José Soares

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1998-1998, 1999-1999), 8 jogos (720 minutos), 0 golos

elpayaso10

como central era fraquinho ele e o jorge soares (o tal q marcou 1 golo do meio campo na 2 liga) eram os 2 mto maus

Endless

Não era um craque, mas também não era cepo. Era sim um central durinho mas certinho, que foi bem lixado pela CS que montou uma campanha contra ele por causa do intocável Jardel. Não foi o único. Para uma CS submissa de uma equipa que perfilou André ou Bandeirinha ou Paulinho Santos, é preciso ter um cara de pau do tamanho A1 para atacar este e mais tarde Bynia de serem caceteiros...

Shoky

A espalhar classe em cima do Nuno Gomes...e a ir para o olho da rua

JackWhite

Fascinante carreira a partir de 2001:

2ª divisão francesa
3ª divisão alemã
Liga saudita
Liga do Qatar (onde foi companheiro dos irmãos De Boer, e possivelmente fez dupla com o Frank)

E a minha parte preferida:

Elvas -> Índia -> Elvas -> Badajoz

Hofstede1904

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Julho de 2013, 16:00
um cromo!

muito me ri nesta noite: http://www.youtube.com/watch?v=vz6i51Kneoo&feature=player_detailpage#t=40s

Hahaha também me fartei de rir.. Nunca tinha visto o video, já nem me lembrava do lance...

Um bom moço, nos meus tempos de juventude, não havia noite em que eu saísse em Elvas, que ele não estivesse lá... Até em vésperas de jogo...

Pancho Lopes 67

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Julho de 2013, 16:00
um cromo!

muito me ri nesta noite: http://www.youtube.com/watch?v=vz6i51Kneoo&feature=player_detailpage#t=40s

Essa cena foi mítica ahahaahah, esse empate foi precioso para lagartagem ganhar ainda mais folgo e quebrar o jejum de 18 anos a xuxar no dedo, este ano como já não ganham igualam os 18 para o ano, como tempo passa e o Sporting continua igual... ahahahah

Alexandre1976

Arreou forte e feio no cabrão do Jardel nesse jogo.

Flavius

José Soares: «Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno do manto sagrado»

José Soares pertenceu aos quadros do Benfica entre 1990 e 2001, sendo um produto das escolas das águias ainda no século XX. O ex-defesa dos encarnados mostrou-se indignado com o momento desportivo do clube da Luz e recordou algumas lendas que vestiram de águia ao peito.

"Cresci com Nené, Bastos Lopes, Zé [Henriques] Gato, Eusébio, Shéu, Veloso, Mozer, Rui Costa, Silvino, Vítor Martins, Pacheco, Vítor Paneira, Paulo Madeira, Stefan Schwarz, Valdo, João Pinto, Nuno Gomes, Neno, Pedro Valido, entre outros a dizerem bem alto: nada está acima do manto sagrado, se for preciso morremos em campo! Vamos respeitar o maior, se não morreres pelo Benfica não és digno de vestir o manto sagrado! São outros tempos, outras mentalidades!", publicou o antigo central, agora com 44 anos, através da conta pessoal de Facebook.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-soares-nada-esta-a-cima-do-manto-sagrado-se-for-preciso-morremos-em-campo

Pancho Lopes 67

A marcação dele ao Jardel foi mítica, em 1999-00 num jogo em que o Campomaiorense ganha ao Porto em casa 1-0 e contribui muito para o título lagarto nesse ano...

Joaquim Ferreira Bogalho

Esse jogo de Campo Maior, o que me ri. Valeu tudo.

tomaz

Grande testemunho! Obrigado! Sabe bem o que é o Benfica!

vince1987

Belas palavras mas se estivesse lá dentro não faria melhor nem sei como chegou a profissional que marreta.