Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VanBasten

Este fim-de-semana decide-se qual o gr que sai: Moretto ou Quim. Se for pelo que se jogou esta pré-época, Quim estará mais perto da saida...se for tido em conta o historial exibicional dos jogadores, Moretto cai fora. Acho que o Torneio de Guimarães vai ser o tira-teimas. A minha aposta vai para a saida de...Moretto.

Darkboy

Não gosto, mas confio no JJ. Boa sorte Júlio César :metal:

Ferrenho

Eu também apostava no Quim. Mas....

Contudo não sei porquê acho que se calhar ainda vem masi um redes....

Yahsek

Quim é o mais velho e acaba contracto no final da epoca!

ChEsTeR

tem que ser o quim é o pior dos 3 e se ja faz birra cada vez que vai para o banco imaginem se nem convocado for...

TFFS

Citação de: Ferrenho em 30 de Julho de 2009, 00:09
Eu também apostava no Quim. Mas....

Contudo não sei porquê acho que se calhar ainda vem masi um redes....
x2...
P.S. So lhe conseguem ganhar na Playstation porque na realidade nao...

Batistuta

Citação de: VanBasten em 30 de Julho de 2009, 00:09
Este fim-de-semana decide-se qual o gr que sai: Moretto ou Quim. Se for pelo que se jogou esta pré-época, Quim estará mais perto da saida...se for tido em conta o historial exibicional dos jogadores, Moretto cai fora. Acho que o Torneio de Guimarães vai ser o tira-teimas. A minha aposta vai para a saida de...Moretto.

se for pelos treinos é o Quim. Já disseram aí que anda completamente a borrifar-se nos treinos

Sav1ola

Bem Vindo  :slb2:

Aconselho a começares a conquistar o coração dos benfiquistas logo pela apresentação...  :whistle2:

original

Lucas_SLB

Não sei se é a melhor solução.
Mas desejo-lhe toda a sorte do mundo.
Agora deve sair o Quim.

sexta_feira

Citação de: ChEsTeR em 30 de Julho de 2009, 00:10
tem que ser o quim é o pior dos 3 e se ja faz birra cada vez que vai para o banco imaginem se nem convocado for...

Hummmm..tens a certeza disso ???
Olha que não...olha que não !!

Sabes que é o maior azedume no balneário do SLB desde à uns pares de anos a esta parte ???

José Moreira

Fontes bem crediveis
ehehhe

rui_mpg

os primeiros jogos que vi do Belenenses quando ele chegou chamou-me logo a atençao, fez grandes exibiçoes, depois tambem vi jogos que nao gostei tanto, espero que tenha sorte e consiga confirmar o seu talento na baliza do Benfica , e que consiga aguentar a pressao propria de um jogador do Benfica ainda para mais nesta posiçao especifica. Força aí!!

patriarca

Não sei se será uma boa aquisição, mas se consumada e como jogador do Benfica, desejo-lhe sorte e terá o APOIO dos Benfiquistas.

Al-Quaeda

Contratação sem nexo nenhum. Enfim...

molotov

Não era bem a opção que estava a espera para a baliza, pensando que seria um guarda-redes para entrar de caras no onze. É esperar a ver...