José Ricardo (Basquetebol)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Eterno Benfica

Acho que o basket nao tem semelhança nenhuma com o futsal, até porque no basket tenos claramente a melhor equipa há alguns anos, o que nao se verifica no futsal.

Daí este treinador ser mais criticado que o Joel ( que tambem é) porque mesmo tendo de longe o melhor plantel conseguiu perder os 2 títulos mais relevantes.

Quanto ao Andrade, acho que pode terminar a carreira este ano mas se nao o fizer continua a ser válido em qualquer equipa em Portugal. Benfica incluído. Falo em termos de rendimento, de balneario nao faço a menor ideia.

Acho que quando deixar de ser jogador podia assumir um lugar na formação. Motivador nato e sabe muito de basket. O proprio João Soares aprendeu muito com ele.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Junho de 2018, 15:50
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2018, 15:35
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Junho de 2018, 15:34
Prefiro ter team manager com o perfil do Gonçalo Alves do que com Diogo Carreira.
Para ti qual a função de um team manager?

Gonçalo conhece o futsal nacional, europeu e mundial, porque esteve em europeus e mundiais.
Tem perfil de liderança, visto que foi capitão do Benfica e da selecção nacional.
Devido a sua experiência conhece como ninguém o mercado.

Diogo Carreira não tem esses atributos comparados com Gonçalo.

Em relação as suas funções, se tem inferência nas escolhas dos jogadores, viu-se com Pitts e Todic, se tem influência na ligação equipa técnica - estrutura de cima, depois da taça de portugal devia ter em entrado em acção para haver uma reflexão conjunta daquilo que passou em Braga, não me parece que tenha havido nada.

Se a função deve resume-se a ir a sorteios das competições, tratar da papelada e acompanhar a equipa em viagens e no banco, não precisamos de um team manager para nada.

daqui a bocado vais dizer que o Carreira não percebe de basket.

Comparar os 2 mercados (futsal e basket) é comparar o incomparável

Chelas


TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2018, 17:06
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Junho de 2018, 15:50
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2018, 15:35
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Junho de 2018, 15:34
Prefiro ter team manager com o perfil do Gonçalo Alves do que com Diogo Carreira.
Para ti qual a função de um team manager?

Gonçalo conhece o futsal nacional, europeu e mundial, porque esteve em europeus e mundiais.
Tem perfil de liderança, visto que foi capitão do Benfica e da selecção nacional.
Devido a sua experiência conhece como ninguém o mercado.

Diogo Carreira não tem esses atributos comparados com Gonçalo.

Em relação as suas funções, se tem inferência nas escolhas dos jogadores, viu-se com Pitts e Todic, se tem influência na ligação equipa técnica - estrutura de cima, depois da taça de portugal devia ter em entrado em acção para haver uma reflexão conjunta daquilo que passou em Braga, não me parece que tenha havido nada.

Se a função deve resume-se a ir a sorteios das competições, tratar da papelada e acompanhar a equipa em viagens e no banco, não precisamos de um team manager para nada.

daqui a bocado vais dizer que o Carreira não percebe de basket.

Comparar os 2 mercados (futsal e basket) é comparar o incomparável

Não disse que Carreira não percebe de basket.

Agora uma coisa é certa:

Portugal é uma potência mundial do futsal

Portugal é uma potência europeia do basket a contar do fim.

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2018, 17:07
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2018, 05:33
Merece o beneficio da duvida . È dar mais um ano .

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Onde é que està a piada ? vai-te rir para perto dos teus amiguinhos da juve que deve estar na hora das visitas .

TeamRocket37

#770
Eu até posso admitir uma 2ª nova oportunidade ao Zé Ricardo, mas tem de haver varridela, como houve no futsal este ano no plantel.

Secalhar despachar os adjuntos (Nuno Ferreira e o Carlos Seixas) e trazer os homens da confiança dele de Barcelos e Oliveirense.

Fura-Virgens

Já foi? Segunda oportunidade, o caralho.

Dandy


FaithNoMore

Não sei se o que mais confusão faz é o Benfica depois desta época não querer rescindir contrato com ele,se o proprio depois desta vergonha pensar que deve e tem condições para ficar,se tivesse o minimo de decência punha o lugar à disposição

BlankFile

#774
"Tem contrato"

Por ter contrato, fica. Pode ter feito um trabalho de merda, mas como tem contrato...

Nunca irei compreender esta mentalidade no Benfica. É surrealmente danosa para o clube.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 14:16
"Tem contrato"

Por ter contrato, fica. Pode ter feito um trabalho de merda, mas como tem contrato...

Nunca vou compreender esta mentalidade no Benfica. É surrealmente danosa para o clube.

Mas é que é isso precisamente que penso,ou seja lá porque tem contrato fica,fez uma época desastrosa mas porque tem contrato embora lá,não tem colhoes para gerir planteis de egos fortes entao que va para onde veio,se ele fica é porque os responsáveis querem que fique e ponto final,e ja agora outra coisa e atenção que posso estar a ser extremamente injusto e quem lidar com ele que me emende se faz favor,mas o DAL tem algum conhecimento do mercado de treinadores e jogadores de alguma modalidade?alguem por favor pode responder?ou é um vice que apenas existe para assinar e renovar com quem lhe poem à frente?

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 14:16
"Tem contrato"

Por ter contrato, fica. Pode ter feito um trabalho de merda, mas como tem contrato...

Nunca irei compreender esta mentalidade no Benfica. É surrealmente danosa para o clube.
Não me fodam!!!! Minha Nossa Senhora!!!!

BudSpencer

#777
Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 14:36
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 14:16
"Tem contrato"

Por ter contrato, fica. Pode ter feito um trabalho de merda, mas como tem contrato...

Nunca vou compreender esta mentalidade no Benfica. É surrealmente danosa para o clube.

Mas é que é isso precisamente que penso,ou seja lá porque tem contrato fica,fez uma época desastrosa mas porque tem contrato embora lá,não tem colhoes para gerir planteis de egos fortes entao que va para onde veio,se ele fica é porque os responsáveis querem que fique e ponto final,e ja agora outra coisa e atenção que posso estar a ser extremamente injusto e quem lidar com ele que me emende se faz favor,mas o DAL tem algum conhecimento do mercado de treinadores e jogadores de alguma modalidade?alguem por favor pode responder?ou é um vice que apenas existe para assinar e renovar com quem lhe poem à frente?
O Zé Ricardo e o DAL têm de dar corda aos sapatos.....por incompetentes!!!!!

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2018, 11:13
Não sei se o que mais confusão faz é o Benfica depois desta época não querer rescindir contrato com ele,se o proprio depois desta vergonha pensar que deve e tem condições para ficar,se tivesse o minimo de decência punha o lugar à disposição
Nem mais....assim deve ser se houver vergonha!!!!

jgbg91

Não serve para o Benfica, como ficou demostrado. Tem de ser corrido