Juan Pablo Cantero (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Argentina
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Juan Cantero enganou-me bem ao início, parece um clara mais valia, apesar da barriga.

Pensei, com umas semanas de treino, perde a barriga e recupera os índices físicos, já passaram 2 meses e continua igual.

É para sair claramente e trazer outro jogador.

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 13:49
Juan Cantero enganou-me bem ao início, parece um clara mais valia, apesar da barriga.

Pensei, com umas semanas de treino, perde a barriga e recupera os índices físicos, já passaram 2 meses e continua igual.

Só enganou quem quis ser enganado. Com 36 anos ia perder a barriga em semanas. Com essa idade está no auge da carreira e ávido de jogar/competir.
É barretes atrás de barretes. São terzic, suarez, alejandro Dominguez, etc, etc.
Para mim é óbvio que a culpa não é dos jogadores nem dos treinadores.
Vem de cima, da falta de organização e exigência.
Não esquecer que aqui temos o maior orçamento, dado que é esse o argumento usado para desculpabilizar o insucesso das outras modalidades, retirando—lhes a pressão de ganhar, ou seja, a exigência, na medida em que os outros têm super orçamentos e não há nada a fazer. Lol.

TeamRocket37

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Fevereiro de 2019, 13:59

Só enganou quem quis ser enganado. Com 36 anos ia perder a barriga em semanas. Com essa idade está no auge da carreira e ávido de jogar/competir.
É barretes atrás de barretes. São terzic, suarez, alejandro Dominguez, etc, etc.
Não esquecer que aqui temos o maior orçamento, dado que é esse o argumento usado para desculpabilizar o insucesso das outras modalidades, retirando—lhes a pressão de ganhar, ou seja, a exigência, na medida em que os outros têm super orçamentos e não há nada a fazer. Lol.

Surreal meteste no mesmo saco o Cantero e o Alejandro.

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Fevereiro de 2019, 13:59

Surreal meteste no mesmo saco o Cantero e o Alejandro.
Surreal é empatar com o colosso do sporting de tomar. Já sei, o homem ainda não teve tempo suficiente para pôr a equipa a jogar e ganhar a esse colosso.
Mas caso não tenhas percebido, o que eu pretendo criticar é a estrutura do benfica.
Por aqui só se falam de treinadores, etc, como se tudo se resolvesse com a mudança dos mesmos.
Mudam os treinadores e continua tudo igual ou pior.
É porque o problema vem de cima.
Clube cheio de amigalhaços, tachos, etc, em detrimento de pessoas competentes.
Digo isto há muito tempo mas a malta continua desfocada.
Siga para a sportinguizaçao do clube.

ForçadoBloqueio

Contratar "americanos" para back up's! Somos do caralho nós! :metal:

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2019, 14:50

A culpa é tua caralho. Fodias aqui o Juizo à malta por causa do base americano, fizeram-te a vontade e trocaram o jogador. Veio um 100 vezes pior com uma barriga que parece a minha... Tá foder pá  :police:

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2019, 23:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2019, 14:50

A culpa é tua caralho. Fodias aqui o Juizo à malta por causa do base americano, fizeram-te a vontade e trocaram o jogador. Veio um 100 vezes pior com uma barriga que parece a minha... Tá foder pá  :police:

;D

Quando soube que vinha este veterano disse logo mal da minha vida...puta que pariu! :disgust:

FaithNoMore

Não me convence nada,que malapata com os bases estrangeiros...

danhel

O Cantero, bom ou mau, é nosso jogador. E não nos obrigou a contratá-lo.Por isso, creio que está na altura de  apoiar. Não seria a primeira vez que um patinho feio nos salvava.

FaithNoMore

Muito bem no jogo de hoje.

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:37

Sanders

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 10 de Fevereiro de 2019, 06:19
Citação de: FaithNoMore em 09 de Fevereiro de 2019, 10:37

Sanders

Nesse acertámos mas a lesão lixou tudo...

Bryan.

TeamRocket37

Se dá para trocar ?!
E para trocar.

Nuno Oliveira não fazia pior.

joao12soares

Pode ser só coincidência, mas a realidade é que desde que chegou, a qualidade do nosso jogo tem sido sempre a descer......