Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Napoleon1

Citação de: T21 em 22 de Janeiro de 2023, 17:15Aquele falhanço...

Houve piores durante o jogo, teve azar que a bola bateu no chão e levantou, não era assim tão fácil

pipoca123

#8971
Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2023, 20:57
Citação de: pipoca123 em 22 de Janeiro de 2023, 19:01
Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2023, 13:24
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2023, 13:10
Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2023, 13:06
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2023, 13:02
Citação de: Jb3011 em 22 de Janeiro de 2023, 12:57
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2023, 12:51Tenho a certeza que vai melhorar
Eventualmente, na próxima época ou assim.
Está para melhorar há 6 meses

Veio de uma paragem de quase 1 ano, chegou e teve novamente lesões.
Acredito e espero ter razão
Certo, a mim parece-me claramente que já não dá para mais.
Terá sempre os seus momentos de qualidade em q marca um grande golo ou faz uma boa assistência, porque a qualidade técnica está lá toda, mas o resto? Muitas muitas dúvidas.

Para o nos e o clube vamos esperar que seja uma mais valia nesta segunda parte da época
Penso que quando o Rafa voltar de lesão e os meninos nórdicos estiverem bem fisicamente, pouco ou nenhum espaço terá.

O Rogerio Shimite sabe bem que o gajo em forma e com vontade de gloria (Champions) é mais letal e decisivo "pela experiencia" que qualquer outro!

Está all in, vai insistir e se insistir, é porque Draxler quer (o Rogério é Asno querem ver)! De alguma forma, há uma "pacto", veremos se consegue(m)...

Senão caiem sempre dois... alias, serão bem mais que dois, preparado físico e por aí fora...

Vamos acreditar e ajudar, todos ao inferno da Luz! Estádio com mínimo, 57M média até final da época! Se assim não for tatoo um tatoo nas nádegas!


"Campeonato, é o treino para a Champions"
Tanta merda e não disseste nada de jeito.
Ninguém vai cair por um "ex-craque" não render, quantos e quantos casos desses não há por aí. Acontece! E neste caso é mesmo o mais provável de acontecer, não tem a ver com ser asno ou não.

Cair no sentido de perder aposta, tempo, um lugar no 11 para outro era mais por aí.







Carlos88

Anda preso, técnica e creatividade nao lhe faltam, mas joga com medo. Nao sei se um dia irá voltar a ser o Draxler que já foi.

T21

Citação de: Napoleon1 em 22 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: T21 em 22 de Janeiro de 2023, 17:15Aquele falhanço...

Houve piores durante o jogo, teve azar que a bola bateu no chão e levantou, não era assim tão fácil


Um mergulho à Nuno Gomes resolvia 😁

Transformer

Ao contrário de outros clubes, que poupam jogadores para nos defrontar, no Benfica cada jogo é uma final.

E é pra dar tudo, 100% e sem medos.

Jogadores limitados ou que se auto limitam não podem ter lugar aqui.

Nem que fosse o Eusébio.

PGuarda1904

está preso por arames.

foi uma boa jogada do Benfica quando o foi buscar, mas é fazer estes seis meses, ganhar o que há para ganhar e ir à vida dele.

Adrian31

fez um bom jogo talvez o melhor de águia ao peito.

jppm89

O principal problema deste está relacionado com motivacional. Tem que ir jogo a jogo mas, tem que se despachar

van33


Parasol

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2023, 10:44então xau aí

Era deixá-lo ir para a Turquia. Devem querê-lo por lá.

Bekambol

Jogador sem movimentação rápida, muito parado, pode ser bom avançado e bom goleador, mas não neste Benfica.

BenfiquistaRSA

Parece que joga com medo.. nao mete o pé e parece que esta com medo de se lesionar.. parece me que psicologicamente esta em baixa claramente. Tirando o falhanço nao esteve mal no geral

krak

Andava a malta a dizer que o Roger tinha dado uma indirecta para ele e no jogo seguinte... Titular... Ou foi uma indirecta tão bem recebida que deu 500% no treino em falta ou então são coisas da cabeça dos adeptos... Eu vou mais pela 2ª.

ISO


Bekambol

Citação de: BenfiquistaRSA em 23 de Janeiro de 2023, 11:06Parece que joga com medo.. nao mete o pé e parece que esta com medo de se lesionar.. parece me que psicologicamente esta em baixa claramente. Tirando o falhanço nao esteve mal no geral

Muito fraco,
é verdade.