Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: Boxtobox em 18 de Dezembro de 2022, 12:42
Correu mal, paciência.

Não critico a aposta nele.

contrataçao digna de um fenerbastes ou bejictas de turno

para a proxima que nao se ande meses a aturar rabulas hortas, se estabeleça um deadline e se encontrem alternativas que seguramente o scouting tem para apresentar

Camisola_20

Não aproveitou a Taça da Liga que era o melhor momento que podia ter para se mostrar.

Ai não há grande coisa a fazer. Jogar no Benfica não é facil. Especialmente para quem anda a jogar a medo ou a poupar-se.

Di_Maria

Não quer nada com isto.

Transformer

Partir para um substituto em Janeiro.

Pouca paciência pra isto.

Gimenez

Se desse para devolver, era o que fazia. Está acabado futebolísticamente.

eaglerp

Claramente sem vontade nenhuma... que vá para a terra dele ou para o clube dele

Godescalco

O verdadeiro não-factor.

É pena.

DeSousa

Tentamos 2 jogadores no seu prime (Horta e Kamada) e acabamos com um jogador completamente acabado.

Silveralho

Ja correu mais qualquer coisa, mas ainda longe daquilo que precisamos e mais longe ainda daquilo que ele ja foi capaz de fazer.

Archie Bunker

Ele não se está a cagar para isto, ele está é triste consigo próprio por não conseguir dar mais.
Faz me lembrar os ultimos tempos do Jonas...

Glenn_Stromberg

Citação de: Archie Bunker em 18 de Dezembro de 2022, 14:20
Ele não se está a cagar para isto, ele está é triste consigo próprio por não conseguir dar mais.
Faz me lembrar os ultimos tempos do Jonas...

Também acho isso...ele não consegue.

Foi uma aposta falhada.

Paivex

Eu nao desisto deste jogador...deem.lhe mais 1 mês...dps se verá

nwpt

Tirando os crentes, estava na cara que este ex-jogador não vinha acrescentar nada...

Endless

A mim parece-me claramente que não é uma questão de falta de vontade, mas que fisicamente o corpo não corresponde . Draxler tem um historial longo de lesões musculares, desde dos tempos do Schalke, e tem deixado mossa e tem o impedido de desenvolver. Acredito que só teremos um Draxler perto do que se espera dele no ultimo terço da época desportiva.
Verdadeiramente o homem está em pré-época e só por isso, que para mim até é previsível, devia-se ter acautelado o plantel nesse sentido.

pedromrm2

Enviar para o Congo ou Mali