Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

butch vig

Yoann Peeters

Fraco. melhor devolver.

RGouveia.SLB

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 15 de Outubro de 2022, 23:40
Culpa é de quem o foi buscar.

O verão inteiro a servir de joguete na rábula horta...

Slb098

Gosto muito deste jogador, mas tem estado um pouco aquém das expectativas

MrCobb

Citação de: perceptionman em 15 de Outubro de 2022, 23:42
Se foi para isto que veio, bem que pode ir para o caralho já em Janeiro.

Uma coisa é estar fora de forma, outra completamente diferente é o frete monumental que está a fazer.

Não disputa uma bola, não mete o pé, não faz uma arrancada, não pressiona... mas que caralho vem a ser isto?!

Quero que se foda o nome. Está mais do que apresentado.
Ja era assim no Qatar. Não fosse acomodado e ja tinha saido de lá há bastante tempo para a Premier League a ver se voltava aos convocados da Mannshaft.

+1benfiquista

Cheguei a casa uns 5 minutos depois do jogo começar, sem ver formações iniciais, e só dei por ele em campo perto do intervalo. Acho que resume na perfeição o que foi o jogo dele hoje.

Se não mostra nada num jogo destes... Preocupante.

Frusciante

As coisas nao estão a correr bem mas estou confiante que ainda nos vai dar alegrias..

Qualidade nao falta. Também nao sei se é vontade que falta... talvez seja um gajo que precisa de mais tempo para engatar..

Tem demasiada qualidade e experiencia ao mais alto nivel para ser desacreditado em 7 ou 8 jogos nos quais jogou o equivalente a uns 2 ou 3 jogos completos, em boa parte desses jogos com ordens do treinador para apenas segurar a posse de bola e jogar em contençao.

Ainda tem fichas para jogar.

diogoalves

Este gajo ganha 583 mil euros mês...
Nem contra o Caldas se destaca. Falta de ritmo não pode ser tudo.
Se se está a cagar é devolver já hoje.

Rmgv

Até ao mundial, tem o benefício da dúvida devido ao mt tempo que teve parado mas contra estes mija na escada tinha já de conseguir mostrar mais qualquer coisa

SigaPaVinho

Pois é, afinal deviam ter ido buscar o Horta ou gastar os 20M noutros jogadores. Roger não merecia este plantel.

Master SLB

A questão de o devolver em Janeiro é que o PSG não vai nisso

Silveralho

Continua com o mesmo problema, falta de intensidade a abordar os lances, ate vai correndo e chegou a vir ca atras 2 ou 3 vezes, mas sempre sem grandes sprints, é o oposto do Diogo Gonçalves.... Draxler corre pouco e quando a bola chega ao pé sabe o que fazer com ela, o diogo corre corre e quando recebe a bola o cérebro desliga.

axiomas

Kinkolas

Tá completamente fora de ritmo.

Deve ter ferrugem nos colhões e tudo.