Julian Weigl

Médio, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gamarra2

Acho que o forum é unânime numa qualidade do Weigl. É boa pessoa. Se ficar que dê da melhor forma o seu contributo e seja campeão!

cachecolglorioso

Citação de: Gamarra2 em 27 de Junho de 2022, 21:11
Acho que o forum é unânime numa qualidade do Weigl. É boa pessoa. Se ficar que dê da melhor forma o seu contributo e seja campeão!

unânime ; adjetivo de 2 géneros ; relativo a todos; sem exceção; geral

As opiniões são muitas, mas estão longe de ser unânimes.

gringo da montanha

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Gamarra2 em 27 de Junho de 2022, 21:11
Acho que o forum é unânime numa qualidade do Weigl. É boa pessoa. Se ficar que dê da melhor forma o seu contributo e seja campeão!

unânime ; adjetivo de 2 géneros ; relativo a todos; sem exceção; geral

As opiniões são muitas, mas estão longe de ser unânimes.
tens q ler melhor, ja na outra vez confundiste o que o user patrick viera disse..
O Gamarra disse que o forum é unanime a apreciar UMA qualidade do weigl: ser boa pessoa!

O0

ShorBraga

Citação de: samarras em 27 de Junho de 2022, 18:55
Mas é difícil de perceber que o Weigl está no mercado? Qualquer proposta igual a 20M é aceite, o problema é haver propostas nesse nível.

Confesso que ouvi a conferência enquanto ia a conduzir mas a minha interpretação é que o jogador está com um belo par de patins... e ainda bem se assim for. Tentar incluir num possível negócio de outro tipo de jogador que nos seja útil. Já deixei antes a sugestão de propor uma troca pelo Koen Casteels e ficaríamos com a posição de GR resolvida por 5/6 anos.

Partouze

É o jogador mais bem pago na tuga e de longe.
Convém vender.... O peso de ordenado é muito.

Já sei que vem a história dos musas, pinhos, etc

cachecolglorioso

Citação de: gringo da montanha em 27 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Gamarra2 em 27 de Junho de 2022, 21:11
Acho que o forum é unânime numa qualidade do Weigl. É boa pessoa. Se ficar que dê da melhor forma o seu contributo e seja campeão!

unânime ; adjetivo de 2 géneros ; relativo a todos; sem exceção; geral

As opiniões são muitas, mas estão longe de ser unânimes.
tens q ler melhor, ja na outra vez confundiste o que o user patrick viera disse..
O Gamarra disse que o forum é unanime a apreciar UMA qualidade do weigl: ser boa pessoa!

O0

Eu percebi o que foi escrito... O Marcelo também parece ser boa pessoa por andar aos beijos e abraços a toda a gente, ou os políticos parecem todos muito simpáticos nas campanhas eleitorais, mas todos limitam-se a desempenhar um papel.

Muitos dizem que é boa pessoa por certas ações que faz, a pergunta que aqui já se fez é porque razão tantos outros jogadores do Benfica não tiveram essa necessidade para se afirmarem ?? Como qualquer outro jogador terá de ser julgado pelo que faz nos treinos e em campo, o que faz para além disso é absolutamente irrelevante. Pessoalmente critico-o enquanto jogador, se é boa pessoa, isso não me diz respeito, embora certas situações, quando comparadas com as de tantos outros jogadores me pareçam demasiado forçadas.

A realidade é que muito do apoio que tem é o resultado da imagem que projetam dele, e não pelo que faz em campo, porque ai está indubitavelmente associado à terceira maior seca de títulos da história do Benfica... Quando com ele campo, em 3 épocas, o Benfica não consegue ter mais de metade de vitórias nos jogos contra Boavista, Moreirense, Guimarães, Braga, Portimonense, Vizela e Porto, o que se pode dizer ?? É que são quase metade dos adversários... Quando com ele campo o Benfica perdeu 4 finais consecutivas, quando a nível interno nunca tinha perdido 3 !!!

S-Line

Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2022, 22:02
É o jogador mais bem pago na tuga e de longe.
Convém vender.... O peso de ordenado é muito.

