José Shaffer

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paris91

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2009, 00:31
Já agora, o que é que o Luis Freitas Lobo aqui da casa (vulgo King! ;D ) disse acerca deste jovem?

não ofendas o King  ::bater::

andrenet

Veio por quanto? 2M?

ForçadoBloqueio

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 00:32
Já agora, o que é que o Luis Freitas Lobo aqui da casa (vulgo King! ;D ) disse acerca deste jovem?

não ofendas o King  ::bater::

:angel:

redeagle7

se bem me lembro o king disse que as maiores preocupações em relação ao shaffer seriam a quebra fisica nas segundas partes e a falte de propenssão ofensiva, curiosamente 2 vertentes que foram contrariadas no seu ultimo jogo onde se destacou ofensivamente e no minuto 90 ainda corria como se tivesse começado ali o jogo.

Ludwig van

Toda a sorte do Mundo, Zé!

Ferreira29

Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

cwally

Muito boa sorte ao rapaz:) Do pouco que vi gostei bastante (que foram os dois videos do youtube). Obviamente isso não é nada.

Do pouco que ouvi parece que vai precisar de sorte:p Mas eu acredito nisso!

Pelo menos este ninguem pensa que vem fintar a equipa toda como já vi no tópico do Ramires. Força Shaffer, espero k ganhes o lugar, todos os benfiquistas ganham com isso:)

BC

Bem ... Boa sorte !

Vamos lá ver no que vai dar .

nspumpkin

Já havia um tópico do Shaffer, fecharam-no p/ abrir este?!?!? Não percebo...

Blitz

Em ti e no Patric deposito muita confiança.

Força. Sei que a tens.

lonstrup

espero que tenham feito muitas e boas observações deste atleta. que traga algo mais ao futebol do benfica.

Fidags

Tens sorte rapaz porque tu és confirmado pelo presidente, existem outros que são contratados e o presidente nem sequer sabe disso...loool olha o teu treinador, foi contratado e ninguém mandou uma mensagem ao senhor a informa-lo.

Enfim existem filhos e enteados é o que é!

jo3l

ja vi muitos casos assim...

ricardo rocha....tiago...kuando vieram do braga...

ruben amorim.....

mas tnh confiança neste rapaz...tenho amigos na argentina k me disseram k ele vai calar mt gente! esperamos k sim!

força ai!