José Veiga (Dirigente)

Trapattoni

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Abril de 2021, 00:57
Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2021, 17:49
Foi a fonte de competência durante os anos em que tivemos os piores presidentes em toda a nossa história a dirigir-nos, pelo menos até 2007. O problema disto é que um eventual regresso torceria sempre a espinha de alguém que sabe-se que saiu em letigio com o atual mandatário.

?

Ele só trabalhou, no Benfica, com 1 Presidente....
Já estava envolvido na altura em que o aperta pescoços era diretor desportivo do vinhos.

Kyoto

vi metade do documentario do Figo e parece ser o mais serio dos intervenientes. para se ver o nivel dos outros ;D

Pancho Lopes 67

Este é um Santo ao pé do Mendes...

Marco Júnio Bruto

Citação de: Kyoto em 05 de Setembro de 2022, 07:06
vi metade do documentario do Figo e parece ser o mais serio dos intervenientes. para se ver o nivel dos outros ;D

Não vi o documentário, mas li coisas sobre o mesmo. A história é repugnante. O Figo é um porco. O Veiga é um mafioso. Para meu espanto, até o Futre andou metido na história, e também mamou à grande. A única pessoa decente é a Helen, que disse ao Figo que tivesse juízo e se portasse como um homem. Mas o dinheiro falou mais alto.

Como diziam os cartazes no Camp Nou: «Figo, comparado contigo, Judas era um aficionado.»

Ou ainda: «Figo, eras capaz de vender o teu pai, se o conhecesses.»

nightcrowler

Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Setembro de 2022, 09:45

Não vi o documentário, mas li coisas sobre o mesmo. A história é repugnante. O Figo é um porco. O Veiga é um mafioso. Para meu espanto, até o Futre andou metido na história, e também mamou à grande. A única pessoa decente é a Helen, que disse ao Figo que tivesse juízo e se portasse como um homem. Mas o dinheiro falou mais alto.

Como diziam os cartazes no Camp Nou: «Figo, comparado contigo, Judas era um aficionado.»

"vender a tua mãe" acho eu, não o pai

Marco Júnio Bruto

Citação de: nightcrowler em 05 de Setembro de 2022, 09:49
Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Setembro de 2022, 09:45

"vender a tua mãe" acho eu, não o pai

Sim, tens razão.

Mas acho que ele vendia os dois. E não conhece nenhum.

ultrahuey

O Figo é uma pessoa que por dinheiro vende os tomates... aliás já no caso BPN ele ficou manchado e agora mais um pouco, ao trazer isto de volta à tona, porque de certeza está apertado de massas então o dinheiro do Netflix dá jeito.

Tudo por dinheiro e o resto são "peanutes". Fico contente por nunca ter jogado no Benfica. Eles são pagos para jogar mas esta figurinha é mesmo uma tristeza.

(Desculpem o off topic)

Diavolo Rosso

Alguém me consegue arranjar link inácio?

Kyoto

o Figo tem uma serie de episodios:

Assinou pelo Benfica e rasgou o contracto quando o Sousa Cintra lhe ofereceu mais guito
Assinou pelo Parma e Juventus ao mesmo tempo
Saida do Barca para o Real
e creio ter sido apresentado num clube da arabia no final da carreira e depois ter dado o dito por n dito para ir para o Inter

tulio maravilha

Falta o episodio do almoço com o socrates.

Mercenário assenta que nem uma luva no figo

elpayaso10

Citação de: ultrahuey em 05 de Setembro de 2022, 11:04
O Figo é uma pessoa que por dinheiro vende os tomates... aliás já no caso BPN ele ficou manchado e agora mais um pouco, ao trazer isto de volta à tona, porque de certeza está apertado de massas então o dinheiro do Netflix dá jeito.

Tudo por dinheiro e o resto são "peanutes". Fico contente por nunca ter jogado no Benfica. Eles são pagos para jogar mas esta figurinha é mesmo uma tristeza.

(Desculpem o off topic)
não jogou no Benfica por um triz, chegou a assinar contrato e ficar suspenso 3 meses o sporting pagou ao Benfica 30 mil contos na altura. Ele assinou pelo Benfica que ficou com os direitos de inscrição, a seguir o sousa cintra ganha as eleições do sporting e temendo estar perante um novo Futre, oferece ao figo 2 ou 3x mais que o Benfica ia pagar.
É um gajo que so ve €€ desde sempre

Faroleiro

Pancho Lopes 67

Citação de: Faroleiro em 15 de Novembro de 2022, 01:07
Que é feito do Veiga?

Não faço ideia, a última vez que ouvi algo dele foi quando o filho morreu...

Pancho Lopes 67

É um gajo que sumiu por completo, e ainda bem, uma pena não ter levado o Mendes com ele...

Festivus

Quando eu era miúdo, o Veiga era o empresário português mais conhecido no futebol. Era empresário do Figo, que era a maior estrela de Portugal na altura, de longe. Hoje em dia o Veiga no seu auge não parece nada do outro mundo pois ele nunca foi tão poderoso nem influente como o Mendes tem sido. Mas na altura, alguma vez tinha havido um empresário de futebol português como o Veiga?

Adiante, quando o Veiga foi noticiado para o Benfica, o Camacho fez capa da Abola a dizer que não gostava de o ver no Benfica.  Não me lembro porquê, mas não tivesse vindo o Veiga e se calhar o Camacho teria ficado na época seguinte em vez de vir o Trap.

Não muito tempo após entrar na estrutura do Benfica, ficou sabido que tanto o Vieira como o Veiga eram ambos sócios do Porto. Isso revoltou-me um bocado porque eu achava tal coisa inconcebível. O Vieira então até sócio do Sporting era, como se viria a descobrir anos mais tarde. Voltando ao Veiga...

,,,sinceramente, não sei o que terá levado o Veiga a ter ódio pelo FCP. O homem não só foi sócio do Porto como também foi presidente de uma casa do Porto no Luxemburgo. E entrou no mundo empresarial do futebol graças a um dos manos Oliveira através da Olivedesportos.