Júlio César Correa

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 21 jogos (1734 minutos), 3 golos

Nuno_SLB

Mais um que prometeu muito e que depois puff.....

fred_cardozo7

Júlio César já está na Madeira
brasileiro chega determinado a ajudar os insulares
O defesa-central brasileiro Júlio César, chegou hoje à Madeira para representar o Marítimo, convencido de que esta será mais uma etapa importante na carreira.


Depois de ter representados grandes clubes europeus como o Real Madrid, AC Milan e Benfica, o brasileiro, de 31 anos, dispõe-se agora a ajudar o Marítimo num projeto que considera aliciante, conforme fez questão de afirmar à Lusa.


"O presidente do Marítimo apresentou-me um projeto aliciante que decidi aceitar. Já representou grandes clubes e com a experiência que adquirida, posso agora ajudar a equipa a alcançar os patamares pretendidos, tanto no campeonato português como nas outras competições", explicou Júlio César, antes de submeter-se aos exames médicos.


Segundo o jogador brasileiro, o clube que mais o marcou foi o Real Madrid, mas garante que não esqueceu a época vivida no Benfica.


"O Real Madrid foi o clube que mais me impressionou, pela sua grandeza e por aquilo que lá conquistei. Ainda assim, guardo boas recordações do Benfica, sobretudo dos adeptos. São únicos", afirmou o jogador que na terça feira vai treinar pela primeira vez na sua nova equipa.


"Vim para o Marítimo com muito boas referências do clube que me foram dadas pelo Makukula, jogador que defrontei na época passada no campeonato turco. Espero ajudar a equipa e não serei mais um no plantel, mas sim um jogador que fará tudo para ajudar em cada jogo, dando o melhor que sei, atendendo à experiência que tenho", concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=457668

playerfoxinot

Então este crl que nem no benfica queria ficar porque o menino era demasiado importante para uma equipa como o slb, e agora vem pro Maritme?

As voltas que a vida dá 'imperador'

XerifBill

Que lenda, entre dar cabritos ao capucho e dar nós cegos dentro da grande area, era só magia com o imperador.

Pena, não ter ficado a espalhar magia pelo real Madrid.

FR

O gajo tava no Marítimo no ano passado :huh:

Chelas


Universo Benfica

Esperava-se mais dele depois de passagens pelo Real Madrid e AC Milan. Fraquito.


Niggalhao

OOOOHHHH

Eu chamava este gajo de ET ahhaa.

Fearless

Citação de: Niggalhao em 23 de Junho de 2012, 02:48
OOOOHHHH

Eu chamava este gajo de ET ahhaa.

Vi agora este video e lembrei-me que ele jogou no Benfica... grande cepo!

Pancho Lopes 67

Lembro-me que quando chegou fez grandes exibições inicialmente, depois baixou de produção no decorrer da temporada, certamente toda gente se lembra de uns cortes épicos em que ele parecia batido no lance e vinha por trás sacar-lhes a bola com uma categoria sem fazer falta.

Miguel23xxx

Citação de: tiagoterceira em 16 de Outubro de 2008, 02:49
pa quem tinha Real Madrid e Milan no curriculo....mostrou mt pouco!  :bah2:

pois ai esta, Real Madrid e AC Milan nao e para todos. Acho que poderia ter dado mais

Jakub

Citação de: Menino do Côro em 06 de Dezembro de 2009, 04:37
Fica na retina a finta sobre o Capucho nas Antas.

Esforçado mas fraquinho.

Video disso, arranja-se?