Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roberto Kaldeira

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:24
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?

o que se passa para nao termos opçao de compra?
Ganha 7M€ brutos no PSG ao que parece

MightyNeves

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 18:24
O plantel tem lacunas, mas está obviamente melhor.

Contratámos pouco mas bem. Bah, Enzo, Neres, Draxler. Tudo direto ao 11 e garantindo muita qualidade.

Florentino regressou e assumiu-se. São 5 soluções de alto nível.

Uma frente de ataque Rafa, Neres e Draxler é qualquer coisa. Os rivais não estão sequer perto deste poder ofensivo.

Artur Soares Dias a 10, Nuno Almeida na direta e João Pinheiro para a esquerda dos porcos é mais temível.

TERO

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 10:23
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?
Sim, teve uma lesão grave e sim não é o jogador que era, senão nunca punha os pés no Tugão.
Agora um Draxler sem menisco ainda é menino para rebentar com o Tugão.

Não é bem assim. O Aimar jogava muito limitado, o Jonas idem, e mais outros.

A posição do Draxler é fastidiosa para lesões pois precisa de explosão e velocidade, o que exige muito das articulações.


N1c0

Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:26
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 10:23
Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 09:34
Qual motivado, qual quê...

Tem é de vir bem fisicamente. De resto faz do tugão o seu playground de cadeirinha.

Já ouvi essa conversa tantas vezes e acaba sempre mal, só assim de cabeça:

Everton Cebolinha
Yaremchuk
Waldschmidt
Weigl
Vertonghen
Ferreyra

A conversa é sempre a mesma vem sempre fazer "arroz de puta" no tugão... Vcs não aprendem

Por acaso a última vez que eu disse isso dever ter sido com o Sarabia. Quando muita gente o desdenhava aqui no fórum

Pá é esperar e ver. Tem talento para fazer a diferença? Claro que tem. Este campeonato é um campeonato de cepos ao ponto de qualquer gajo que já tenha mostrado valor lá fora vir para cá brincar? Claro que não.

Aliás, até te digo mais, tem se verificado mais o contrário, gajos que são bons no nosso campeonato, vao para tubarões lá fora e fica tudo abismado porque afinal fazem tanto a diferença nesses tubarões como faziam cá. Acho que não tenho que dar exemplos concretos

Não tenho problemas desses. Eu digo o que acho na altura e se errar cá estarei para assumir como aconteceu com Everton. A minha opinião, hoje, é que se o Draxler estiver bem fisicamente vem para partir tudo.

ruichi

Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:26
Citação de: ruichi em 02 de Setembro de 2022, 10:22
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?
"atinadinho da cabeça"? Então, agora para além de acabado para o futebol, também já é bebedo ou drogado? Vocês são piores que os merdia antis...

O que se passou com ele no PSG foram lesões. Simples. Que parecem ter sido ultrapassadas, porque voltou sempre a fazer bons jogos e em quantidade, a seguir às lesões.

Pois, muitos dos adeptos do PSG não tem essa opinião. O PSG despachou-o, a pagar praticamente a totalidade do salário, para que no próximo defeso possa-o vender. Ou seja, já não conta com ele. Gostaria de saber o motivo. Mas pronto, é o Draxler.
Isso não faz sentido. O empréstimo foi sem opção de compra. Se o quisessem vender vendiam-no agora, pois para o ano valerá menos, em principio.

Têm esperança nele, mas sabem que tem de jogar com regularidade para recuperar a forma. E lá não tem espaço para isso. Lá têm demasiados craques em melhor forma.

RubrumSanguinem

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2022, 10:23
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?
Sim, teve uma lesão grave e sim não é o jogador que era, senão nunca punha os pés no Tugão.
Agora um Draxler sem menisco ainda é menino para rebentar com o Tugão.

Vocês acreditam de facto nestas coisas, ou é só pela força de expressão?

lancadordedois

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 10:28
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:24
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?

o que se passa para nao termos opçao de compra?
Ganha 7M€ brutos no PSG ao que parece

sim é sabido , estas a querer dizer que fomos nos que abdicamos da opçao de compra?

a mim parece me mais que o PSG so o dispensou para ele ganhar ritmo por ca e depois voltar e ou vende lo... , isto é , consideram no um activo importante

TERO

Citação de: ruichi em 02 de Setembro de 2022, 10:30
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:26
Citação de: ruichi em 02 de Setembro de 2022, 10:22
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?
"atinadinho da cabeça"? Então, agora para além de acabado para o futebol, também já é bebedo ou drogado? Vocês são piores que os merdia antis...

O que se passou com ele no PSG foram lesões. Simples. Que parecem ter sido ultrapassadas, porque voltou sempre a fazer bons jogos e em quantidade, a seguir às lesões.

Pois, muitos dos adeptos do PSG não tem essa opinião. O PSG despachou-o, a pagar praticamente a totalidade do salário, para que no próximo defeso possa-o vender. Ou seja, já não conta com ele. Gostaria de saber o motivo. Mas pronto, é o Draxler.
Isso não faz sentido. O empréstimo foi sem opção de compra. Se o quisessem vender vendiam-no agora, pois para o ano valerá menos, em principio.

