Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LeandroSLB

Acho que um empréstimo lhe ia fazer bem.

pguerreiro

Citação de: divica em 18 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: PB em 18 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: Blitzer em 18 de Janeiro de 2020, 16:06
Relatos em Inglaterra dão conta de um possível interesse do Nottingham

https://www.nottinghampost.com/sport/football/transfer-news/nottingham-forest-transfer-news-latest-3752552

:-X

6 meses não lhe faria mal. Aqui não irá jogar.
Não concordo.
Tem de ser alternativa ao pizzi. E se o rafa entrar para segundo avançado também tem de ser alternativa ao cervi.

Se o clube contar com o jota ele pode perfeitamente ainda jogar uns 10 jogos ate ao fim da época.
Também ia por aí, o Pizzi vai acabar Fevereiro de rastos e o Jota dá coisas que o Pizzi não dá ao jogo.

Henry14

concordo que deva fazer parte do plantel. Até digo mais acho impressionante o nivel de desgate o Pizzi, e tem que ir quase sempre ao limite até ao min 90 com este miudo no banco.

A gestão tem de ser feita durante os jogos (entrar mais cedo tipo min70), para o jogador ter competição e não mete-lo titular 1 jogo e banco a entrar 5 min por jogo vindo do banco.

tomaz

Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2020, 10:52
Citação de: tomaz em 19 de Janeiro de 2020, 10:47
Precisa de jogo. De sentir que é aposta. Precisa que lhe transmitam confiança. É um miúdo cheio de talento!!! É inadmissível o que se passa. Precisa de jogar... AQUI

Tiras quem para ele entrar? Eu também gosto do miúdo mas neste momento não tem sequer lugar no 11 .

Não é preciso tirar ninguém do onze!!! Que eu saiba temos a Liga Europa e ainda dois jogos da Taça mais a final se formos. Não vai jogar sempre o mesmo onze e durante os jogos há substituições. Basta dar minutos ao miúdo!!! É assim tão dificil?

Chelas

Citação de: tomaz em 19 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Chelas em 19 de Janeiro de 2020, 10:52
Citação de: tomaz em 19 de Janeiro de 2020, 10:47
Precisa de jogo. De sentir que é aposta. Precisa que lhe transmitam confiança. É um miúdo cheio de talento!!! É inadmissível o que se passa. Precisa de jogar... AQUI

Tiras quem para ele entrar? Eu também gosto do miúdo mas neste momento não tem sequer lugar no 11 .

Não é preciso tirar ninguém do onze!!! Que eu saiba temos a Liga Europa e ainda dois jogos da Taça mais a final se formos. Não vai jogar sempre o mesmo onze e durante os jogos há substituições. Basta dar minutos ao miúdo!!! É assim tão dificil?

E teve,  foi titular contra o Aves.

HighOnFire

O Rafa lesionou-se em Outubro, se o Lage tivesse apostado nele em detrimento do Cervi, se calhar por esta altura já era um dos melhores jogadores do campeonato.

Não acho que tenha jogado mal contra o Aves, foi até dos melhores na primeira parte mas pronto, o Lage tinha que tirar alguém ao intervalo e tinha que ser o jogador com menos estatuto.

IloveSLB2014

Não acredito que vá sair, pois sem o Caio, é preciso que ele fique, como alternativa para as alas

JMJ1976

Citação de: Henry14 em 19 de Janeiro de 2020, 17:58
concordo que deva fazer parte do plantel. Até digo mais acho impressionante o nivel de desgate o Pizzi, e tem que ir quase sempre ao limite até ao min 90 com este miudo no banco.

A gestão tem de ser feita durante os jogos (entrar mais cedo tipo min70), para o jogador ter competição e não mete-lo titular 1 jogo e banco a entrar 5 min por jogo vindo do banco.

Para poder ser feita a gestão de que falas é preciso que os jogos estejam resolvidos aos 70 minutos. Não foi claramente o caso nos últimos 3 (Guimarães, Aves e Sporting).

Henry14

Citação de: JMJ1976 em 20 de Janeiro de 2020, 17:30
Citação de: Henry14 em 19 de Janeiro de 2020, 17:58
concordo que deva fazer parte do plantel. Até digo mais acho impressionante o nivel de desgate o Pizzi, e tem que ir quase sempre ao limite até ao min 90 com este miudo no banco.

A gestão tem de ser feita durante os jogos (entrar mais cedo tipo min70), para o jogador ter competição e não mete-lo titular 1 jogo e banco a entrar 5 min por jogo vindo do banco.

Para poder ser feita a gestão de que falas é preciso que os jogos estejam resolvidos aos 70 minutos. Não foi claramente o caso nos últimos 3 (Guimarães, Aves e Sporting).

A gestão não é so quando estamos a dar 4 batatas, muitas vezes temos vitórias mais sofridas , porque deixamos jogadores com desgaste muito grande em campo, que já pouco acrescentam.

O maior exemplo disso é o Chiquinho, que acaba montes de vezes o jogou agastado, mas que nunca sai antes do tal min 75 ou 80...mas podia dar mais exemplos, o Pizzi tambem tem de ser gerido de outra forma!

filc

Citação de: HighOnFire em 20 de Janeiro de 2020, 13:16
O Rafa lesionou-se em Outubro, se o Lage tivesse apostado nele em detrimento do Cervi, se calhar por esta altura já era um dos melhores jogadores do campeonato.

Não acho que tenha jogado mal contra o Aves, foi até dos melhores na primeira parte mas pronto, o Lage tinha que tirar alguém ao intervalo e tinha que ser o jogador com menos estatuto.

Apostou no Cervi por este fez por isso. E que bem tem jogado.

slbenfica_croft


tecoteco

Sai caio, yony e zivkovic.

Ficam pizzi rafa cervi e jota.
Não tem nada que saber


nightcrowler

Com saída do caio e com o rafa a jogar volta e meio ao centro, ganha espaço

tulio_slb

Vimos de uma série de jogos difíceis e os próximos dois jogos são contra equipas do fundo da tabela, na minha opinião neste jogo frente ao Paços faz sentido descansar Ferro, Gabriel e Chiquinho e dar lugar a Samaris, Adel e Rafa. Se o jogo correr bem dar minutos ao Jota no lugar do Pizzi