Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

É muito mal dizer que teve menos impacto no jogo contra o Moreirense que o Diogo Gonçalves?

Não me lembro de uma ação que metesse a equipa mais perto da baliza. Nem sequer mais perto da área.

Slbsuporter

ShorBraga

Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2022, 15:11
É muito mal dizer que teve menos impacto no jogo contra o Moreirense que o Diogo Gonçalves?

Não me lembro de uma ação que metesse a equipa mais perto da baliza. Nem sequer mais perto da área.

É apenas a realidade.
Até acredito que teríamos tido um resultado melhor com o Diogo a jogar 80 minutos, embora ele seja péssimo, é muito superior ao Draxler atualmente.

MSAM

Face ao rendimento até agora é muito caro ao clube mas parece-me tudo psicológico, uma boa exibição, um golo talvez o libertasse para uma boa época. Não comparem com um Chiquinho, um Gil Dias ou um Diogo Gonçalves que nem no Braga tinham lugar, aliás os últimos dois têm cérebro no máximo para uma segunda liga.

nfgl

Citação de: MSAM em 20 de Dezembro de 2022, 15:25
Face ao rendimento até agora é muito caro ao clube mas parece-me tudo psicológico, uma boa exibição, um golo talvez o libertasse para uma boa época. Não comparem com um Chiquinho, um Gil Dias ou um Diogo Gonçalves que nem no Braga tinham lugar, aliás os últimos dois têm cérebro no máximo para uma segunda liga.
Este Draxler até num Casa Pia ia ter dificuldade.

Eagle 0nE

Parece que foi bloqueado pela Emel.

Que barrete.

LuisPortugal

Certo que fizemos boas contratações, mas também fizemos coisas no mínimo ridículas no verão passado.

O empréstimo do Tiago, não tentar manter o Jota nos quadros do clube, a contratação do Musa, falhar o Ricardo Horta e levar um verão inteiro com uma novela mexicana, não encontrarem um substituto com devido tempo e chegar ao último dia de mercado basicamente e no pânico irmos buscar um lesionado crónico.

Muita coisa também foi mal gerida.

BlankFile

Foi manobra de desespero pela não vinda do Ricardo Horta. Está a ser um flop... tenho pouca esperança que passe disto.

Pelo menos não é nosso e podemos devolver à procedência (em Janeiro duvido que seja possível).

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2022, 01:05
Foi manobra de desespero pela não vinda do Ricardo Horta. Está a ser um flop... tenho pouca esperança que passe disto.

Pelo menos não é nosso e podemos devolver à procedência (em Janeiro duvido que seja possível).

Isso seriam péssimas notícias. Este jogador é altamente tóxico para o plantel. Tem que sair, sim ou sim.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2022, 01:13

Isso seriam péssimas notícias. Este jogador é altamente tóxico para o plantel. Tem que sair, sim ou sim.

O PSG cobre uma fatia considerável do salário, mas para eles ter alguém a pagar uma percentagem (mesmo que pequena) do salário dele, já é algo positivo. Também já pagámos 2,5M pela taxa de empréstimo e existe um contrato em vigor. Eu não vejo que ele seja tóxico para o balneário, mas é claramente um jogador estagnado na fase da carreira em que se encontra. Eu acho que ele quer, eu até vi boa atitude em Moreira de Cónegos, mas sente-se que fisicamente não consegue ir mais além... posso estar errado, mas é isso que penso.

adeptoBancada

Toxico porque?

Jb3011

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2022, 01:38

Toxico porque?
Alemão e chama-se Julian... É só fazer 1+1

Lellominsk

Acabado como era e prever!!!

Smballs

Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2022, 15:30
Citação de: MSAM em 20 de Dezembro de 2022, 15:25
Este Draxler até num Casa Pia ia ter dificuldade.

trocava já pelo godwin !!

MuadDib

Eu tinha esperança nele, acreditava ou queria acreditar que o Draxler ia conseguir render no Benfica, mas depois da exibição contra o Moreirense, principalmente na falta de atitude que teve durante a partida, dou o braço a torcer a quem dizia que a vinda do Draxler para o Benfica era um tremendo erro.

Sim, no presente foi mesmo um tremendo erro. Inacreditável aquela postura em campo contra o Moreirense, até a ser substituído foi saindo do campo lento e a fazer frete... sinceramente meteu-me nojo. Por mim levava já os patins em janeiro e se calhar é mesmo isso que ele quer. Aquela postura não é nada normal.