Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 16 de Novembro de 2022, 11:40
Citação de: Leonzo em 16 de Novembro de 2022, 09:52
Eu gostava de pensar que de facto o Draxler se ia encontrar. Mas a verdade é que estamos a falar de um tipo que nem com a motivação do Mundial se conseguiu superar. Isto já não é só a vertente física, já é uma questão também mental, de confiança, de atitude. Tu podes não estar bem fisicamente para fazeres 90 min, mas quando em 10 min ou 20 pouco ou nada mostras já a música é outra.

Já vi um tipo com um joelho todo desfeito a jogar 10 min e a evidenciar se crl, não me venham com essa treta.

Ou dá lhe o click rapidamente ou a sua carreira de futebolista de alta competição passou à história.

E sim eu era um entusiasta da vinda do Draxler, mas não me peçam para ter palas e ignorar factos alarmantes!

O maranhal foi na cantilena do "campeão do mundo" que é verdade... em 2014

fisicamente é uma incógnita e mesmo em registos de golos/assistências a jogar no crónico campeão do baguetao apresenta registos normalitos

Se render na segunda parte da época óptimo, mas não se pode ficar à espera para ver no que vai dar, é preciso outro elemento para oferecer concorrência séria no sector atacante

Sim, é verdade, tens razão.

O cota do bigode

Proponho que aproveite este tempo é para apanhar o avião para Paris e por lá ficar.

Bekambol

Citação de: O cota do bigode em 16 de Novembro de 2022, 11:54
Proponho que aproveite este tempo é para apanhar o avião para Paris e por lá ficar.

Talvez.. seja melhor..

LuisPortugal

Pena minha não ter resultado, tem de ir a sua vida em Janeiro..

Precisamos de ir buscar dois extremos, um para compensar este e outro para o lugar do Chiquinho.

pmmp20

Polaco

Mostra que não há Estrela que te pare !

pmmp20

Citação de: Alento em 16 de Novembro de 2022, 15:35
Citação de: pmmp20 em 16 de Novembro de 2022, 15:31
já nao serve?

Alguma vez serviu...?

na tua cabeça talvez não.

na do Roger sim. foi opção varias vezes. e pelo q disse na CI, tb vai ser agora na taça.

gaucho

Deve ser alguém importante! Já vai em 469 paginas.
Não conheço.

pmmp20

ja começa a falar portugues. no video de paris na bplay. e com bom sotaque.

Pablito13

Se me dissessem que não teria mais lesões até ao final da época, diria que não tinha dúvidas de que iria ser um enorme reforço para o resto da época que ainda nem a meio vai. Não tendo problemas físicos seria uma questão de tempo até começar a carburar.

Quando a bola lhe chega aos pés percebe-se que é diferente dos outros, excelente toque de bola, cabeça levantada, criatividade, decide rápido e bem, e isto a jogar quase parado. Não tendo lesões e ganhando ritmo irá ser um grande reforço. Falta só saber se as lesões o vão largar. Não desisto de jogadores como o Draxler...

apedro.stb

É um jogador totalmente diferenciado. Mesmo dentro do plantel, não sei se temos alguém com o mesmo primeiro toque e capacidade de definição, com o talento puro que o Draxler tem.

Resta saber se ainda é possível recuperá-lo mental e fisicamente para o mais alto nível. Os primeiros indicadores sinceramente não foram bons. Acredito que esta paragem com jogos de menor exigência serão decisivos para ver se realmente podemos contar com ele ou não.

ajnogueira

Jogará agora na taça da liga?

Silveralho