Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L1968

Citação de: Chelas em 20 de Dezembro de 2019, 14:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Dezembro de 2019, 13:28
Tragam o olmo . Deve ser mais fácil
Apesar de ser de posição diferente

É mais fácil é... Dinamo é muito exigente a negociar.

O Dinamo é exigente a negociar, mas com o nosso negociador implacável não há impossíveis.

Salvio18

Alguém que teve acesso ao jornal rascord em papel ou que tenha subscrição online, sabe dizer qual é o plano já agora?

Champions não pode ser, senão o homem ri até se mijar nas calças quando olhar pras nossas prestações.

Dinheiro também não deve ser, senão o plantel fica chateado. E o Soares Oliveira também, assim fica menos dinheiro pra pagar as próximas prestações do colégio.

Construir uma equipa de craques à volta dele, também não me parece, se não querem contratar craques, tá fora de questão.

E não me parece que o sonho dele seja  jogar com seferovic e Almeida contra o Tondela numa segunda à 21h00 da noite

Tou curioso pra ver o que inventaram e até onde chega a imaginação.

Salvio18

Citação de: L1968 em 20 de Dezembro de 2019, 14:37

O Dinamo é exigente a negociar, mas com o nosso negociador implacável não há impossíveis.

No mercado passado o Dinamo pediu 40 milhões pelo Olmo. E ele ainda não era internacional pela selecção A de Espanha. Agora é. Por isso nem vale apena falarem do Olmo.

L1968

Aliciar só se for com Sol e a gastronomia.

Slbttotosalvio

Citação de: Salvio18 em 20 de Dezembro de 2019, 14:39
Citação de: L1968 em 20 de Dezembro de 2019, 14:37

No mercado passado o Dinamo pediu 40 milhões pelo Olmo. E ele ainda não era internacional pela selecção A de Espanha. Agora é. Por isso nem vale apena falarem do Olmo.
Se vendemos por 126m podemos comprar por 50m.
Alguém que diga ao vieira que tb pode vender este por mais de 100.

GoloDeLetra

Vocês estao a fazer do Weigl um Kroos ou o crlh...
Ao que parece é um dispensado do Dortmund. O treinador nao conta com ele.
Qual a diferença com muitos jogadores que contratamos na lista dos ultimos 10 anos que fiz atràs?

Livrinhos

Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 11:05
Citação de: Fearless em 20 de Dezembro de 2019, 10:34
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 08:44
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 08:25
Citação de: Wyoming em 20 de Dezembro de 2019, 07:59
Citação de: iloy em 20 de Dezembro de 2019, 07:40
Citação de: nuno16577 em 20 de Dezembro de 2019, 07:33
Citação de: krovimodric em 20 de Dezembro de 2019, 03:08
Tradução: Não sabemos um caralho
Nem vem, nem sequer é hipotese.

Obviamente
Ja sabemos que nos próximos dias vamos ter as capas em falar em falta de detalhes, as negociações complicam se, o negocio caiu porque o jogador não quer sair da Bundesliga e la vamos a esperar um yoni qualquer

não sei se falaram com o Weigl ou não, mas é verdade que o Benfica já tentou vários alemães, o Vieira adora alemães, mas eles não querem vir

atè podiam falar com o messi e CR7 que obviamente os objetivos sao outros.
queriam reforços? entao porque que esperam janeiro que è o mercado mais complicado e quando ja foste da LDC?
isto è so mais uma tonelada de areia para os benfiquistas sonhar e deixar o homem continuar a fazer merda e sujar o nome do Benfica nos processos

o Dortmund colocou agora este gajo no mercado até pode vir nunca se sabe mas eu não investiria tanto dinheiro num gajo destes, é bom jogador mas nada de extraordinário e jogadores alemães fora do seu país são uma incógnita, até poderia vir por empréstimo mas acho que o Dortmund o pretende vender

se vier é rezar para que não seja um Marco Marin

Weigl, incógnita? No tugão? Lol.

os jogadores alemães tradicionalmente são muito caseiros, fora da sua zona de conforto não se dão lá muito bem mas gostava de ver o Weigl cá no Benfica claro

os foristas iniciados tradicionalmente são muito parvos, fora da sua zona de conforto não se dão lá muito bem mas gostava de ver mais alguns cá no SB claro

Salvio18

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Dezembro de 2019, 15:10
Qual a diferença com muitos jogadores que contratamos na lista dos ultimos 10 anos que fiz atràs?

A lista que fizeste tinha jogadores com provas dadas mas desacreditados (jonas, aimar, Saviola), jogadores a despontar mas em clubes de dimensão inferior (ederson, oblak, Di Maria, gaitan, witsel ) etc etc, podia enumerar todos como deve ser, mas tou a dizer assim so por alto, sei que entendes o que quero dizer.

Weigl não é um Kross, mas é um internacional alemão, jovem e de qualidade que joga no Dortmund/liga alemã. Achas que quer vir pra tuga jogar contra o Famalicão?

Livrinhos

A malta quando perceber que quando o jogador sair é para ir parar a um Barça ou PSG, acorda para a puta da vida.

Isso ou mete à boca a próxima cenoura.

GoloDeLetra

Citação de: Salvio18 em 20 de Dezembro de 2019, 15:24

A lista que fizeste tinha jogadores com provas dadas mas desacreditados (jonas, aimar, Saviola), jogadores a despontar mas em clubes de dimensão inferior (ederson, oblak, Di Maria, gaitan, witsel ) etc etc, podia enumerar todos como deve ser, mas tou a dizer assim so por alto, sei que entendes o que quero dizer.

Weigl não é um Kross, mas é um internacional alemão, jovem e de qualidade que joga no Dortmund/liga alemã. Achas que quer vir pra tuga jogar contra o Famalicão?
Se for inteligente sim. Pode vir fazer um ano ou dois e depois saltar para tubarao como prova a lista que fiz.
Mas se prefere um Hertha qualquer problema dele.

Androico

Lembro-me do primeiro jogo que vi do Weigl, contra o Benfica, e desde aí que nunca mais me saiu da memória. Qualidade fora do normal a nível de posicionamento e passe, estando sempre no sítio certo.

Depois de 3 ou 4 jogos, pensei que estava ali potencial para um Real/Barça/Bayern/City.

Daí que a sua possível contratação seja apenas um sonho.

Ghost.Of.Red

Pois não conta tanto com ele que o tipo tem 12/16 jogos na Liga e 4/6 na UCL et sempre a titular e com mais de 70mn de jogo em média.

_Xebola_

Está tudo a chatear-se e o nosso janeiro vai ser assim:

Maehle
Weigl
Olmo
Scamacca

E vocês ainda reclamam do Vieira! GAROTÕES!

Rodrigo Ferreira

Citação de: _Xebola_ em 20 de Dezembro de 2019, 15:38
Está tudo a chatear-se e o nosso janeiro vai ser assim:

Maehle
Weigl
Olmo
Scamacca

E vocês ainda reclamam do Vieira! GAROTÕES!

Se isto acontecesse até equacionava votar nele nas próximas eleições lol

Bedsy

Nenhum jogador troca o campeonato alemao para vir jogar para o tugao.
Ainda por cima o weigl deve ter mercado fora da alemanha mas de ligas top 5.

Deixem-se disto.