Têm esperança nele, mas sabem que tem de jogar com regularidade para recuperar a forma. E lá não tem espaço para isso. Lá têm demasiados craques em melhor forma.

Pelo contrário. Não tem esperança nele. Era um "Almeida" de lá que teve que ter um fecho à última. Ir para um clube que joga na LC e luta para ser campeão, que pode ser rentabilizado numa futura venda pois neste momento de 28 anos mas no final da época terá 29 anos, ainda com o seu histórico de lesões. E para a sua posição é complicado.

Com isso não digo que não é um grande reforço, mas para mim nomes não jogam.

Roberto Kaldeira

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 10:28
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:24
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?

o que se passa para nao termos opçao de compra?
Ganha 7M€ brutos no PSG ao que parece

sim é sabido , estas a querer dizer que fomos nos que abdicamos da opçao de compra?

a mim parece me mais que o PSG so o dispensou para ele ganhar ritmo por ca e depois voltar e ou vende lo... , isto é , consideram no um activo importante
Parece-me que se quiséssemos realmente que este empréstimo tivesse opção de compra, que além do Julian Draxler ter que reduzir no salário que aufere, o PSG certamente iria propor um elevado na opção de compra.

o Noruego

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 10:23
Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 09:34
Qual motivado, qual quê...

Tem é de vir bem fisicamente. De resto faz do tugão o seu playground de cadeirinha.

Já ouvi essa conversa tantas vezes e acaba sempre mal, só assim de cabeça:

Everton Cebolinha
Yaremchuk
Waldschmidt
Weigl
Vertonghen
Ferreyra

A conversa é sempre a mesma vem sempre fazer "arroz de puta" no tugão... Vcs não aprendem

Por acaso a última vez que eu disse isso dever ter sido com o Sarabia. Quando muita gente o desdenhava aqui no fórum
O tugão também não é merda que se faz disto, isto a nível desportivo e técnico.
Já financeiramente e a nível de corrupção é muito pior do que aquilo que imaginamos. Aqui  deve ser tipo icebergue.

Não é por acaso que o jogador português e o jogador que sai da liga portuguesa tem bom rácio custo/qualidade! Mesmo sendo já um jogador bem valorizado!

Agora claro que desportivamente, nalguns aspectos mais científicos pode estar um pouco estagnado! Aí esta equipa técnica do Roger Schmidt pode demonstrá-lo, mas já cá temos algum sangue novo e local bem ciente disto a fazer o seu caminho. Por isso aliado a este nosso treinador e companhia, que podem ser catalizadores da evolução necessária, assim tenham sucesso, tenho alguma expectativa nisto para os próximos anos.
A nível da corrupção, para já não me iludo.

N1c0

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:33
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2022, 10:28
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2022, 10:24
Citação de: TERO em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Perguntei ontem aqui, o que se passava com o rapaz nestes últimos anos no PSG. Ninguém respondeu...

Só olham ao nome e a partir daí...

Como está o menisco dele? Já está mais atinadinho da cabeça (veja-se o que ele disse aos jornais - "vou voltar ao que era")?

o que se passa para nao termos opçao de compra?
Ganha 7M€ brutos no PSG ao que parece

sim é sabido , estas a querer dizer que fomos nos que abdicamos da opçao de compra?

a mim parece me mais que o PSG so o dispensou para ele ganhar ritmo por ca e depois voltar e ou vende lo... , isto é , consideram no um activo importante

Eu não sei como funciona mas julgo que para haver opção de compra tem de haver desde já acordo com o jogador para poder haver a hipótese de ser acionada no futuro. E neste momento isso seria de todo impossível.


td_por_ti_SLB

Ao ver um vídeo do menino, apareceu-me uma imagem dele abraçado ao Di Maria... "saudades do que ainda não tivemos". Ahahaah. Muita vontade de ver este craque a destrocar futebol na Luz.

NSC

Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 09:34
Qual motivado, qual quê...

Tem é de vir bem fisicamente. De resto faz do tugão o seu playground de cadeirinha.

Já ouvi essa conversa tantas vezes e acaba sempre mal, só assim de cabeça:

Everton Cebolinha
Yaremchuk
Waldschmidt
Weigl
Vertonghen
Ferreyra

A conversa é sempre a mesma vem sempre fazer "arroz de puta" no tugão... Vcs não aprendem
Há alguma diferença entre o Draxler e essa lista.
O Draxler está mais na linha de Aimar, Reyes, Saviola ou Júlio César.

Kyoto

curioso para saber se comeca ja a treinar com a equipa ou se vai fazer treino especifico

Kyoto

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2022, 10:49
Citação de: Vascofaisca em 02 de Setembro de 2022, 10:19
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2022, 09:34
Qual motivado, qual quê...

Tem é de vir bem fisicamente. De resto faz do tugão o seu playground de cadeirinha.

Já ouvi essa conversa tantas vezes e acaba sempre mal, só assim de cabeça:

Everton Cebolinha
Yaremchuk
Waldschmidt
Weigl
Vertonghen
Ferreyra

A conversa é sempre a mesma vem sempre fazer "arroz de puta" no tugão... Vcs não aprendem
Há alguma diferença entre o Draxler e essa lista.
O Draxler está mais na linha de Aimar, Reyes, Saviola ou Júlio César.
isso e o q s vai ver