José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Biscai@

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2018, 14:02
Citação de: bozic em 26 de Maio de 2018, 13:58
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2018, 13:56
Citação de: bozic em 26 de Maio de 2018, 13:55
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2018, 13:55
Citação de: bozic em 26 de Maio de 2018, 13:54
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2018, 13:52
Citação de: bozic em 26 de Maio de 2018, 13:50
O pessoal vai voltar a suspirar pelo Lisboa, como vai acontecer com o Jardim no volei. Não devia ser preciso passar por tudo isto para se perceber.

Suspirar pelo Lisboa? Mas não existem mais treinadores que podem fazer um bom trabalho?

Existem, mas duvido é que o Benfica os contrate.

Lá está esse é o problema, agora Lisboa e Jardim para mim não me deixam saudades nenhumas

Espera mais 1 ou 2 anos.

Não me vão deixar na mesma acredita, tal como se RV sair e vier um treinador que não ganhe na 1ª época

Eu não falei na primeira época. Se andarmos 3 ou 4 anos a penar, vou ter muitas saudades do Jardim, Lisboa e RV. Eu quero é ganhar, o resto é conversa para passar o tempo.

É esperar que o Benfica contrate como deve ser
Quando se tem treinadores limitados com os planteis mais fortes de Portugal e depois se contratam treinadores ainda piores é normal surgir esta conversa... enfim, estou farto desta direcção de visionários, algo vai muito mal no Benfica, parece que estamos encalhados e não nos deixam andar para frente...

Tamarindus

Tivéssemos contratado o espanhol que estava na Ovarense e as coisas teriam sido diferentes.

Pokrl

#527
Tem sido uma desilusão mas a equipa não é pior este ano?
Nada fazia prever, várias pessoas elogiaram o seu trabalho anterior, e não estou a falar só de benfiquistas ou malta aqui do fórum.

46Rossi

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2018, 14:10
Não acompanho a modalidade. Aquando a sua contratação pareceu ter o "aval do SB".

Que falhou?

se calhar sem as trocas a "meio da época" estava a correr melhor, acho que se falhou redondamente nessas substituições e um trabalho que já não estava a ser brilhante ficou ainda pior.

o José Ricardo atendendo ao seu percurso parecia a escolha mais lógica para suceder ao Lisboa, infelizmente não tem corrido bem mas também não vejo assim um nome, no mercado nacional, que se possa dizer de caras que fará melhor.

vermelhao_33

Quem é que deu o aval aos dois estrangeiros ? Esse alguém é o primeiro responsável.

Depois não sei como é que os contratos de basquete funcionam mas as cláusulas de rescisão deviam ser mais altas.

De que vale trazer alguém com qualidade e ter no contrato a possibilidade de mesmo sair a meio ?

Portuguese Giants

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2018, 19:37
Quem é que deu o aval aos dois estrangeiros ? Esse alguém é o primeiro responsável.

Depois não sei como é que os contratos de basquete funcionam mas as cláusulas de rescisão deviam ser mais altas.

De que vale trazer alguém com qualidade e ter no contrato a possibilidade de mesmo sair a meio ?

JR tem culpa, mas não é só ele.

Toda esta época do basket do Benfica é inenarrável.

Não devia sair apenas o JR.

Ferreira, Seixas, e quem permitiu a destruição do plantel a meio da temporada, devia ser tudo corrido.



TeamRocket37


Black Panther

Não há outro caminho que não seja a sua saída, eu nunca pensei que ele fosse pior que o Carlos Lisboa, eu nem sei expressar em palavras aquilo que sinto, como é possível isto??

Cyb3rNeo


VitorPaneira7

Numa modalidade que no panorama nacional está cada vez pior, somos 3a divisão europeia, a escolha mais lógica será procurar melhor e procurar acima de tudo evolução e progresso, e isso não está em Portugal, está lá fora.
Se era para se manter na segurança do tugao mais valia ficar com Lisboa. Que se olhe lá para fora para novos ventos e ideias.

Biscai@

Citação de: Pokrl em 26 de Maio de 2018, 16:09
Tem sido uma desilusão mas a equipa não é pior este ano?
Nada fazia prever, várias pessoas elogiaram o seu trabalho anterior, e não estou a falar só de benfiquistas ou malta aqui do fórum.
[/quote
A culpa está longe de ser só do treinador... recordo que a uma semana da segunda fase do campeonato o Benfica perdeu um americano por lesão e a direcção deixou sair outro para a Turquia... os reforços contratados foram ridiculos. Logo a seguir o Benfica perde a Taça de Portugal e o campeonato vai pelo mesmo caminho... até pareceu sabotagem.
Se a lesão de um foi azar a saída do outro foi incompetência... a suas substituições foram ainda piores. Assim não há treinador resista. Tudo mau... tudo vai de mal a pior.

darkwolf

Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2018, 23:20
Não há outro caminho que não seja a sua saída, eu nunca pensei que ele fosse pior que o Carlos Lisboa, eu nem sei expressar em palavras aquilo que sinto, como é possível isto??

o Lisboa ganhava.

Miguelito22

Não ser campeão e o final é so um.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vitor Alves

Este rapaz enganou-me muito bem, admito, achei que era o treinador que o SLB necessitava,  mas depois disto...  :disgust:

Chelas

Hoje que se lembre de ganhar , se não for pedir muito