Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy


Gaivoto



poiudivino


rsd

Citação de: rsd em 31 de Dezembro de 2019, 15:15
Sei que se lembram da minha outra conta. Fui eu que disse em primeira mão que o Bruno Varela ia flopar.

As minhas fontes dizem que o Julian está à procura de colégio para os filhos em Lisboa.

:bow2:


slb2tuga

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 15:38
Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2019, 15:27
Alguém que o conheça bem, pode dizer que tipo de jogador é?

Um dos melhores médios defensivos que vi ao vivo na Luz na última década, talvez apenas abaixo de Pirlo, Xabi Alonso, De Jong e Vidal.

É um 6 distribuidor, com uma qualidade de passe curto e longo impressionante. Muita cultura táctica, joga simples e dá a bola sempre redondinha aos colegas.

Peca pela lentidão e pouco poder de choque, sendo que tem também um raio de ação limitado, quer a defender (não é jogador para andar a varrer estilo Javi Garcia, Matic ou Fejsa) quer a atacar (raramente dá uma linha de passe à frente do portador da bola).

Pode fazer uma dupla fantástica com o Gabriel, fica é a faltar um Félix para explorar o espaço entre eles e o ponta-de-lança.

ou seja vai ser massacrado lol
é lento
não corre
não mete o pé

isto não é o Adolfão, no Tugão é pra gente genuína em campo ...

miniMilk

Citação de: Plexas em 31 de Dezembro de 2019, 15:40
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços


Foda-se que foto épica  :rir: :rir:

imightbewrong


Nramos

Citação de: eagles_letchworth em 31 de Dezembro de 2019, 15:37
Espetáculo!!!!
Vai ter sempre o meu respeito por trocar um grande clube alemão onde jogava bastante, pelo Sport Lisboa e Benfica e Portugal.


Porquê?

Troca um grande por um gigante. O Maior

miniMilk

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 15:38
Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2019, 15:27
Alguém que o conheça bem, pode dizer que tipo de jogador é?

Um dos melhores médios defensivos que vi ao vivo na Luz na última década, talvez apenas abaixo de Pirlo, Xabi Alonso, De Jong e Vidal.

É um 6 distribuidor, com uma qualidade de passe curto e longo impressionante. Muita cultura táctica, joga simples e dá a bola sempre redondinha aos colegas.

Peca pela lentidão e pouco poder de choque, sendo que tem também um raio de ação limitado, quer a defender (não é jogador para andar a varrer estilo Javi Garcia, Matic ou Fejsa) quer a atacar (raramente dá uma linha de passe à frente do portador da bola).

Pode fazer uma dupla fantástica com o Gabriel, fica é a faltar um Félix para explorar o espaço entre eles e o ponta-de-lança.
e Matic?

Never

💛 DANKE für die großartige Zeit, Jule! 🙏

Julian Weigl wechselt zu Benfica Lissabon nach Portugal.


rsd


Jorge.P_

Bem vindo!

Diz lá ao Draxler que Lisboa é muita fixe quando um gajo tem dinheiro, assim até faziam companhia um ao outro  :coolsmiley: