Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Sempre gostei dele quando jogava e depois já estava farto dele e da sua atitude.
È um jogador com um talento enorme, em boas condições físicas e mentais è um jogador de nível mundial.
Rezo para ver um Draxler altamente motivado para ir ao mundial e mostrar a sua qualidade.
Se consegue só será ele e mais 10 e provavelmente o melhor jogador do tugao.

PSR1993

Será que pode jogar hoje?

LuisPortugal

Citação de: PSR1993 em 02 de Setembro de 2022, 13:02

Poder pode se vai não acredito, ele e o Brooks não devem sequer estar no banco. Terça acredito.

bnfc

A comparação Sarabia-Draxler tem muito que ver com o momento. Quando Draxler chegou, disse que Sarabia seria uma opção mais segura e mantenho. Não me refiro a talento, refiro-me ao facto de um vir de uma época cheia de lesões e o outro vir de uma época bem conseguida, onde até mostrou adaptar-se bem ao tugão. É apenas uma questão de pragmatismo, já que são ambos muito bons.

E se no ano passado foi Sarabia a receber guia de marcha do PSG, este ano foi Draxler. Na época passada tb poderíamos dizer que o PSG tinha optado por Draxler em detrimento de Sarabia e que isso tinha significado. Depois dos problemas físicos, desta vez optaram por Sarabia.

Se me perguntassem qual dos dois queria, tendo a garantia de que ambos jogariam ao melhor nível, dizia já que seria o Draxler. Em condições normais, é um jogador superior.

TFFS

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2022, 11:41
O Sarabia que é muito mais jogador não rebentou com o tugão.. ia ser o draxler. Como sempre desprezam a qualidade que por cá existe especialmente em termos defensivos e táticos. Nem sequer o Aimar ou o Saviola destruiram com isto. São raros os jogadores que conseguem evidenciar-se de uma maneira clarissima.

Que seja um bom jogador e util, espero que venha motivado.
Aprendi que o Sarabia é "muito mais jogador" que o Draxler.

Vocês são facciosos mas sempre contra o Benfica. E atenção que eu gosto do Sarabia.

É que nem dizem "na minha opinião é superior". É mesmo afirmar sem papas na língua "MUITO mais jogador"

Troglodite

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2022, 13:05
O Sarabia que é muito mais jogador não rebentou com o tugão.. ia ser o draxler. Como sempre desprezam a qualidade que por cá existe especialmente em termos defensivos e táticos. Nem sequer o Aimar ou o Saviola destruiram com isto. São raros os jogadores que conseguem evidenciar-se de uma maneira clarissima.

Vocês são facciosos mas sempre contra o Benfica. E atenção que eu gosto do Sarabia.

Pronto, são opiniões. Cá estarei para dar a mão à palmatória caso esteja errado daqui a uns meses.

DeSousa

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2022, 13:04

Poder pode se vai não acredito, ele e o Brooks não devem sequer estar no banco. Terça acredito.
Já se viu que Roger não tem grande problema de por logo os jogadores a jogar quando chegam.
Se poder, acredito que vá para o banco.

Trapattoni

Citação de: gringo da montanha em 02 de Setembro de 2022, 12:13
Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2022, 12:04
Citação de: gringo da montanha em 02 de Setembro de 2022, 11:47

Gajos que destruíram no Tugao na ultima década:
Darwin
Luís Diaz
João Felix
Jonas
Rodrigo
Di Maria
Hulk
Falcão
Jardel
Rodrigo não.
Concordo...fiquei com aquele golo aos "suínos" no jogo dos eusebios!! Por mim ele e o markovic dinamitaram o tugao, nesse jogo!!😁
O Rodrigo só valeu realmente pela última época porque antes disso pouco ou nada se via, apenas uns fugachos. A troca pelo Jonas no ano seguinte foi das mais acertadas de sempre.

Tiago1982

É um grande jogador, espero que consigamos ver uma boa versão sua no Benfica.

Vai começar agora a sua pré-temporada, acredito que só daqui a 1 ou 2 meses é que vamos ver o Draxler realmente pronto para fazer a diferença.

Até lá vai ter de trabalhar muito e certamente vai tendo minutos para apressar o ganhar ritmo que tanto precisa, visto que, a fazer fé no que dizem as televisões, não joga há 5 meses.

lancadordedois

creio que nem devem ter autorizaçao para tal , se assinaram mesmo ontem.

TFFS

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2022, 13:06

Pronto, são opiniões. Cá estarei para dar a mão à palmatória caso esteja errado daqui a uns meses.
Tu disparaste isso como um facto, não como uma opinião. E é curioso que as "opiniões" são sempre contra aquilo que o Benfica tem, teve ou vai ter

Slb098

Gostava que fosse convocado hoje. Nem que fosse so ir ao banco. Ou jogar os últimos 5minutos. No entanto alguém me sabe dizer se ja esta apto, pelo menos? É que no transfer market aparece que ainda está lesionado

jone1970

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2022, 13:11
Gostava que fosse convocado hoje. Nem que fosse so ir ao banco. Ou jogar os últimos 5minutos. No entanto alguém me sabe dizer se ja esta apto, pelo menos? É que no transfer market aparece que ainda está lesionado

Se no Transfermarkt diz que está lesionado então o Roger não vai arriscar....
Agora a sério,
No Transfermarkt diz que está lesionado porque não fez ainda nenhum jogo desde que se lesionou.

melanda72

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2022, 13:06

Já se viu que Roger não tem grande problema de por logo os jogadores a jogar quando chegam.
Se poder, acredito que vá para o banco.
E ate convém.
Pois se houver algum infortúnio durante o jogo ficamos descalços.
Falo do Brooks.

Grizzli

Citação de: Troglodite em 02 de Setembro de 2022, 13:06

O draxler nao jogava no psg porque perdeu o comboio com as lesoes.

O sarabia nao jogava no psg porque nao tem qualidade para a equipa.