Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: Trapattoni em 16 de Agosto de 2014, 11:13
Romero>Karnezis>Júlio César

Mais valia ficar o Artur, FODA-SE

Não percebes nada da poda, desculpa lá a sinceridade.  :2funny:

KunAguero16

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2014, 11:15
E de repente todos preferem o Artur. Isto dá cada volta...

???????????????????????  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

tjbc

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 11:13
Citação de: tjbc em 16 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 11:05
fdx

e começa o endeusamento dos Falsos??? realmente, estes amantes do JJ não olham a meios para proteger o amado, até o elogio aos Falsos é aceitável.
Mas que crl de comentário?

Sou dos menos elogia a merda e mais os deita abaixo neste forum...e também defendo a continuidade e o mérito do JJ. Agora sinto-me excluído das pseudo-classes do fórum....estou a entrar em crise de identidade.
então provavelmente não és um dos apaixonados pelo JJ.

os apaixonados pelo JJ caracterizam-se por as suas opiniões serem todas emitidas e ponderadas de modo a proteger sempre o seu amado. e a ideia de dizer que os Falsos são os maiores vai nesse sentido, porque protege o seu amado no caso de insucesso desportivo.
lol. E não pode haver gente que até não gostando do nosso treinador, ache que a equipa do fcmerda está forte?

magoslb

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 11:05
Citação de: Isai@sReis em 16 de Agosto de 2014, 09:37
Já foi considerado o melhor do mundo mas inteligentes são os users do SB que dizem que ele é fraco! ;D

Disseste bem: "foi". Considerado o melhor por aqueles que elegem Massi como o melhor e pelos menos em dois desses anos havia bastantes melhores? Ok, se os gajos da FIFA e de um jornal disseram, tudo bem, é então para ser dado como certo, que ninguém questione a palavras das sumidades.

Poderias dizer que foi, é passado.
Mas não. Questionas mesmo a qualidade que o Júlio César mostrou no passado.

Ou ignoras o que fez em itália no inter ou ignoras o que é qualidade futebolistica.

Onde é que ignorei o que fez no passado, se até escrevi aqui que teve bons momentos mas de há 2,3 anos decaiu brutalmente?

Como não somos um city, não vejo como ideal ter estrelas(que jã não o são), a receber bem e sem nada aprovar. Parece-me que o melhor é tentar achar um GR mais novo e com vontade de provar algo,

tjbc

É um bom redes. Este e Karnezis seria uma boa "dupla" para a baliza.

magoslb

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 11:14
Não é solução ideal.

Mas daí até rejeitar a solução, ou dizer que é má solução, vai um grande caminho.

Claro que se dizem que é este ou o Artur, não há nada a pensar, venha já. Mas que se devia procurar melhor face às nossas necessidades desportivas e financeiras, devia.

Puyol

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 11:15
Citação de: Puyol em 16 de Agosto de 2014, 11:13
Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2014, 11:11
Citação de: caocomasas em 16 de Agosto de 2014, 11:08
Se vier este e o Karnezis fico muito mais descansado.
Qualquer coisa que tire o Artur da baliza, será uma boa notícia.
Este é tão bom como o Artur.
Eh pá....enfim.... o Artur já não está na categoria de jogador de futebol profissional, quanto mais de guarda redes de futebol profissional.
Este para o mesmo estatuto caminha...

*SLB*4EVER

É um 1/3 do que já foi... obviamente não serve.

AleKx

Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 11:17
Já foi considerado o melhor do mundo mas inteligentes são os users do SB que dizem que ele é fraco! ;D

Disseste bem: "foi". Considerado o melhor por aqueles que elegem Massi como o melhor e pelos menos em dois desses anos havia bastantes melhores? Ok, se os gajos da FIFA e de um jornal disseram, tudo bem, é então para ser dado como certo, que ninguém questione a palavras das sumidades.

Ou ignoras o que fez em itália no inter ou ignoras o que é qualidade futebolistica.

Onde é que ignorei o que fez no passado, se até escrevi aqui que teve bons momentos mas de há 2,3 anos decaiu brutalmente?

Como não somos um city, não vejo como ideal ter estrelas(que jã não o são), a receber bem e sem nada aprovar. Parece-me que o melhor é tentar achar um GR mais novo e com vontade de provar algo,

Aimar? Saviola?

Acho que só pela qualidade passada, deveria merecer o benefício da dúvida...
E ainda mais estando nós no Defeso do entulho..

Enfim

DEMM

ren_rm

Já não é do Inter, agora é o Júlio César mão de alface.

magoslb

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2014, 11:20
Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 11:17

Aimar? Saviola?

Acho que só pela qualidade passada, deveria merecer o benefício da dúvida...
E ainda mais estando nós no Defeso do entulho..

Enfim

Mas queres comparar um Saviola que ainda tinha uma pedalada brutal, e tinha 34? E logo na posição mis difícil e que exige maior concentração em campo, que é a de GR? Enfim digo eu.

jnobre

Concordo com a ideia de irmos buscar um GR experiente e não um jovem a espera que apareça outro Oblak o que não irá acontecer.
JC não era dos meu preferidos mas ao contrário do que muito se escreve por aqui é um bom GR. Agora espero que o JC seja substituto do Artur ... e venha outro para lugar do Oblak.

peterslimer

Guarde redes certo por enquanto, era muito bom!

SkiL

Quando veio o Júlio César para o Benfica, diziam todos: se fosse o da seleção brasileira... Agora já não o querem... Pela idade?