Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb1985

A grande vantagem que o weigl traz ao Benfica não se irá notar nestes jogos em que as equipas jogam em bloco baixo e não pressionam a nossa primeira fase do construcao, irá se notar quando defrontarmos equipas mas equiparadas connosco que vão tentar pressionar alto, e esse problema viu se este ano na champions.

darkwolf

Weigl a caminho
é utopia, não vem, craque do crl

Weigl estreia-se
cepo,não vale nada

Unpopular Opinion

Estreia sólida, só há de melhorar daqui para a frente. Muito assertivo nos passes e, ao contrário do Florentino, procura levar a equipa para a frente.
Parece-me só que poderia meter mais intensidade em termos defensivos.

iloy

O problema è que há pessoal que pensava que ter contratado por 20 milhões era ter um jogador capaz de fintar 3 adversarios e marcar um golo!!
O Weigl è um cérebro para o jogo, penso que vai mostrar todas as suas qualidades quando vai repetir os jogos para descobrir a forma como joga os seus colegas.

Nelson82

Alguém com acesso ao post do Lateral Esquerdo sobre o Weigl?

Rivolt

Notou-se que ainda nem sabia que terrenos devia pisar. E quando a equipa pressionou la em cima andou um bocado escondido. Mas é normal, e ve-se a leguas que é craque.

kramxel²

Citação de: Vascofaisca em 11 de Janeiro de 2020, 10:28
Este forum e msm um case study de comportamento social.

Imaginemos a seguinte situacao, todos vcs numa mesa de cafe ontem a ver o jogo aos 60 min quando o weigl saiu. Eu dizia, q banho de agua fria. 50% respondia "sim, um bocado", os outros 50% "calma foi a estreia, acabou de chegar e mostrou coisas boas".

Concordavamos todos, segua tudo bem.

Dito aqui arma-se a p*** duma discussao cm niveis de agressividade completamente idiotas.

A minha reacção foi que a substituição não fez sentido. Eu teria tirado o Sef, teria deixado o Chiquinho mais perto do Vinicius, dando mais espaço para o Vinicius poder fazer as suas diagonais.

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 01:10
Citação de: Eli_Fernandes em 11 de Janeiro de 2020, 01:02
Jogo fraco, claramente com falta de rotinas com a equipa. Muito escondido do jogo, tocou poucas vezes na bola. A rever, mas pelo que vi hoje, em Alvalade terá que ser Gabriel e Taarabt no meio.

Sem dúvida! Jogo muito fraco. Demasiado até e perigosamente assustador...

:rir: :rir:

horacio bettencourt

No que diz respeito ao Weigl ele precisa de tempo para se adaptar, e fazer dupla com Taarabt.

onda vermelha

É normal e tenho 200% de certeza sobre Weigl.
Craque !
Agora ha que saber utilizar o tipo e montar um meio campo, acompanhado do Taarabt, a volta dele.

BERNA_1961

Jogador de equipa grande.
Todavia, para o modelo do Lage, tenho muitas dúvidas.
Ate contra o Aves privilegiamos o passe longo...

Chairman

Citação de: Vascofaisca em 11 de Janeiro de 2020, 10:28
Este forum e msm um case study de comportamento social.

Imaginemos a seguinte situacao, todos vcs numa mesa de cafe ontem a ver o jogo aos 60 min quando o weigl saiu. Eu dizia, q banho de agua fria. 50% respondia "sim, um bocado", os outros 50% "calma foi a estreia, acabou de chegar e mostrou coisas boas".

Concordavamos todos, segua tudo bem.

Dito aqui arma-se a p*** duma discussao cm niveis de agressividade completamente idiotas.
Sim, é a internet. É assim que ela funciona.

BenfiquismoIminente

O Weigl só pela primeira receção que fez no jogo já deu para ver o que aqui está, mas ninguém está imune ao assador SB  :D

Chairman

Citação de: BenfiquismoIminente em 11 de Janeiro de 2020, 10:56
O Weigl só pela primeira receção que fez no jogo já deu para ver o que aqui está, mas ninguém está imune ao assador SB  :D
O RdT também fez umas recepções boas, quando chegou

Spoiler
Já que o assador já está ligado, vale mais continuar a meter carne :D
[fechar]

DMP

O meio campo vai ser Weigl e Gabriel, e o Tarabt nas costas do Vinicius. Não tem nada que saber.