José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Pancho Lopes 67

Além do Mourinho, o seu mestre van Gaal acho que teria tomates de banir o Reinaldo da seleção...

Pancho Lopes 67

Rejeitou a seleção, será que impingiram ao gajo "tens de chamar o Reinaldo" lol...

luckyluke

#9272
O Mourinho aturar o Penaldo, as irmãs e as milícias penaldistas do tugão...
Até se ri disso.

O Mourinho não está para aturar quejandos.
Faz ele bem.

luckyluke

E nunca dividem: quer se goste ou não do Fernando Santos, ele foi corrido da seleção não pelo resultado no Mundial mas por sentar duas vezes o Penaldo no banco.

Louvo-lhe a coragem e o óbvio da sua ação.

jppm89

O hate que para aqui vai.

Fernando Santos foi demitido pelo péssimo resultado e por já ninguém conseguir suportar o futebol deprimente.

Mourinho não vai para a seleção porque não está para treinar uma vez de tempos a tempos.

O vosso ódio ao Ronaldo é tão triste que lhe dão mais importância do que ele realmente merece. Dass!

luckyluke

#9275
Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2022, 17:27
O hate que para aqui vai.

Fernando Santos foi demitido pelo péssimo resultado e por já ninguém conseguir suportar o futebol deprimente.

Mourinho não vai para a seleção porque não está para treinar uma vez de tempos a tempos.

O vosso ódio ao Ronaldo é tão triste que lhe dão mais importância do que ele realmente merece. Dass!
jppm89 duvida que se o Fernando Santos não sentasse o Ronaldo no banco não estaria ainda a treinar a seleção? E cumpriria o contrato na íntegra.
Mais: com todo este folclore, nenhum treinador de juízo se senta na seleção, a não ser que não se importem de serem despedidos ao ganhar dinheiro com indemnizações por não colocarem o Penaldo a titular ou a não o convocarem.

Não duvide que ele quer ainda jogar um europeu com 39 anos e um Mundial com 41.
E ai do treinador que conteste isto.

ricardoslb1988

Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2022, 17:27
O hate que para aqui vai.

Fernando Santos foi demitido pelo péssimo resultado e por já ninguém conseguir suportar o futebol deprimente.

Mourinho não vai para a seleção porque não está para treinar uma vez de tempos a tempos.

O vosso ódio ao Ronaldo é tão triste que lhe dão mais importância do que ele realmente merece. Dass!
O FS foi corrido porque sentou o Ronaldo. O Ronaldo manda na seleção e não é de agora. Ponto. E sim o FS já deveria ter saído no mínimo depois do último europeu. Contam se pelos dedos os jogos em que jogamos alguma coisa de jeito.

S-Line

Que caga tacos do caralh.
Pior que JJ.

Aí ui fizeram tudo para me levar .


Croissant

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2023, 12:31
Que caga tacos do caralh.
Pior que JJ.

Aí ui fizeram tudo para me levar .

Não fosse estar o Tiago Pinto como DD da Roma e ainda estaria encalhado no mercado.

divica

Citação de: Pancho Lopes 67 em 24 de Dezembro de 2022, 10:07
Rejeitou a seleção, será que impingiram ao gajo "tens de chamar o Reinaldo" lol...
O ronaldo e o pepe e octavio.
Se bem me lembro o mourinho ja disse que com ele nao havia naturalizados na selecao. Pelo menos acho eu.

Thrain

Toda a gente sabe que foi a primeira opção e que rejeitou.

Mas também não lembra ao diabo vir com estas declarações.Parece um miúdo a querer os seus 5 minutos de fama.

futeboldelite

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2023, 12:31
Que caga tacos do caralh.
Pior que JJ.

Aí ui fizeram tudo para me levar .



Não sabia que era um trambiqueiro desta magnitude..

Se recusou, só tinha de se remeter ao silêncio e deixar o Fernando Gomes gerir a situação do novo treinador.

Falta de caráter total

Motörhead

Este Mourinho já tem idade para ter juízo.

ravagerslb

Citação de: luckyluke em 25 de Dezembro de 2022, 16:29
E nunca dividem: quer se goste ou não do Fernando Santos, ele foi corrido da seleção não pelo resultado no Mundial mas por sentar duas vezes o Penaldo no banco.

Louvo-lhe a coragem e o óbvio da sua ação.

Foi um misto dos dois. Maus resultados e ter coragem de encostar o Penaldo.

O Mourinho nem sequer o convocava mais se fosse seleccionador, porque já teve comédias com ele em Madrid.. o van Gaal como bom holandês que é, era gajo para dizer umas palavras mais azedas assim que as manas Aveiro e a Gina começassem a mandar palpites cá para fora.

ravagerslb

Citação de: luckyluke em 25 de Dezembro de 2022, 17:35
Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2022, 17:27
O hate que para aqui vai.

Fernando Santos foi demitido pelo péssimo resultado e por já ninguém conseguir suportar o futebol deprimente.

Mourinho não vai para a seleção porque não está para treinar uma vez de tempos a tempos.

O vosso ódio ao Ronaldo é tão triste que lhe dão mais importância do que ele realmente merece. Dass!
jppm89 duvida que se o Fernando Santos não sentasse o Ronaldo no banco não estaria ainda a treinar a seleção? E cumpriria o contrato na íntegra.
Mais: com todo este folclore, nenhum treinador de juízo se senta na seleção, a não ser que não se importem de serem despedidos ao ganhar dinheiro com indemnizações por não colocarem o Penaldo a titular ou a não o convocarem.

Não duvide que ele quer ainda jogar um europeu com 39 anos e um Mundial com 41.
E ai do treinador que conteste isto.

Ele já se auto-convocou para o próximo europeu, o que é ainda mais grave

Faz o que quer e bem lhe apetece ali dentro