Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: dsdsds44 em 07 de Setembro de 2020, 07:50
Não joga no Benfica e quer ser emprestado para o futebol espanhol e jogar na primeira divisão?. Está bom...
Devia dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Seguir um pouco o excelente exemplo do Diogo Gonçalves.

Quer ser emprestado para Espanha? Está bonito

rui_gaia_slb_4ever

O jota precisa de minutos a sério, continuidade,ele tem um talento grande mas precisa de jogar para aprender e errar,não me parece um bom empréstimo,devia fazer um empréstimo a um rio ave, Famalicão e jogar o ano todo para expor o seu potencial

Velazquez

Citação de: Red_Soul em 07 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Setembro de 2020, 07:34
O record fala de um empréstimo ao Valência...voltamos aos "empréstimos" dos miúdos? :huh:
Eu acho que era bom. Desde que seja só por empréstimo e não haja para lá umas cláusulas. Ah e já agora que pagassem uma taxa de empréstimo.
É bom porquê?O objectivo deve ser que ele jogue o máximo possível para evoluir e não mete-lo na montra com o objetivo de o tentar vender sem se preocupar com a sua evolução

Podiam ter aprendido um pouco com o empréstimo do Diogo Gonçalves

poolshark

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2020, 14:40
Citação de: ala esquerda em 05 de Setembro de 2020, 09:12
Jota precisa de humildade....
Pensei que só fosse eu a ver isso.
Muita humildade.

Devem ser muito especiais vocês.

Nunca ninguém aqui disse que o Jota tinha falta de humildade.

bruno_slb_

Emprestimo sem opcao era o melhor mas sendo para o Valência o mais certo é ter.

Red_Soul

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Red_Soul em 07 de Setembro de 2020, 08:40
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Setembro de 2020, 07:34
O record fala de um empréstimo ao Valência...voltamos aos "empréstimos" dos miúdos? :huh:
Eu acho que era bom. Desde que seja só por empréstimo e não haja para lá umas cláusulas. Ah e já agora que pagassem uma taxa de empréstimo.
É bom porquê?O objectivo deve ser que ele jogue o máximo possível para evoluir e não mete-lo na montra com o objetivo de o tentar vender sem se preocupar com a sua evolução

Podiam ter aprendido um pouco com o empréstimo do Diogo Gonçalves
Para mim era bom para o jogador porque acho que ia jogar bastante, uma vez que o Valência está a vender muitos titulares e para nós porque para o ano teríamos um miúdo bem mais preparado para pegar na equipa.

poolshark

Citação de: Velazquez em 07 de Setembro de 2020, 08:42
Não joga no Benfica e quer ser emprestado para o futebol espanhol e jogar na primeira divisão?. Está bom...
Devia dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Seguir um pouco o excelente exemplo do Diogo Gonçalves.

Quer ser emprestado para Espanha? Está bonito

Onde está esta informação?

Monteirex

Concordo, mas como o "balão" do Valência se está a esvaziar seria talvez possível o Jota jogar com regulridade, pois é disso que ele precisa.

Quanto a vir o Guedes, sou contra. Nunca percebi o fascínio com este jogador. É da nossa formação mas, sendo bom, nunca foi excelente. Não tem golo suficiente para ser atacante nem tem uma técnica suficientemente apurada para ser extremo. A sua arma é a velocidade e a potência, mas só funciona bem se tiver espaço para ganhar essa velocidade. Por mim, que fique onde está

Saudações benfiquistas

SLB37

Citação de: Monteirex em 07 de Setembro de 2020, 08:47

Concordo, mas como o "balão" do Valência se está a esvaziar seria talvez possível o Jota jogar com regulridade, pois é disso que ele precisa.

Quanto a vir o Guedes, sou contra. Nunca percebi o fascínio com este jogador. É da nossa formação mas, sendo bom, nunca foi excelente. Não tem golo suficiente para ser atacante nem tem uma técnica suficientemente apurada para ser extremo. A sua arma é a velocidade e a potência, mas só funciona bem se tiver espaço para ganhar essa velocidade. Por mim, que fique onde está

Saudações benfiquistas

Boa Bla Bla, o Guedes quando sai do Benfica para o PSG era só o jogador em melhor forma naquele Benfica, que tinha entre outros, Jonas, Raul, Salvio, Carrillo, etc

SLB37

Epah vocês não conhecem o miúdo, não vomitem MERDA... O jota é um puto super humilde...
Falem das qualidades futebolísticas dele, se gostam ou não gostam
Não digam que ele não é humilde e que se julga superior, porque não é verdade
Parem de dizer merda, falta de humildade têm muitos de vocês aqui em certos comentários

Ah, e já agora, para quem não sabia, o jota sempre foi o melhor jogador da sua geração, pena não ter sido aposta do laje quando a equipa de andava a arrastar dentro de campo, tenho certeza que nesta altura estaria bem melhor jogador além de que teria feito muito, mas muito melhor que aquilo que o Rafa fez nessa altura

Quando ele for aposta regular num clube, cá estaremos para ver muita malta e engolir sapos

tulio_slb

Acredito que este empréstimo possa ser bom para ele. Têm perdido muitos jogadores e ainda não contrataram, o estilo de jogo do Jota é muito apreciado pelos os adeptos do Valência. Dito isto creio ser bom para ele.

Estava era a demorar a nossa mãozinha ao Valência

martins-ric

Passamos a vida a procura de prospects como este. Horas de observação, meses em negociações e muitos milhões nas suas contratações.

Depois temo-los dentro de portas e parece que não conseguimos ve-los.

No melhor dos cenários o parceiro estratégico arranja um empréstimo com opção de compra pelos 15M da praxe. Mais do que isso só mais a norte.

.:VMPT:.

Como estão as coisas, Jota e Ferro, eram excelentes empréstimos para o Valência.... Todos saíam a ganhar....

lmoutad

Citação de: tulio_slb em 07 de Setembro de 2020, 09:03
Acredito que este empréstimo possa ser bom para ele. Têm perdido muitos jogadores e ainda não contrataram, o estilo de jogo do Jota é muito apreciado pelos os adeptos do Valência. Dito isto creio ser bom para ele.

Estava era a demorar a nossa mãozinha ao Valência

Concordo, excelente opção para ele.

Deixar uma cláusula de compra de 30 ou 40M€ para não o perdermos caso confirme o potencial que tem. No Benfica não ia ter oportunidades, mas num Valência em reconstrução pode ter!

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Setembro de 2020, 09:05
Como estão as coisas, Jota e Ferro, eram excelentes empréstimos para o Valência.... Todos saíam a ganhar....
~Com umas clausulas ou não?