Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Walter Morgan

StarWars

É um GR fantástico.

A facilidade em sair da baliza é incrível.

moises lopes

É de facto um grandíssimo guarda-redes! Excelente em termos técnicos e em leitura de jogo.

carvalho0407

MrJohnny

joao12soares

Nas possíveis jogadas em que o Fundão poderia ter criado algum problema, lá estava ele a colocar logo um fim na jogada antes da bola se quer se aproximar da nossa baliza. Excelente  :bow2: :bow2:

SLB_CAMPEAO04

Excelente! Grande poder de antecipacao!

BlankFile

Maquinão autêntico. É rapidissimo a sair da baliza.

Gr de topo mesmo.

izlek

Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2014, 01:06

Gr de topo mesmo.

adoro vê-lo a jogar não tenho nada contra o Bebé e até compreendo a rotação mas por mim jogava sempre.

faneca_slb4ever

Citação de: izlek em 14 de Dezembro de 2014, 03:26
Citação de: BlankFile em 14 de Dezembro de 2014, 01:06

Gr de topo mesmo.

adoro vê-lo a jogar não tenho nada contra o Bebé e até compreendo a rotação mas por mim jogava sempre.

É normal dar minutos ao Bebé para o caso de ser chamado quando existir algum problema com o Juanjo. Essencial manter todos os atletas motivados ;)

MaiorQuePortugal

Só espero que quando cheguem os play offs nos deixemos de brincadeiras com Bebés.

faneca_slb4ever

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Dezembro de 2014, 13:06
Só espero que quando cheguem os play offs nos deixemos de brincadeiras com Bebés.

Obviamente que não. O Juanjo já nesta fase tem sido o guarda-redes nos jogos mais complicados.

L@udrup

MNascimento

É curioso ver que existem 3 modalidades com politicas semelhantes no que à baliza diz respeito (GR experiente, de qualidade muito acima da média e espanhol): futsal, hoquei e o andebol :)

linus

Citação de: MNascimento em 19 de Dezembro de 2014, 20:21
É curioso ver que existem 3 modalidades com politicas semelhantes no que à baliza diz respeito (GR experiente, de qualidade muito acima da média e espanhol): futsal, hoquei e o andebol :)

e futebol