Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Depois de Ramirez, Gelson, Renato Sanchez, Cardoso e David Luis parece que temos agora o Weigel.

kid bengala

Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2020, 15:06


"O que é que fez Luís Filipe Vieira com a política do Seixal? Mandou-a pela janela?"
"Para quê? Para atacar a Liga Europa?"
"Isto não faz bem para o ambiente no plantel"




Quando foi anunciado o Weigl, a preocupação do Sousa era a moral dos outros jogadores de meio campo, que ia ficar muito em baixo e não pode ser assim a gestão. Agora já esticou para o Seixal e a liga europa. :rir:

Uma coisa boa deste tipo de contratações é mostrar quem realmente percebe disto nos media.

Se em jogos, podem sempre dizer a competitividade e os orçamentos  e o crl, em contratações de grandes jogadores andam a dar voltas e voltas para tentar rebaixar o que faz o Maior, dizendo as maiores besteiras.

SLBRulez

Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2020, 15:14
A melhor época dos últimos 30 anos do Benfica era com problemas destes.
Tinhas Gaitán e Markovic. E no banco Salvio e Sulejmani.
Na frente Lima e Rodrigo, com Cardozo no banco.

Craques a mais não são o problema. Merda a mais é.
Por isso acho piada acharem um problema um meio campo com tanta qualidade.
A verdade é que nessa época podíamos rodar a equipa toda que não se sentia muito.

DACOSTA97

Ao que parece foram Rui Costa e Tiago Pinto que convenceram o Julian durante os últimos meses..

Acho que Rui Costa é muito importante nestas coisas. É um ex-jogador muito conhecido e pode convencer "facilmente" jogadores jovens a irem para o Benfica..

van33

Citação de: kid bengala em 01 de Janeiro de 2020, 15:40
Citação de: Shoky em 01 de Janeiro de 2020, 15:06


"O que é que fez Luís Filipe Vieira com a política do Seixal? Mandou-a pela janela?"
"Para quê? Para atacar a Liga Europa?"
"Isto não faz bem para o ambiente no plantel"




Quando foi anunciado o Weigl, a preocupação do Sousa era a moral dos outros jogadores de meio campo, que ia ficar muito em baixo e não pode ser assim a gestão. Agora já esticou para o Seixal e a liga europa. :rir:

Uma coisa boa deste tipo de contratações é mostrar quem realmente percebe disto nos media.

Se em jogos, podem sempre dizer a competitividade e os orçamentos  e o crl, em contratações de grandes jogadores andam a dar voltas e voltas para tentar rebaixar o que faz o Maior, dizendo as maiores besteiras.
Um dos maiores montes de merda que envergou a nossa camisola.  Poia autêntica que teve o que mereceu na carreira. ..ou seja...nada!

20Nico Gaitan20

Esse Sousa é anedótico...

É esse é o gajo da TVI24...

van33

Citação de: tomorcego em 01 de Janeiro de 2020, 15:22
Citação de: van33 em 01 de Janeiro de 2020, 15:19
Nem sei como é que os sapos não fazem contratos destes a pagar pelos pontos...afinal ganham poucos pontos...iam poupar nestas cláusulas
Depois de Alcochete, Bas Dost ganhava um bônus
Fdx...puta de piada muito boa...como caralho não me lembrei desta ;D piada só ao alcance de um gajo mestre em caixilharias  :drunk:  :rir:  :bow2:

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2020, 15:46
Esse Sousa é anedótico...

É esse é o gajo da TVI24...
A que horas debitou este monte de merda tamanhas poias?

poliban

Citação de: Mariachi em 01 de Janeiro de 2020, 15:34
Citação de: poliban em 01 de Janeiro de 2020, 14:47
Chatos pá.

Qual o problema de estar aqui o tópico?

Toda a gente sabe que os tópicos dos jogadores que passam para o geral já não nos fogem.

Enquanto os tópicos estão no mercado tudo pode acontecer.

Ah então é isso.
Isso é tipo o forçado pensar que as apostas dele influenciam os resultados do Benfica.

Camisola_20

O Sousa é um pessimo comentador.

So diz merda e nem é apenas em relação ao Benfica.

draconic

O Sousa no Braga X Benfica da época passada só faltava pedir cadeia, um total meltdown em directo.
Não vale nada esse atrasado.

JPSilva

Os argumentos do Sousa são de quem não sabe o que há de dizer.

Anti-Corruptos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2020, 15:46
Esse Sousa é anedótico...

É esse é o gajo da TVI24...

O Sousa é tão bom comentador como era jogador. Um verdadeiro cepo.

tomorcego

Citação de: van33 em 01 de Janeiro de 2020, 15:47
Citação de: tomorcego em 01 de Janeiro de 2020, 15:22
Citação de: van33 em 01 de Janeiro de 2020, 15:19
Nem sei como é que os sapos não fazem contratos destes a pagar pelos pontos...afinal ganham poucos pontos...iam poupar nestas cláusulas
Depois de Alcochete, Bas Dost ganhava um bônus
Fdx...puta de piada muito boa...como caralho não me lembrei desta ;D piada só ao alcance de um gajo mestre em caixilharias  :drunk:  :rir:  :bow2:
:drunk:

draconic

#6314
Os comentadores da sptv + seguem todos o mesmo pensamento, elevar os andrades e verdes e ver problemas em tudo o que seja políticas do Benfica.
Aquele atrasado que comentou na btv que já já nem me recordo do nome, ainda no ano passado dizia que os andrades estavam tão fortes que o Benfica precisava de 2 a 3 anos para começar a lutar pelo título tal era a superioridade.