Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Biscai@

Verdade ou mentira?

São 10h da manhã e o desmentido oficial do Benfica ainda não saiu... se calhar...

Enfim... mas a ter acontecido a discussão eu até acho positivo, os jogadores estão a reagir a uma nova exigência e vão ter que se habituar, as borboletas que não gostarem têm a porta como serventia da casa.
Estão todos muito mal habituados, essa é que é a verdade, depois do Rui Chouriço com os discursos de família e o Lage com os discursos da treta, o choque dentro daquele balneário deve ser grande, que se habituem... até vai dar faísca, mas a médio/longo prazo só vejo coisas boas.

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2020, 10:03
Verdade ou mentira?

São 10h da manhã e o desmentido oficial do Benfica ainda não saiu... se calhar...

Enfim... mas a ter acontecido a discussão eu até acho positivo, os jogadores estão a reagir a uma nova exigência e vão ter que se habituar, as borboletas que não gostarem têm a porta como serventia da casa.
Estão todos muito mal habituados, essa é que é a verdade, depois do Rui Chouriço com os discursos de família e o Lage com os discursos da treta, o choque dentro daquele balneário deve ser grande, que se habituem... até vai dar faísca, mas a médio/longo prazo só vejo coisas boas.

Essa primeira frase não faz sentido. Nunca haveria ou haverá desmentido, por que o Benfica não responde a estas cenas. É daquelas parvoíces inventadas, que a CMTV vai alimentar ao máximo para render o peixe e na próxima CI alguém pergunta e o suposto caso morre ali.

Até pode ter havido trocas de palavras, mas como dizes isso é de saudar por haver exigência máxima lá dentro.

Agora, a forma como a notícia é escrita não tem a mínima credibilidade. Tudo demasiado colado com cuspo.

Biscai@

Como 6 já deu para ver que não serve, talvez como 8 consiga justificar o investimento de 20M€.
Como 6 no plantel temos Florentino, Samaris e agora o Gabriel.
O Weigl ou começa a ser trabalhado como 8 ou realmente a melhor opção é sair e se recuperar o investimento de 20M€.
O que me deixa bastante feliz é que o Jesus rapidamente percebeu as carências do Weigl e começou a pressionar o jogador para dar mais, se ele reage mal então tem os dias contados... vamos ver, mas acho que Weigl vai cair na real e começar a fazer o que o Jesus lhe manda fazer, ou vai ou racha.

Carminati

A ser verdade até é saudável estas coisas e sabemos que é normal com o JJ.

A ser mentira é estratégia da concorrência, que estão cheios de medo...

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2020, 10:03
Verdade ou mentira?

São 10h da manhã e o desmentido oficial do Benfica ainda não saiu... se calhar...

Enfim... mas a ter acontecido a discussão eu até acho positivo, os jogadores estão a reagir a uma nova exigência e vão ter que se habituar, as borboletas que não gostarem têm a porta como serventia da casa.
Estão todos muito mal habituados, essa é que é a verdade, depois do Rui Chouriço com os discursos de família e o Lage com os discursos da treta, o choque dentro daquele balneário deve ser grande, que se habituem... até vai dar faísca, mas a médio/longo prazo só vejo coisas boas.

Essa primeira frase não faz sentido. Nunca haveria ou haverá desmentido, por que o Benfica não responde a estas cenas. É daquelas parvoíces inventadas, que a CMTV vai alimentar ao máximo para render o peixe e na próxima CI alguém pergunta e o suposto caso morre ali.

Até pode ter havido trocas de palavras, mas como dizes isso é de saudar por haver exigência máxima lá dentro.

Agora, a forma como a notícia é escrita não tem a mínima credibilidade. Tudo demasiado colado com cuspo.
Nada disso meu caro, é por essas e por outras que a comunicação do Benfica é para lá de ridicula.
Obviamente que se for mentira pode e deve ser imediatamente desmentido oficialmente, o que me parece é que perante a ausência de desmentido deve ser mesmo verdade e comeram todos para dentro... a ser verdade o que importa descobrir é quem é o bufo ou se faz parte do esquema que a estrutura arranjou para justificar uma possível venda do jogador já neste mercado. Vamos indo e vamos vendo...

Vermelho Infinito

Lol a sério que o motivo é iniciar o jogo entre os centrais? Ele já fazia isso todos os jogos da época passada inclusive jogou a central num jogo.
Só rir.

Vermelho Infinito

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2020, 04:12
Cheira claramente a cartilha para o meter no mercado.

A questão é que veio para um campeonato periférico e não pega de estaca, qual é o clube indinheirado que vai pegar nele?

Belo desembrulho que temos em mãos....

