Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho


Dope

Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: ElMrCiO em 31 de Agosto de 2022, 16:35
Caralho  :D :D :D :D

Na minha opinião, a vinda do Draxler é mais sonante que a vinda do Sarabia para os sapos o ano passado.
Tudo bem que tem tido uns problemas com lesões, mas caso venha em boas condições físicas, tem tudo para nos dar alegrias.


Sarabia dá 10-0 a este Draxler que pouco já joga...

na Playstation?

TFFS

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2022, 16:26
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2022, 16:21
Se algum dia imaginei ver o Julian Draxler treinado pelo Roger Schmidt e com o Neres na equipa a jogar em Chaves, mesmo aqui ao lado ;D

Chaves? Perto? Onde moras?
Bragança

GTtdi_SLB

página 100 num abrir e fechar de olhos, diria o Neres!

adeptoBancada

Citação de: ElMrCiO em 31 de Agosto de 2022, 16:35
Caralho  :D :D :D :D

Na minha opinião, a vinda do Draxler é mais sonante que a vinda do Sarabia para os sapos o ano passado.
Tudo bem que tem tido uns problemas com lesões, mas caso venha em boas condições físicas, tem tudo para nos dar alegrias.
Eu tirando nomes, preferia o Sarabia. Mas Draxler é melhor que Gil Dias, Chiquinho e Diogo Gonçalves, lol.

_JonasThern_

Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: ElMrCiO em 31 de Agosto de 2022, 16:35
Caralho  :D :D :D :D

Na minha opinião, a vinda do Draxler é mais sonante que a vinda do Sarabia para os sapos o ano passado.
Tudo bem que tem tido uns problemas com lesões, mas caso venha em boas condições físicas, tem tudo para nos dar alegrias.


Sarabia dá 10-0 a este Draxler que pouco já joga...

Tudo bem. Sarabia não está cá. Draxler está. É lidar. Para os adversários.

mojo_j0jo

Citação de: Mafuso em 31 de Agosto de 2022, 16:37
Bem, então parece q este negócio só avança se o Benfica aceitar as exigências do PSG. Ele vem emprestado mas somos obrigados a aceitar o Navas também.

Onde é que isso está?

Beto1904

Citação de: glorioso41 em 31 de Agosto de 2022, 16:36
Existe por aqui malta que prefere contratações estilo Agra e Nandinho do que Draxler fdx

Estes argumentos ridículos só dão pa rir  :rir:

MasteRed

Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: ElMrCiO em 31 de Agosto de 2022, 16:35
Caralho  :D :D :D :D

Na minha opinião, a vinda do Draxler é mais sonante que a vinda do Sarabia para os sapos o ano passado.
Tudo bem que tem tido uns problemas com lesões, mas caso venha em boas condições físicas, tem tudo para nos dar alegrias.


Sarabia dá 10-0 a este Draxler que pouco já joga...

Eu sei que não foi fácil perderes o Mateus mas não precisas de estar assim tão chateado.

tomaz

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2022, 16:27
Citação de: BugsySiegel em 31 de Agosto de 2022, 16:26
Citação de: tomaz em 31 de Agosto de 2022, 16:19
Por emprestimo e andar a valorizar o que é dos outros nao vale a pena

Não penses assim.
Todos os grandes clubes têm jogadores emprestados.

Jà tivemos empréstimos que correram muito bem. Poderá ser muito útil e fazer com que mais jogadores deste calibrepossam ficar mais « entusiasmados » em vir para jogar na liga portuguesa.
Muitos gostariam de jogar no Benfica mas quando olham para o nosso campeonato preferem ir para Inglaterra lutar para não descer.


É ver o Sarabia o ano passado. Alguém acha que os lags tinham ficado melhor sem ele porque andaram a valorizar "o que era dos outros"?

Acho que não faz sentido empréstimos de tipos de 20 anos saídos do Barcelona B. Se é para isso apostamos nos nossos. Sarabias e Draxler's se for a única forma de fazerem cá um ano, perfeito.

Exatamente!
Se for para contribuir desportivamente de forma significativa para ganharmos titulos força! É isso que todos queremos e aí concordo. O meu receio é que existam clausulas de nos comprometermos a dar um minimo de minutos de utilizacao ou de jogos (caso o jogador esteja apto)


Sempreparasemprebenfica

 :estrelas:
Citação de: apedro.stb em 31 de Agosto de 2022, 15:58
O Vítor Catão avisou depois da derrota do Porto (e disse que não vinha sozinho).

Rei dos fontanários  ;D

O quê?

TFFS

Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: ElMrCiO em 31 de Agosto de 2022, 16:35
Caralho  :D :D :D :D

Na minha opinião, a vinda do Draxler é mais sonante que a vinda do Sarabia para os sapos o ano passado.
Tudo bem que tem tido uns problemas com lesões, mas caso venha em boas condições físicas, tem tudo para nos dar alegrias.


Sarabia dá 10-0 a este Draxler que pouco já joga...
Eu acho que é 400000-0

Dicaprio10

Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2022, 16:36
a ideia que tenho dele é que pode fazer varias posiçoes sem ser bom em nenhuma delas.

é o mesmo Draxler?


entao é este que o Malheiro falava..

Não, esse chama-se Almeida.

rsd

Ainda bem que é por empréstimo.

Craque tecnicamente, mas fisicamente e psicologicamente não quer nada com isto.