Já sei que vem a história dos musas, pinhos, etc
Não . Não é o jogador mais bem pago da "tuga".
Para mim é ficar e jogar no lugar dele.
E sim , há mais refugo a despachar .

slbenfica_croft

Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2022, 22:02
É o jogador mais bem pago na tuga e de longe.
Convém vender.... O peso de ordenado é muito.

Já sei que vem a história dos musas, pinhos, etc
Por todas as razões uma saída era o melhor para TODOS.

E o BENFICA seja com Weigl seja sem Weigl precisa com ENORME urgência de reforços no meio campo, tanto na posição 6 como na 8.

Kampz

O que me pareceu foi que o Weigl pediu para sair - até existiram notícias sobre isso a certo ponto e, não deixa de ser "curioso", ter passado grande parte das férias com o Gotze e agora se falar no Frankfurt.

Do lado do Benfica, pelo custo que tem e pelos problemas da equipa no meio-campo, parece-me não haver uma mega vontade de que fique, apesar de ser bom miúdo.

Acho que com uma proposta de 15+ sai com a lenga-lenga de que ele queria ir. Por outro lado, antecipo uma longa novela com o Frankfurt a tentar sacá-lo por empréstimo, com propostas miseráveis, e o jogador a pedir para ir para lá jogar a Bunda e UCL com o amigo.

É claramente dos muito poucos jogadores acima da média que temos, não façam cagada por favor.

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2022, 22:34
Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2022, 22:02
É o jogador mais bem pago na tuga e de longe.
Convém vender.... O peso de ordenado é muito.

Já sei que vem a história dos musas, pinhos, etc
Por todas as razões uma saída era o melhor para TODOS.

E o BENFICA seja com Weigl seja sem Weigl precisa com ENORME urgência de reforços no meio campo, tanto na posição 6 como na 8.
Isto.

PS: Conversa para Eintracht ouvir: "Já foi um grande jogador, na Alemanha."

AlexanderMostovoi

Citação de: S-Line em 27 de Junho de 2022, 22:31
Citação de: Partouze em 27 de Junho de 2022, 22:02
É o jogador mais bem pago na tuga e de longe.
Convém vender.... O peso de ordenado é muito.

Já sei que vem a história dos musas, pinhos, etc
Não . Não é o jogador mais bem pago da "tuga".
Para mim é ficar e jogar no lugar dele.
E sim , há mais refugo a despachar .

Mentiras que se foram dizendo e que foram tidas como verdadeiras!

ruibenfica80

Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: gringo da montanha em 27 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: cachecolglorioso em 27 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Gamarra2 em 27 de Junho de 2022, 21:11
Acho que o forum é unânime numa qualidade do Weigl. É boa pessoa. Se ficar que dê da melhor forma o seu contributo e seja campeão!

unânime ; adjetivo de 2 géneros ; relativo a todos; sem exceção; geral

As opiniões são muitas, mas estão longe de ser unânimes.
tens q ler melhor, ja na outra vez confundiste o que o user patrick viera disse..
O Gamarra disse que o forum é unanime a apreciar UMA qualidade do weigl: ser boa pessoa!

O0

Eu percebi o que foi escrito... O Marcelo também parece ser boa pessoa por andar aos beijos e abraços a toda a gente, ou os políticos parecem todos muito simpáticos nas campanhas eleitorais, mas todos limitam-se a desempenhar um papel.

Muitos dizem que é boa pessoa por certas ações que faz, a pergunta que aqui já se fez é porque razão tantos outros jogadores do Benfica não tiveram essa necessidade para se afirmarem ?? Como qualquer outro jogador terá de ser julgado pelo que faz nos treinos e em campo, o que faz para além disso é absolutamente irrelevante. Pessoalmente critico-o enquanto jogador, se é boa pessoa, isso não me diz respeito, embora certas situações, quando comparadas com as de tantos outros jogadores me pareçam demasiado forçadas.

