Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jorge.P_

Bem vindo! Venham mais dois ou três, agora

Pelo competitividade do Tugão!

Lúcio Gomes

Geral, crlh!  :metal:

Vamos erguer um Império, crlh!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

francisco

Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.

vasco13

Nunca na vida pensei ver o Benfica a fazer uma contratação destas e,especialmente,no mercado de inverno.
Bem-vindo e a maior das sortes com a nossa camisola vestida  :bandeira1:

Sá das Violas30

Jelita

Diogo20

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 19:40
Contrato de 3 anos e meio? :/
Presumindo que não receberá melhor ordenado que do contracto actual, deve sair daqui a ano e meio. Mas com esta qualidade é natural que assim seja, o facto de o conseguimos contratar já é muito bom indício!
São 4 anos e meio.

Vermelho Infinito

Ainda me lembro de jogar o Fifa 17 e o Weigl ter sido dos primeiros que comprei para a minha carreira com o Benfica, na altura julgava completamente impossível mas ter a equipa que tive lá já me deixava bem contente, junto com o Bernardo, entre outros.

Hoje parece um sonho. E tenho andado a reparar que alguns jogadores que comprava no Fifa estão a ir para essa equipas, e já que tinha o Bernardo...  :smitten:

benficaslb1

.estive ontem com a namorada dele e só vai ser apresentado no intervalo do jogo com o aves.

RicardoNTC

divica

mesmo que so ca fique 1.5 anos nao é bem bom?

slbenfever

Finalmente uma grande contratação! Veremos como se adapta à equipa. Bem-vindo e boa sorte Weigl!

Adrian31

Ruud

WEIGL JÁ É JOGADOR DO BENFICA!

Processo está finalizado, conforme informação prestada à CMVM.

EM ATUALIZAÇÃO
Julian Weigl é jogador do Sport Lisboa e Benfica! O médio assinou contrato até 2024 e fica blindado por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros, conforme informação prestada há minutos pela SAD benfiquista à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/02/futebol-benfica-oficial-julian-weigl-contratado