Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Pablito13

Citação de: JM21 em 06 de Fevereiro de 2024, 22:28Epá, surreal. 5 meses sem jogar, a evitar a operação, e depois é operado.

Enfim.

Boa recuperação!  :slb2:

Com sorte em Maio faz uns minutos.

ZICKLER

Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2024, 22:11Circo do caralho. Como é q este passou nos exames médicos?

Mas tu achas que ele fez testes médicos?

tripiatrik

Não há duas sem três. Depois de Draxler e Bernat, quem será o próximo craque cheio de bicho que vamos buscar ao PSG?

Granizo

«Bernat quer continuar no Benfica»
Olha obrigado, assim tambem eu. Aposto que quando estiver recuperado sai, tal e o qual o Guedes.

smpslb

Quem me dera, receber milhões a estar apenas no estaleiro.
Boa recuperação.

Pablito13

Citação de: tripiatrik em 06 de Fevereiro de 2024, 22:31Não há duas sem três. Depois de Draxler e Bernat, quem será o próximo craque cheio de bicho que vamos buscar ao PSG?

Temos de escolher bem. Tem que ser mesmo o que tá mais fodido de todos. Ah, já sei, Renato Sanches ;D

johnnybgood

Achava seriamente que ainda se ia ver alguma coisa dele. Que fique por França o resto do empréstimo, já não vai ajudar em nada

reddevill2010

Somos sempre comidos pelo o psg nos jogadores emprestados.. Espero que com este aprendem de vez e nunca mais caem no conto do vigário.

tripiatrik

Citação de: Pablito13 em 06 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: tripiatrik em 06 de Fevereiro de 2024, 22:31Não há duas sem três. Depois de Draxler e Bernat, quem será o próximo craque cheio de bicho que vamos buscar ao PSG?

Temos de escolher bem. Tem que ser mesmo o que tá mais fodido de todos. Ah, já sei, Renato Sanches ;D

Vem incluído no negócio J. Neves. Não me admirava nada..

joker17

Continuação de boas férias

HoMiCiDaL

grandes ferias em Lisboa.

nwpt

Senhoras e senhores, o mercado do presidente Costa resumido num jogador.

Josh

Tiha tudo para ser uma mais valia e foi um jogador que na época passada fez bastantes jogos no PSG. Não consigo criticar a iniciativa de o contratar, ainda para mais depois do falhanço Jurasek. Era necessário outra opção.

O que não percebo é a continuidade após este mercado. Claramente não veio para somar.
E demorar este tempo todo para ir à faca... também não se entende.

Loopkin

Que palhaçada. Uma vergonha. Uma pergunta para a próxima entrevista do Rui Costa era se este artista chegou a fazer testes médicos. Ou se os jogadores que fazem a ponte de Paris para cá fazem testes médicos.

O próximo vai ser o Renato. Cumpre todos os requisitos. Está visto.

30min à Benfica

Citação de: nwpt em 06 de Fevereiro de 2024, 22:42Senhoras e senhores, o mercado do presidente Costa resumido num jogador.

Epa. Que disparate.