Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 18:19
Vem enganado. Quando vir o campo do Tondela numa noite fria de inverno pede logo para bazar.

O Valdo jogou no Adelino Ribeiro Novo em Barsselos, com o van33 na bancada, em calções.

Sorte tem o Weigl.

Ruud

Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

Gambino

Citação de: PB em 30 de Dezembro de 2019, 18:25
O Weigl é 8.

Vai ser Gabriel, Weigl e Taarabt... Chiquinho passa a 12° jogador.
Melhor Weigl é a 6, de longe.

krovimodric

Daqui nada o Benfica lança um comunicado a desmentir  :crazy2:

JPSilva

Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

Porque está a chegar o ano de eleições?

Wyoming

Citação de: N1c0 em 30 de Dezembro de 2019, 18:27
Seria demasiado competência... Mas se se confirmar também não me vou entusiasmar muito que já achava que Ferreyra e RDT eram contratações top

haja algum bom senso

bom jogador com margem de progressão e habituado a grandes palcos, mas daí a ser o craque da década, está tudo louco

Raydenn

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
A concretizar-se esta transferência, só demonstra que no ano do penta e seguinte, a Estrutura só não investiu porque não quis.


HSLB

Correndo o risco de ser injusto parece-me dificil de acreditar, tendo em conta o desnorte dos ultimos 2/3 anos em termos de politica desportiva.

No entanto, se se vier a verificar, espero que o treinador saiba o que fazer com ele. O jogador mais parecido que o SLB teve no seu plantel nos ultimos anos foi o Cristante. O ultimo 6 deste género titular foi o Sheu. Pelo menos não me lembro de um mais recente.

Mesmo o Lage jogou com Fejsa, Tino Samaris e Gabriel na posição. Destes só o Gabriel tem um vislumbre deste jogador. Isto para dizer que a titularidade deste jogador pode alterar a forma de jogar da equipa. É uma mudança estrutural.

Ruud

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

Porque está a chegar o ano de eleições?

E era sem contratações que o Vieira não ia ganhar? Lol...

Holmesreis

Florentino, Gabriel e Weigl para alternarem a 6;

B.Guimarães, Taarabt e Samaris para alternarem a 8;

Com David Tavares e Tiago Dantas a crescerem no seu espaço próprio que é a B.

Seria um sonho.

Wyoming

Citação de: Ruud em 30 de Dezembro de 2019, 18:29
Se tivermos em conta que no Verão, e confirmado pelo Lage, quisemos contratar guarda-redes de qualidade como o Cillessen, Gulácsi e Perin, não me admira que a visão de mercado agora seja realmente outra.

Não percebo é: porquê só agora?

João Félix

JCCSLB

Fodasse mas alguém acredita mesmo em notícias CM?
Ainda não estão vacinados? Depois ficam desiludidos por nada, já deviam saber o que a casa gasta.

Rei

Citação de: 24-7SLB em 30 de Dezembro de 2019, 18:16
Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2019, 18:13
Se for verdade é uma das melhores contratações de sempre do clube. Grandíssima contratação, e inesperada. Um jogador alemão deste calibre vir meter-se em Portugal não é normal. Só demonstraria a capacidade atual do Benfica e era a confirmação que estamos noutro patamar em comparação com os rivais.

LOLES

Não vejo o que disse de errado.

Loles para si também, abelha.

adeptoBancada

Citação de: JCCSLB em 30 de Dezembro de 2019, 18:30
Fodasse mas alguém acredita mesmo em notícias CM?
Ainda não estão vacinados? Depois ficam desiludidos por nada, já deviam saber o que a casa gasta.
Caga nisso. Rumo às 200 páginas.  :metal:

DaTrueMister

Nah era demasiada competência...nao acredito