Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fortunate Son

Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...

ZICKLER

O miúdo fez quase os jogos todos a titular até HJ.

Só não jogou quando esteve lesionado

tnlemos

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2019, 00:37
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 00:31
Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:25
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Inquestionavelmente a contratação mais fabulosa foi a do Futre. Foi mesmo brutal.

Era como se fossemos buscar o Neymar ou
O Mané

concordo inteiramente, a contratação do Futre, era como se actualmente fossemos buscar alguem do top 5 ou no MÍNIMO do top 10 mundial!!! Ainda me lembro de um amigo do  ISEL tb doente pelo nosso clube me dizer q era o jogador DO MUNDO que mais queria ver no nosso clube, q nem queria acreditar!!! era quase como irmos buscar o Ronaldo na altura em que ele ainda sabia correr.

A malta nova não sabe quem foi o futre. Hoje em dia não seria um Messi ou CR7, mas estaria no patamar logo abaixo
O Futre na altura seria como um Salah, Mane ou outros jogadores desta bitola...
Com todo o respeito por esses jogadores..mas o futre estaria acima desses. Mas bem acima.
Ele e o chalana sao dos jogadores mais underrated de sempre da historia do nosso futebol
Estou a falar em termos de reputação mundial... O Futre também foi underrated porque foi para um Atlético de Madrid onde não conseguia ser campeão e estar no top all the time em termos europeus...

O presidente na altura Gyl e Gyl também não ajudava nada.

Mas concordo. Na minha opinião o Futre chegou a ser o melhor do mundo num ou dois anos. Partia defesas completamente sozinho.

Se jogasse nesta era, um tubarão teria o contratado e colocado outros grandes jogadores à sua volta e teria o reconhecimento que merecia.

Nem com a seleção portuguesa teve sorte, porque acabou para o futebol quando surgiu a geração de ouro.

poliban

Está morto o fórum diziam...

É isto que entusiasma os adeptos.

E títulos!

slbenfica_croft

Citação de: RicardoSR em 31 de Dezembro de 2019, 00:41
Não sei até que ponto a boa exibição em casa do Leipzig, que atualmente é o líder da Bundesliga, pode ter ajudado.
Estivemos quase a fazer o 0-3 naquele chapeu do RDT e acabamos por empatar mesmo no final, mas se calhar os alemães ficaram com uma boa imagem.
contentam-se com pouco então.

Kinkolas


Hylian

Weigl e André Almeida, a parceria mais improvável que pensei

Kurt Cobain 10

No nojo o destaque no site e o Fábio Silva , não estão a conseguir lidar lol

Sá das Violas30

Citação de: Fortunate Son em 31 de Dezembro de 2019, 00:42
Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...
Entretanto vamos também garantir o Yoni e o DD por empréstimo para a B...
Era bom, mas parece que a estratégia de contratações é também para continuar...

André Sousa

Só acredito quando o vir em campo com a camisola do Benfica.

Zandro

Siga agora para o Nubel, um lateral direito e Rashica

Kinkolas

Nem vale a pena dizer mais nada.

Deixemos fluir a vida daqui para a frente.

rsd

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 00:44
Está morto o fórum diziam...

É isto que entusiasma os adeptos.

E títulos!

Acho que essa observação tem mais a ver com os tópicos fechados e com os amarelos em barda.

Mas sim, também pode ser dos títulos e das transferências.

Josh

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 00:48
Só acredito quando o vir em campo com a camisola do Benfica.

Não chega ser apresentado?

ramalho1

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Dezembro de 2019, 00:46
Citação de: Fortunate Son em 31 de Dezembro de 2019, 00:42
Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...
Entretanto vamos também garantir o Yoni e o DD por empréstimo para a B...
Era bom, mas parece que a estratégia de contratações é também para continuar...

Sim juntamente com esta truta vêm traineiras para a pesca do Mendes  é certo e sabido