A realidade é que muito do apoio que tem é o resultado da imagem que projetam dele, e não pelo que faz em campo, porque ai está indubitavelmente associado à terceira maior seca de títulos da história do Benfica... Quando com ele campo, em 3 épocas, o Benfica não consegue ter mais de metade de vitórias nos jogos contra Boavista, Moreirense, Guimarães, Braga, Portimonense, Vizela e Porto, o que se pode dizer ?? É que são quase metade dos adversários... Quando com ele campo o Benfica perdeu 4 finais consecutivas, quando a nível interno nunca tinha perdido 3 !!!

Olha com o Darwin em campo o Benfica nunca passou do 3º lugar.

Mas tu não dizes que o Darwin é uma merda.

O Weigl ao menos já ficou em 2º lugar vê lá.

Ora comenta lá estes factos incontornáveis!!!

ruibenfica80

Já agora...outra para por o camarada cachecol de caganeira.

Sabes quem é o jogador que também está associado ao maior deserto de títulos do Benfica?

Um tal de João Vieira Pinto......

E até acabou corrido ao pontapé porque era caro e não rendia o que se esperava dele. Às vezes certa história que o Weigl é o culpado de tudo faz lembrar bastante o que o Vale Azevedo dizia do João Vieira Pinto.

Na altura também se construiu essa história que o jogador nem queria continuar, que estava acomodado, que não rendia, que causava problemas no balneário. Enfim....pintaram o diabo.

Uma pena que o Sporting depois não teve metade desses problemas.




Iron Mask

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Junho de 2022, 23:49
Já agora...outra para por o camarada cachecol de caganeira.

Sabes quem é o jogador que também está associado ao maior deserto de títulos do Benfica?

Um tal de João Vieira Pinto......

E até acabou corrido ao pontapé porque era caro e não rendia o que se esperava dele. Às vezes certa história que o Weigl é o culpado de tudo faz lembrar bastante o que o Vale Azevedo dizia do João Vieira Pinto.

Na altura também se construiu essa história que o jogador nem queria continuar, que estava acomodado, que não rendia, que causava problemas no balneário. Enfim....pintaram o diabo.

Uma pena que o Sporting depois não teve metade desses problemas.

Não colhe. JVP era sistematicamente o melhor em campo mesmo já com VeA.

Toda a gente percebia que JVP estava muito acima do resto e quando ganhavamos jogos (que não era muito frequente) tinha sempre influência dele. Não nos golos mas no que fazia jogar.

Weigl não faz nenhuma diferença no jogo do Benfica. Joga tão mal quantos os outros.

Aguiavareira

Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Junho de 2022, 23:49
Já agora...outra para por o camarada cachecol de caganeira.

Sabes quem é o jogador que também está associado ao maior deserto de títulos do Benfica?

Um tal de João Vieira Pinto......

E até acabou corrido ao pontapé porque era caro e não rendia o que se esperava dele. Às vezes certa história que o Weigl é o culpado de tudo faz lembrar bastante o que o Vale Azevedo dizia do João Vieira Pinto.

Na altura também se construiu essa história que o jogador nem queria continuar, que estava acomodado, que não rendia, que causava problemas no balneário. Enfim....pintaram o diabo.

Uma pena que o Sporting depois não teve metade desses problemas.

Não colhe. JVP era sistematicamente o melhor em campo mesmo já com VeA.

Toda a gente percebia que JVP estava muito acima do resto e quando ganhavamos jogos (que não era muito frequente) tinha sempre influência dele. Não nos golos mas no que fazia jogar.

Weigl não faz nenhuma diferença no jogo do Benfica. Joga tão mal quantos os outros.

JVP era sem dúvida a galinha dos ovos ouro do Benfica
O vale despachou não foi por falta de qualidade mas sim por falta de dinheiro para lhe pagar
Depois inventou a desculpa que um jogador que jogasse na posição do JVP tinha que fazer uma certa quantidade de golos por época como ele não fazia despachou o
Agora JVP era o melhor jogador do Benfica jogava e fazia jogar o vale por falta de guito arranjou a desculpa dos golos pra o despachar