Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Janeiro de 2020, 23:04
O gajo vem para uma liga onde se fala de tudo menos de futebol... desde os últimos dias que não se tem feito outra coisa senão denegrir o jogador, a contratação, inventar 1001 teorias sobre isto e aquilo, dinheiro e por fim lançar, como sempre, suspeitas ou teorias sobre o Benfica. Alguns fazem umas coisas, outros outras mas muito da vinda do Weigl tem sido isto. E eu nem tenho assistido muito esses canais e programas de "desporto" que mais parecem saídos da revista Maria.
É ridículo muita merda que se lê/ ouve.

É triste este ponto a que se chegou em Portugal, em mais nenhum país aconteciam estas coisas, há sempre discussões muito mais saudáveis sem "farpas" completamente escusadas e irreais.

Custa a lidar mas o Weigl vai fazer engolir o que se tem dito, como espero, e se porventura mais reforços chegarem, deste calibre, como o Benfica deve e precisa de ter, para construir definitivamente uma equipa à imagem do Clube, vai haver muita rotura de lidamentos de quem tanto nos tenta deitar abaixo das maneiras mais reles possíveis. E é só o que merecem.

Carrega Benfica!!
A própria Liga devia valorizar estas contratações... mais 4 ou 5 destas, e a mesma sai super valorizada!!

Nós vemos em Espanha e Italia etc.. a própria Liga a ter força para tentar impedir que x ou y jogador saia da Liga, Ronaldo etc... a valorizar.

Aqui as coisas funcionam ao contrario.. lol.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2020, 23:09
Citação de: Androico em 02 de Janeiro de 2020, 23:06
Foda-se! O Cândido Costa está a arder dos olhos...

Não quero ser repetitivo mas o Cândido Costa engoliu a Enciclopédia Luso-Brasileira no meio de um prato de tripas.

Está um Doutor do carago.

Que capacidade vocabular é esta que assombrou Cândido Costa? Está feito um Rogério Alves dos chineses.

MrCobb

Citação de: Simao88 em 02 de Janeiro de 2020, 23:09
Citação de: Johnny7 em 02 de Janeiro de 2020, 23:09
Vai herdar o número do Witsel!

Um dos melhores que passou pelo Benfica, pena ter ficado tão pouco tempo...

Que excelente aquisição! Nem acredito que o conseguimos!
só esperar não pensar no mesmo que ele
A verdade,segundo o próprio Witsel numa entrevista recente, é que quando veio pensou que jogaria vários anos no Benfica. O que aconteceu depois não se sabe, apenas que os russos pagaram a cláusula.

van33

Só agora o ouvi falar..não gostei honestamente.  Transpira algo que me cheira a que no mercado do verão está  a ser emprestado a um moreirense ou mesmo no gil

Villaridis

SLusoB

Achei impossível quando vi a notícia, aquela época 2016/2017 que jogou contra nós era um top prospect, jogou imenso. Perdeu um bocado com Favre que prefere médios com outras características, ganhando nós assim um médio fenomenal. Espero que consiga atingir novamente o seu jogo top na Luz, nós agradecemos.

MrCobb

Em vez de tentarem promover o Tugão com uma aquisição destas tenta se deitar abaixo quem a conseguiu.
Liga, Comunicação Social minados de dragartos, nem sequer são amantes do futebol e do desporto,aliás essa cultura em Portugal pouco existe.

xeriff

Obrigado a quem me deu a informação do número do Weigl

Villaridis

bah, 28. mais um número de futebol americano.

4, 10, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 30 disponíveis em janeiro. surreal.

Tr - 17

Grande contratação, sim senhor.

Para ir buscar um jogador destes a um clube como o Dortmund, só mesmo pagando bem.

O perfil parece-me completamente acertado. Tem tudo para nos ajudar a subir o nível.

Só é pena não ter vindo logo na pré-época.

Esperemos quee se adapte bem.

Que tenha muito sucesso, e nos ajude a conquistar muitos títulos e troféus.

Pode começar por nos ajudar a cimentar o 1o lugar, e a conquistar a Liga Europa, porque não..

Willkommen!   :flagglorioso:

nikas

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2020, 23:15
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Janeiro de 2020, 23:04
O gajo vem para uma liga onde se fala de tudo menos de futebol... desde os últimos dias que não se tem feito outra coisa senão denegrir o jogador, a contratação, inventar 1001 teorias sobre isto e aquilo, dinheiro e por fim lançar, como sempre, suspeitas ou teorias sobre o Benfica. Alguns fazem umas coisas, outros outras mas muito da vinda do Weigl tem sido isto. E eu nem tenho assistido muito esses canais e programas de "desporto" que mais parecem saídos da revista Maria.
É ridículo muita merda que se lê/ ouve.

É triste este ponto a que se chegou em Portugal, em mais nenhum país aconteciam estas coisas, há sempre discussões muito mais saudáveis sem "farpas" completamente escusadas e irreais.

Custa a lidar mas o Weigl vai fazer engolir o que se tem dito, como espero, e se porventura mais reforços chegarem, deste calibre, como o Benfica deve e precisa de ter, para construir definitivamente uma equipa à imagem do Clube, vai haver muita rotura de lidamentos de quem tanto nos tenta deitar abaixo das maneiras mais reles possíveis. E é só o que merecem.

Carrega Benfica!!
A própria Liga devia valorizar estas contratações... mais 4 ou 5 destas, e a mesma sai super valorizada!!

Nós vemos em Espanha e Italia etc.. a própria Liga a ter força para tentar impedir que x ou y jogador saia da Liga, Ronaldo etc... a valorizar.

Aqui as coisas funcionam ao contrario.. lol.

Porque é o Benfica.

O Lidamento é 30x pior.

eagles_letchworth

Tudo dito pelo José Boto...

rohff

Mui boa contratação, um upgrade para o nosso plantel.

nikas

Citação de: Villaridis em 02 de Janeiro de 2020, 23:18
bah, 28. mais um número de futebol americano.

4, 10, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 30 disponíveis em janeiro. surreal.

O Rapaz foi o 28 quando começou. Ate é normal.

Kinkolas

Quando é que podemos abancar no tópico do Bruno Guimarães?