Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benficaa

Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2022, 20:44
Citação de: Benficaa em 31 de Agosto de 2022, 17:18
Desde de que saiu da Alemanha nunca mais fez nada como acontece com quase todos os jogadores alemães no entanto isto é o tugão por isso mesmo lesionado tem tudo para ter um rendimento alto e desbloquear alguns jogos manhosos.


Bem vindo!



Wtf que obsessão que tens em relação a mim

Que o Draxler seja pelo menos tão bom como o Aimar depois do flop do Weigl e do Waldschmidt

slbenfica_croft

Condição fisica e mentalidade são as incógnitas.

Estando bem fisicamente e com cabeça no sitio certo é obviamente reforço.

Vamos ver.

Espártaco

Citação de: Benficaa em 01 de Setembro de 2022, 20:45
Citação de: Espártaco em 01 de Setembro de 2022, 20:44
Citação de: Benficaa em 31 de Agosto de 2022, 17:18
Desde de que saiu da Alemanha nunca mais fez nada como acontece com quase todos os jogadores alemães no entanto isto é o tugão por isso mesmo lesionado tem tudo para ter um rendimento alto e desbloquear alguns jogos manhosos.


Bem vindo!



Wtf que obsessão que tens em relação a mim

Que o Draxler seja pelo menos tão bom como o Aimar depois do flop do Weigl e do Waldschmidt

;D

Nada disso. Apenas dá-me piada a tua germanofobia.

creative

Citação de: Magnusson em 01 de Setembro de 2022, 20:16
Citação de: creative em 01 de Setembro de 2022, 20:09
Já está a dizer que não é o que era!
Ainda nos sai a versão Ali-Express.

Se ele estivesse no apogeu não estaria a jogar contra Vizela e Aroucas.

Exacto.
Mas está a 50% e vai chegar aos 70% ou está a 20 e chegará aos 40? A ver vamos.

Mika21PA

Bem-vindo ao maior clube do mundo.

Que esteja nas melhores condições físicas e saia daqui campeão nacional!

AlexanderMostovoi

Bem vindo!

Que venha com vontade de jogar futebol e sobretudo em condicoes para o fazer. Se assim for é um enorme reforco!

NEW

Pode ser que recupere a sua melhor forma e se apaixone pelo clube e pelo pais.

Mika21PA

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 20:12
Sinceramente, não me dá vibes de vedeta. Acho que é um gajo que vem para trabalhar, ganhar troféus e relançar a carreira. Não vem com ideias de ficar, mas isso não invalida que queira deixar a sua marca. Que ganharia ele em vir aqui pastar durante uma época? Daqui a um ano estaria ainda em situação mais complicada, e ele sempre foi alguém que foi jogando num PSG cheio de estrelas. Certamente continua com ambição.

Só espero que fisicamente a coisa não fique complicada. Se me garantissem que tinha uma época sem grandes problemas físicos, dizia já que partia esta merda toda.



Um rendimento à Sarabia com conquista de títulos é uma aposta ganha.


San Lucas

Nada entusiasmado com este gajo...

Spoiler




:smitten: :metal: :tocha: :bandeira1:

[fechar]

RP89


Yoann Peeters

Esperar que o Roger recupere este como fez com o Gotze no Psv.

HoMiCiDaL

já ha mais de 20 anos que defendo que o Benfica deve olhar para este mercado de jogadores excedentários de clubes endinheirados.

normalmente é possivel sacar grandes jogadores por valores abaixo do real valor do jogador, sendo o unico grande problema o ordenado.

foi assim que sacámos alguns dos maiores craques que passaram pelo SLB nas ultimas décadas como o Saviola, Garay, Reyes, Karagounis, Julio Cesar, etc

J_Pinto_8

Citação de: Hugalf em 01 de Setembro de 2022, 20:51
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/01/futebol-benfica-draxler-reforco-2022-2023

É fofo vê-lo a falar do Benfica como "nós".
Gostei muito de o ouvir. Principalmente quando conscientemente apresenta os motivos da mudança. Ao sentir que isto é uma boa oportunidade para ele voltar a estar num patamar que já esteve.
As palavras sobre o clube são bonitas, mas o que gosto mais de ouvir é ele a mostrar vontade por ele próprio.