Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Este gajo é um espetáculo  :rir:
Nota-se que tá-se a adaptar muito bem e que parece nos estar a adorar, o Benfica e os adeptos (também não era difícil)

R_Mendes

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2020, 19:46
Citação de: Maka em 06 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Janeiro de 2020, 19:23
Citação de: Dalone em 06 de Janeiro de 2020, 18:46
Citação de: pexim em 05 de Janeiro de 2020, 23:07
Custou 20 milhões no mercado de inverno. Não estamos em altura de pré épocas. É saltar lá para dentro sem paneleirices. Já que o Taarabt está fora entra sem polémica. Na semana seguinte senta o Gabriel.

Sentar o Gabriel porquê?
Gabriel é importante para um Taarabt jogar com a liberdade que gosta de jogar. Gabriel é quem dá oxigénio antes dos ataques sequer existirem... Isto não é FM.
O Weigl é 50 Milhões de vezes melhor que o Gabriel.

Além disso no último jogo quem segura o cu do Gabriel é o Taraabt e não o contrário. Vê os jogos.

TheOcelotKeeper?

Sem querer defender quem quer que seja, também acho o Weigl melhor jogador. Sobretudo para este Benfica do Lage. O Weigl é muito eficaz na saída, tem muita qualidade na primeira fase de construção, não treme.

O Gabriel é bom jogador e tem mais estampa física, é um jogador que tem também qualidade no passe, mas não tem a criatividade do Weigl e em espaços curtos sobre pressão tem mais dificuldade em sair a jogar.

É aqui que o Benfica poderá ganhar imenso com a inclusão do Weigl no onze. Vamos ganhar outra capacidade na primeira fase de construção. Por outro lado, acho que poderemos sentir falta da capacidade física do Gabriel já que este é forte no choque e tem uma estampa física que o diferencia do resto dos nossos médios.

Vou voltar a escrever o mesmo mas para mim o Gabriel é sobretudo um médio recuperador, apesar de parecer pesado acrescenta outra dimensão física ao nosso meio campo.
O proprio Gabriel Vai evoluir muito com o Weigl

nuno16577

Citação de: G-Man em 06 de Janeiro de 2020, 21:09
Citação de: Chairman em 06 de Janeiro de 2020, 20:02
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Já estou a ver o cinema.

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/octavio-lopes-falou-com-um-medico-sobre-lesao-de-weigl

As campanhas que existem contra o Benfica e os seus jogadores são surreais.

Só liga a esses palhaços quem quiser, eu há muito que não vejo esses programas, nem dou clicks em noticias dos jornais desses srs. E no nonio levam eles.

nuno16577

Citação de: R_Mendes em 06 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2020, 19:46
Custou 20 milhões no mercado de inverno. Não estamos em altura de pré épocas. É saltar lá para dentro sem paneleirices. Já que o Taarabt está fora entra sem polémica. Na semana seguinte senta o Gabriel.

Sentar o Gabriel porquê?
Gabriel é importante para um Taarabt jogar com a liberdade que gosta de jogar. Gabriel é quem dá oxigénio antes dos ataques sequer existirem... Isto não é FM.

Além disso no último jogo quem segura o cu do Gabriel é o Taraabt e não o contrário. Vê os jogos.

TheOcelotKeeper?

Sem querer defender quem quer que seja, também acho o Weigl melhor jogador. Sobretudo para este Benfica do Lage. O Weigl é muito eficaz na saída, tem muita qualidade na primeira fase de construção, não treme.

O Gabriel é bom jogador e tem mais estampa física, é um jogador que tem também qualidade no passe, mas não tem a criatividade do Weigl e em espaços curtos sobre pressão tem mais dificuldade em sair a jogar.

É aqui que o Benfica poderá ganhar imenso com a inclusão do Weigl no onze. Vamos ganhar outra capacidade na primeira fase de construção. Por outro lado, acho que poderemos sentir falta da capacidade física do Gabriel já que este é forte no choque e tem uma estampa física que o diferencia do resto dos nossos médios.

Vou voltar a escrever o mesmo mas para mim o Gabriel é sobretudo um médio recuperador, apesar de parecer pesado acrescenta outra dimensão física ao nosso meio campo.
O proprio Gabriel Vai evoluir muito com o Weigl
O Gabriel ou dá ó pedal ou vai para o banco, anda a jogar em modo frete também.

crodrigues

Citação de: Rmgv em 06 de Janeiro de 2020, 18:47
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: Rmgv em 06 de Janeiro de 2020, 18:35
Alguém sabe se este jogador é forte na marcação de bolas paradas??

Tem 4 golos na carreira.
O que eu me queria referir é se é um bom "assistente" nesse aspeto ?

O forte do Weigl é jogar de cadeirinha no meio campo a distribuir jogo. Ele é tipo de jogador que "faz jogar". A qualidade de saida de bola do Benfica e de transição para o ataque vai melhorar imenso.

SousaLB

Sentar o Gabriel porquê?

TheOcelotKeeper?
O post é um clássico, mas o nick não.

Podemos estar perante um caso atípico de Ocelotismo.

GTtdi_SLB

Nada de endeusar jogadores, maltinha. Benfica acima de tudo. Se o gabriel tiver de sentar, temos pena, se for o weigl, azar (mal estaríamos nós). O gabriel é aquele carro de assalto para segurar uma vantagem minima no cavalo marinho. Todos serao importantes em funcao do adversario, e vao jogar todos entre castigos e escolhas.

VascoPaneira

O Gabriel não pode ser o nosso trinco. A primeira parte em Guimarães é penosa, sempre em modo lento, muito lento ou lentíssimo. Sabe posicionar-se se tiver tempo para isso mas nas transições rápidas é uma dor de alma.

Kurt Cobain 10

Ainda não está inscrito na liga ? Tem de ser inscrito até amanhã para poder jogar sexta .

Vá lá comprei bilhete para ver a estreia deste craque

rotepa

Quero estar na sexta.

Alento

Citação de: VascoPaneira em 06 de Janeiro de 2020, 22:27
O Gabriel não pode ser o nosso trinco. A primeira parte em Guimarães é penosa, sempre em modo lento, muito lento ou lentíssimo. Sabe posicionar-se se tiver tempo para isso mas nas transições rápidas é uma dor de alma.
Então quem vai ser o nosso trinco? O alemão tem caparro/potência para jogar a trinco?

adeptoBancada

Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2020, 23:13
Então quem vai ser o nosso trinco? O alemão tem caparro/potência para jogar a trinco?
O Gabriel é muito lento e errático. Principalmente quando é muito pressionado. Olha para o Florentino. É top no desarme defensivo, antecipação e não é muito físico.

poliban

Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2020, 23:13

Tinha no Dortmund, não há de ter no Benfica?

Tapion

JSilva28

A forma como se fala do Gabriel como se dum Michael Thomas se tratasse..

Quem jogou futebol, seja a que nível for, sabe a importância dum jogador como o Gabriel, pese embora alguma displicência no passe e ser lento.

Todos terão as suas oportunidades, mas regra geral para enaltecer um é quase obrigatório denegrir outro, só porque sim e porque é giro!