Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 13:56
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:54
Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Por alguma razão foi despachado para Inglaterra.
Andar a jogar com Jonathan, Samuel, Juan e Álvaro Pereira não ajuda lá muito diga-se ;D

Alvaro estava no Porto, Jonathan no Parma, Juan jogou 1 minuto essa época.

Maicon, Lúcio, Samuel, Nagatomo.

DEMM

nunca foi nada de especial, mesmo no inter foi sempre uma espécie de valdes no barcelona, foi ficando porque nao comprometia muito, mas foi sempre um dos elos mais fracos na minha opiniao...

sabescome

Citação de: DEMM em 14 de Julho de 2014, 14:00
nunca foi nada de especial, mesmo no inter foi sempre uma espécie de valdes no barcelona, foi ficando porque nao comprometia muito, mas foi sempre um dos elos mais fracos na minha opiniao...
Não viste o Valdes desta época.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Andar a jogar com Jonathan, Samuel, Juan e Álvaro Pereira não ajuda lá muito diga-se ;D

Então não foi a última época dele, ele não jogou com o Álvaro?

solee

Kampz

NNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!

Para mim, neste momento, é inferior ao Artur...e muito mais caro.

Está lento, (muito) pesado, inseguro e nunca foi de topo no jogo de pés.

ivodaniello

J_PN

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:00
Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh:

Porque é verdade. Era bom para o Benfica se recebesse menos do que o que recebe. Agora, vir para cá ser dos mais bem pagos já com a idade que tem... Preferia um mais jovem e mais económico.

abar85

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:28
Se o JC é ou não a melhor opção, isso não sei, mas o que sei é que acho bem que o GR a ser contratado seja um GR experiente em vez de um jovem.

Já eu queria um que fosse muito bom em primeiro lugar.
Isso já percebi, carregas num botão e sai um muito bom...

Não se aporendeu nada com o Oblak!
Qualidade acima de tudo.
Amigo, o Oblak é um sobredotado, não se encontram Oblaks aos pontapés...
Normalmente o GR demora tempo a tornar-se top, é daquelas posições onde a experiência é o mais importante (mas é óbvio que há exceções). Por isso defendo um GR experiente é que se imponha no imediato... Não sei se o JC é o GR ideal, não sei qual é a sua motivação, não sei se perdeu capacidades, etc.

O problema é que não tens capacidade para contratar nenhum GR experiente de top.
Entre os outros já há mais jovens e com maior qualidade. Não digo que tem que ter 21, mas também não acho que tenha que ter mais que 30.
O que me interessa é que seja bom, se é ou não experiente é secundário.
Exemplos?

Há vários já falados por aqui. Custam é algum dinheiro também, mas aí sim ele devia existir.

O meu principio é esse, tem que ter qualidade, assim como em qualquer outra posição no campo. Se é experiente ou não é secundário.
Fosse por exemplo substituir o Luisão e com a saída do Garay e aí aceito que tivesse que ser um jogador de outro perfil, neste caso não.

Manpaz1904

Citação de: sabescome em 14 de Julho de 2014, 13:58

Pá... E na anterior foi uma figura importante para a conquista da Champions. Perdeu a qualidade numa pre-época, deve ter sido... Também deve ter sido por causa dele que o Inter teve 3 treinadores diferentes nessa época.
Champions: 2009-2010
A época que falo: 2011-2012

Entretanto, passou uma época.

De umas coisas podes ter a certeza. O Inter despachou-o e contratou um GR melhor. No QPR virou suplente, no Toronto foi uma merda.

Ou seja, depois da Champions não fez nada de relevante.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 14:02
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:00
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh:

Porque é verdade. Era bom para o Benfica se recebesse menos do que o que recebe. Agora, vir para cá ser dos mais bem pagos já com a idade que tem... Preferia um mais jovem e mais económico.
O Júlio César só fez uma época muito boa?! Tás a brincar certo?

Elvis the Pelvis

Já não está no mesmo patamar dos anos no Inter, já é um GR veterano, mas virem-no comparar com o Artur, é para rebolar a rir.

O Artur é um gajo que foi suplente em quase todos os clubes por onde passou, Siena, Roma, etc. O Júlio César foi um dos melhores GR do mundo até há 3/4 anos atrás, tendo sido ainda campeão europeu pelo Inter. É como comparar um peugeot 106 com um maserati.

Por mim pode vir, desde que seja com um salário mais em conta. Dá para fazer duas épocas, e nesse período, o Benfica terá que pesquisar bem o mercado, para contratar um GR de qualidade e muito potencial.

L3GEND

Isso é completamente mentira, Jaime. Mas descarada mesmo. Ou então não viste meia dúzia de jogos do Inter, ao longo dos anos.

Foi titular absoluto desde o momento que chegou ao Inter, até ao momento em que saiu. E foram 7 anos.

Uns melhores que os outros, certamente, mas sempre em grande nível. Foi com ele na baliza que o Inter ganho 5 campeonatos, 3 ou 4 Taças de Itália, uma Champions, um Campeonato de Clubes... vamos lá ter noção.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 14:00

Então não foi a última época dele, ele não jogou com o Álvaro?

O César saiu em 2012/2013 para o QPR, o Alvaro chegou lá esse ano.

Johnny|SLB

O Julio Cesar tem sido despachado de todos os clubes desde ha uns 3/4 anos pra ca.