvido para a hipertrofia da próstata e qualquer outro efeito é considerado um efeito secundário (como o cabelo ou impotência)
Certo, porém foi descoberto por volta dos anos 90 que pessoas com definciencia da enzima 5-AR (converte testosterona para a hormona causadora da queda conhecida por DHT) não tinham queda de cabelo e fizeram o 1+1.
Mais tarde em 1997 após uma pesquisa extensa foi aprovado pela FDA como forma de tratamento à queda capilar e daí em diante tem sido usada como forma de terapia a par do Minoxidil para tal efeito.
No fundo o proposito do finasterida é mesmo bloquear a enzima em si que resulta na tal deficiencia de DHT induzida de forma manual aliviando os foliculos para que estes voltem a crescer de forma saudável.


ricardoshearer

Só acho uma parvoice é, a trofeu da liga Europa ser o mesmo da taça Uefa.

Mikaeil

@DeInsonias
"Não sou um jogador de sueca normal, sou um campeão aqui da terra. Podem chamar-me de 'Gajo Especial'''


Manpaz1904

Que tatuagem horrível, foda-se.

E depois solta um queria uma tatuagem única, uma que, até agora, sou o único que pode fazer. Ya, mais ninguém a pode fazer....  :crazy2:

Roy Kent

Parece as tatuagens que os soldados faziam na Guerra Colonial.

dfernandes

Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2022, 21:26
Só acho uma parvoice é, a trofeu da liga Europa ser o mesmo da taça Uefa.

O troféu da Champions League também é o mesmo da Taça dos Campeões Europeus.

Pancho Lopes 67

Como tá ultrapassado, tem de fzr questão de mandar-nos a cara o seu passado cheio de glória...

Bailey

Continuo a achar um motivo de orgulho para ele ter as 3 competicoes. Claro que uma conference league por sinso nao e uma competicao importante. O relevo e dado por ele ter todas. Por ter ganho titulos europeus no seu prime e agora que ja nao esta no seu prime e treina clubes de menor dimensao do que aqueles que treinou conseguir nova competicao europeia

Dito isto a tatuagem e horrivel. Alem de um pouco azeiteiro
Mas quanto ao feito em si e claramente um motivo de orgulho

Festivus

Pode ser uma opinião controversa em 2022, mas não consigo achar piada a tatuagens no geral. Não era capaz de fazer uma. Porque posso sempre fartar-me e ter que remover uma tatuagem é um processo chato pelo que sei. Para não falar que por muito que goste de algo, não vejo a necessidade de tatuar isso na minha pele.

dfernandes

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2022, 23:10
Citação de: ricardoshearer em 18 de Julho de 2022, 21:26
Só acho uma parvoice é, a trofeu da liga Europa ser o mesmo da taça Uefa.

O troféu da Champions League também é o mesmo da Taça dos Campeões Europeus.

Só para finalizar este assunto, as competições mudaram de nome/ formato, mas os troféus não.

O vencedor da Champions League continua a receber a Taça dos Clubes Campeões Europeus e o da Europa League nunca deixou de receber a Taça UEFA

P245RS

Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2022, 00:42
Pode ser uma opinião controversa em 2022, mas não consigo achar piada a tatuagens no geral. Não era capaz de fazer uma. Porque posso sempre fartar-me e ter que remover uma tatuagem é um processo chato pelo que sei. Para não falar que por muito que goste de algo, não vejo a necessidade de tatuar isso na minha pele.
Eu também nunca fui fã de tatuagens.

elpayaso10

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2022, 18:19
Citação de: Gaio17 em 18 de Julho de 2022, 18:02
Só para esclarecer que o finasteride é um medicamento desenvolvido para a hipertrofia da próstata e qualquer outro efeito é considerado um efeito secundário (como o cabelo ou impotência)
Certo, porém foi descoberto por volta dos anos 90 que pessoas com definciencia da enzima 5-AR (converte testosterona para a hormona causadora da queda conhecida por DHT) não tinham queda de cabelo e fizeram o 1+1.
Mais tarde em 1997 após uma pesquisa extensa foi aprovado pela FDA como forma de tratamento à queda capilar e daí em diante tem sido usada como forma de terapia a par do Minoxidil para tal efeito.
No fundo o proposito do finasterida é mesmo bloquear a enzima em si que resulta na tal deficiencia de DHT induzida de forma manual aliviando os foliculos para que estes voltem a crescer de forma saudável.
apenas usado off label

Pancho Lopes 67

#9178
Citação de: P245RS em 19 de Julho de 2022, 01:12
Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2022, 00:42
Pode ser uma opinião controversa em 2022, mas não consigo achar piada a tatuagens no geral. Não era capaz de fazer uma. Porque posso sempre fartar-me e ter que remover uma tatuagem é um processo chato pelo que sei. Para não falar que por muito que goste de algo, não vejo a necessidade de tatuar isso na minha pele.
Eu também nunca fui fã de tatuagens.

Eu achava piada quando era puto pq era raro ver alguém com uma, sentia um feeling diferente quando via uma pessoa tatuada. Mas agora virou moda, quase toda gente da minha geração tem uma, tornou-se uma bimbalhada pegada, por isso orgulho-me de nunca ter feito uma.

Festivus

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Julho de 2022, 01:20
Citação de: P245RS em 19 de Julho de 2022, 01:12
Citação de: Festivus em 19 de Julho de 2022, 00:42
Pode ser uma opinião controversa em 2022, mas não consigo achar piada a tatuagens no geral. Não era capaz de fazer uma. Porque posso sempre fartar-me e ter que remover uma tatuagem é um processo chato pelo que sei. Para não falar que por muito que goste de algo, não vejo a necessidade de tatuar isso na minha pele.
Eu também nunca fui fã de tatuagens.

Eu achava piada quando era puto pq era raro ver alguém com uma, sentia um feeling diferente quando via uma pessoa tatuada. Mas agora virou moda, quase toda gente da minha geração tem uma, tornou-se uma bimbalhada pegada, por isso orgulho-me de nunca ter feito uma.
Sim. Eu associava tatuagens a músicos, artistas, lutadores de wrestling, etc. Não a raparigas de 19 anos que tatuam uma borboleta ou estrelas no braço.

A maior parte das tatuagens que se vê por aí são tão genéricas. Isso ou têm caracteres chineses ou árabes que na verdade estão mal desenhados e significam algo diferente do que a pessoa pensa que significa.