Ele não é propriamente um Pizzi ou Almeida. É novo e já provou muito no Dortmund onde chegou a ser dos médios mais promissores da sua geração.
Em muitos jogos nunca rendeu o esperado, noutros é discreto mas eficaz mas devido às dinâmicas da equipa o jogo não flui...
Tem um treinador que sabe potenciar jogadores daquela posição. Continuo a achar que tem muito para dar e que quem deve sair são outros que estão à volta (Sefes, Pizzis...).
Este rapaz noutro lugar vai voltar a ser um caso sério. Eu ainda gostava que isso acontecesse aqui.

Céptico

Foi um acesa discussão em germânico, sobre a politica externa da Merkel. Mas resolveu-se tudo durante o xiripiti pós jantar.

Alento

Citação de: ramalho1 em 20 de Setembro de 2020, 04:14
Este é tipicamente um jogador mistério. Jogava enormidades no Dortmund e aqui ainda não se viu nada. Ou é da posição ou é da táctica da equipa ou o jogador não se integra, não sei o que é.  Mas ele não podd ter desaprendido de jogar. Não faz sentido
no.Dortmund quando saiu há muito que não jogava um caralho. Caso contrário não tinha saído como é evidente.

cachecolglorioso

Citação de: Petrucci em 20 de Setembro de 2020, 04:12
Citação de: MedelíN em 20 de Setembro de 2020, 03:50
Citação de: Petrucci em 20 de Setembro de 2020, 03:44

Como é que estas merdas saem cá para fora é que eu não sei...
A ser verdade, claro...
Tiago.
Na minha opinião é o bufo.

Não acredito que seja alguém da "estrutura". Mais facilmente é algum jogador que anda farto do Benfica...


Foi o responsável pelas campanhas o "prof. de ginástica", o "bem hidratado", o "bombo"... tentou o mesmo com Bruno Laje mas foi apanhado e desviou as atenções para o Pizzi...

Culpo LFV por tudo o que aconteceu neste seu mandato, mas essa figurinha está a mais, e já esteve mais longe de levar um aperto...

Ramiro Lopes



Mas isto cabe na cabeça de alguém?!
Gostava de ver o JJ na próxima conferência chamar os bois pelos nomes.

Chamar a besta que escreveu isto (https://www.record.pt/sabermais/valter-marques) a público para que venha confirmar a sua história e explicar que sentido faz ter havido discussão por causa de um movimento que praticamente todos os trincos do mundo fazem actualmente!

filipe92

Ontem o jogo com aquela capa , hoje o record ... RDT2.0 . Já começou

S1Benfica

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Karel Alinho em 20 de Setembro de 2020, 10:06
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2020, 10:03
Verdade ou mentira?

São 10h da manhã e o desmentido oficial do Benfica ainda não saiu... se calhar...

Enfim... mas a ter acontecido a discussão eu até acho positivo, os jogadores estão a reagir a uma nova exigência e vão ter que se habituar, as borboletas que não gostarem têm a porta como serventia da casa.
Estão todos muito mal habituados, essa é que é a verdade, depois do Rui Chouriço com os discursos de família e o Lage com os discursos da treta, o choque dentro daquele balneário deve ser grande, que se habituem... até vai dar faísca, mas a médio/longo prazo só vejo coisas boas.

Essa primeira frase não faz sentido. Nunca haveria ou haverá desmentido, por que o Benfica não responde a estas cenas. É daquelas parvoíces inventadas, que a CMTV vai alimentar ao máximo para render o peixe e na próxima CI alguém pergunta e o suposto caso morre ali.

Até pode ter havido trocas de palavras, mas como dizes isso é de saudar por haver exigência máxima lá dentro.

Agora, a forma como a notícia é escrita não tem a mínima credibilidade. Tudo demasiado colado com cuspo.
Nada disso meu caro, é por essas e por outras que a comunicação do Benfica é para lá de ridicula.
Obviamente que se for mentira pode e deve ser imediatamente desmentido oficialmente, o que me parece é que perante a ausência de desmentido deve ser mesmo verdade e comeram todos para dentro... a ser verdade o que importa descobrir é quem é o bufo ou se faz parte do esquema que a estrutura arranjou para justificar uma possível venda do jogador já neste mercado. Vamos indo e vamos vendo...
Não faltaria a imprensa tuga passar os dias a colocar notícias para o Benfica desmentir.

A fonte provavelmente até poderia ter sido o JJ, para um dos amigos funcionários CM: "Epa tou a apertar com ele e até reagiu num treino antes do PAOK."

O CM pega na notícia e transforma: "Weigl pegou-se com JJ!"

Isto porque se fosse um caso sério não faria apenas parte de um quadradinho na primeira página, digo eu.

Golden_Adler

Pode ir a vidinha dele.
Desilusão enorme,mole sem vontade,sem garra,so joga para traz e para os lados.
Mau demais

joaogr

Próximo episódio, weigl não agrada a Jesus e tem proposta para sair... Weigl vendido por 20M