Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Boddicker

Reforço digno desse nome. Pena ser só em ano de eleições.

Pikes


Kaká

Se vier é importante que seja uma aposta pensada e não tenham visto só a qualidade geral, mas sim o que pode oferecer ao nosso 11 em termos efectivos, agora e nas proximas epocas.

É necessário começarmos a pescar jogadores de qualidade de campeonatos top5 pela mensagem que passa a médio prazo. De preferência, dos nossos, e em idade util.
Nada a dizer desta contrataçao caso venha a ser realizada.

Espero efectivamente, a confirmar-se a intenção de emprestimo, que tenham tentado o Cancelo.


adeptoBancada

Citação de: Boddicker em 30 de Dezembro de 2019, 20:39
Reforço digno desse nome. Pena ser só em ano de eleições.
É fazer eleições de 2 em 2 anos.

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2019, 20:29
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 18:28
A concretizar-se esta transferência, só demonstra que no ano do penta e seguinte, a Estrutura só não investiu porque não quis.

Nao investiu porque não quis e tinha o rabo apertadinho com emails e "cenas"
Coincidiu com as restrições financeiras da UEFA no Porto e com a perda da entrada directa de duas equipas na fase de grupos no ano seguinte. Coincidências. Assim se gere o futebole negócio em Portugal. À custa sempre do mesmo.

hmrkz

Citação de: tiagoterceira em 30 de Dezembro de 2019, 20:38
é um bocado franzino...precisa de ir ganhar cabedal
:angel:
vai pro estrela da amadora ganhar caparro com o aimar

aguia1

Citação de: Dennis em 30 de Dezembro de 2019, 20:28
Alguma vez um gajo que é titular indiscutível do Borussia, ainda por cima com 24 anos, se vem meter no Tugão? Até um suplente, daqueles que só faz uns minutos de vez em quando, dificilmente viria...
Mesmo sendo no Benfica, que está anos luz à frente do resto da miséria generalizada cá do burgo, acho que só se fosse um tipo de 35 anos que viesse para cá apanhar sol em final de carreira...
Não me parece ser titular indiscutível.

Katsumoto

Mastodôntico, meus amigos. Mastodôntico o momento que estamos a viver.

rotepa

Citação de: Kaká em 30 de Dezembro de 2019, 20:39
Se vier é importante que seja uma aposta pensada e não tenham visto só a qualidade geral, mas sim o que pode oferecer ao nosso 11 em termos efectivos, agora e nas proximas epocas.

É necessário começarmos a pescar jogadores de qualidade de campeonatos top5 pela mensagem que passa a médio prazo. De preferência, dos nossos, e em idade util.
Nada a dizer desta contrataçao caso venha a ser realizada.

Espero efectivamente, a confirmar-se a intenção de emprestimo, que tenham tentado o Cancelo.


O Cancelo... Isso sim seria extraordinario.

Pikes

Citação de: Bethoven em 30 de Dezembro de 2019, 20:37
Eu sou muito direto nisto, para mim não vale mais que um Gabriel ou Florentino.

Tem muito pouco golo não é criativo (para mim é o que falta) nem de ultimos rasgos, reconheço que pode acrescentar alguma rotação ao nosso meio campo (não de jogadores mas de velocidade)

Preço exagerado.

Valorizem o que já é nosso.


Seria bonito esse post, se o Weigl fosse um jogador igual a qualquer um desses dois. Então comparar com o Tino que é um clone do Fejsa....

Katsumoto

Citação de: tiagoterceira em 30 de Dezembro de 2019, 20:38
é um bocado franzino...precisa de ir ganhar cabedal
:angel:

No problem with that. First will spend 1 month at Estrela to gain caparro.

Calcio

Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2019, 20:36
Ser suplente do Witsel não é vergonha nenhuma, mas tenho ideia de que com o Tuchel havia a expectativa de que se tornasse num novo Kroos. Para já não confirmou.
A 1 ano o PSG queria o levar e o Dortmund disse não.

É um craque.


Mariachi

Continuo a ter muitas, muitas duvidas que seja verdade.

E não, não estou a agoirar. Oxalá seja verdade, este e o Guimarães.