Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 14:25
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2014, 14:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Agosto de 2014, 14:21
Se tivermos a sorte de assinar por nós, quero ver o que se vai escrever por aqui ao fim de alguns jogos.

Isto se chegar a jogar...tipo Capdevilla

que é que o capdevilla tem a ver com o JC que me está a escapar?

A idade, o alto salario e o vir ca passar ferias.

"vir ca passar férias".
Pah tu estás a falar simplesmente para meter nojo.Há alguma coisa que seja nessa tua declaração que se sustente em alguma coisa? Há episódios do JC como mau profissional? Há indícios de algo que ele tenha dito que já se está a marimbar para a sua carreira?
Quanto à idade, é a idade com que o Preud'Homme chegou ao Benfica, a idade do Van Der Saar que chegou ao Man Utd.
Salário? Nao sei o salário dele, tu sabes? Jogava no Queens Park Rangers, nao sei se eles pagam salários assim tao elevados mas se tiveres aí quanto e que ele ganhava e quanto vem ganhar para aqui é sempre um contributo mais válido para este tópico do que tiveste até agora.

Nao vou discutir isso contigo mas se te informares podes ver que das varias vezes que o JC nao assinou pelo Benfica se deveu sempre ao salario.

http://marcosperes.blogosfera.uol.com.br/2014/04/11/qpr-ainda-paga-95-dos-salarios-de-julio-cesar/

"O Toronto FC, do Canadá, está pagando menos de 5% dos salários que o goleiro da seleção brasileira, Júlio César, tem em contrato com o Queens Park Rangers, da Inglaterra, para a temporada 2014. Foi o que revelou o relatório salarial da união dos jogadores da Major League Soccer para a atual temporada. Segundo o sindicato, o Toronto vai pagar R$ 445 mil ao goleiro brasileiro, emprestado pelo QPR, em 2014. O time inglês continua responsável pelo restante dos R$ 9,2 milhões ($ 3 milhões de euros) estabelecidos em contrato."

Toalhete

Sinceramente não gosto do Júlio César. É claro que é um upgrade enorme ao Artur, mas isso até o Karnezis ou o Vágner seriam. Está numa fase descendente da carreira e ganha muito. Se o Karnezis vale perto do que vi no mundial, preferia o Karnezis.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2014, 10:05
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 10:02
Caro Magnusson: quando se diz que o JJ ganha 4M, temos que acrescer os encargos que a entidade patronal suporta, o que levará para os 5M.
O JC deve receber um premio de assinatura, mais o salário que não deve ser inferior a 2M.
Se não for 10M, andará lá perto.
A questão é ter fé no rendimento desportivo. Porque, financeiramente, não entendo.
O JJ ganha 4 milhões brutos.
Claro. Mais a SS que fica a cargo do patrão... 22%, creio. Logo, 4 M + 0,22x4 = 4,88 M/ano de encargos + prémios.

schu

20Nico Gaitan20

Reed

guizuca

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 13:50
Entendo que digam que já não é o guarda redes que já foi.
Que é caro.
Entendo isso tudo.

Agora dizerem que é um Artur é absolutamente patético. Mas é normal, não há um puto dum guarda redes que agrade no fórum.
Romero era a maior merda do mundo. Karius igual. Karnezis igual. Viram todos uns Artures quando são falados para nós. É natural que o Júlio César também o seja.

Que extremismo.

Aqui nem o Neuer vale nada!

Kampz

É verdade que no Inter chegou a ser dos melhores do Mundo, gostava muito dele.

Mas desde aí flopou na EPL em grande escala, foi colocado a treinar à parte, engordou, perdeu agilidade, foi para o Toronto e perdeu a titularidade, com o próprio treinador a dizer que ele já não é o que foi.

Foi titular na baliza brasileira no Mundial por teimosia do Scolari, confirmou que está muito lento, sem reflexos, nervoso nas decisões e a jogar com os pés. Acabou com uma moralizadora goleada histórica onde voltou a não dar nada à equipa.

Parece que estamos na fase do venha um maneta que é melhor que o Artur. Os anos passam, o Julio César seria mais um problema que uma solução nesta fase. Neste momento é um guarda redes sem condições físicas e psicológicas para o mais alto nível (ou mesmo para o nível do Toronto).

Não quero o Artur mas é para se resolver o problema de vez, já que não se resolveu logo, não é para empurrá-lo com a barriga para a frente (um ano, uns meses ou, o mais provável, umas semanas - até se perceber que o Julio César actual não é mais do que areia para os olhos dos benfiquistas à custa da folha salarial).

Savigolo

Mas que raio pá...
Este gajo vem mesmo para o Benfica?

Toalhete

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 14:25
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2014, 14:24
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Agosto de 2014, 14:21
Se tivermos a sorte de assinar por nós, quero ver o que se vai escrever por aqui ao fim de alguns jogos.

Isto se chegar a jogar...tipo Capdevilla

que é que o capdevilla tem a ver com o JC que me está a escapar?

A idade, o alto salario e o vir ca passar ferias.

"vir ca passar férias".
Pah tu estás a falar simplesmente para meter nojo.Há alguma coisa que seja nessa tua declaração que se sustente em alguma coisa? Há episódios do JC como mau profissional? Há indícios de algo que ele tenha dito que já se está a marimbar para a sua carreira?
Quanto à idade, é a idade com que o Preud'Homme chegou ao Benfica, a idade do Van Der Saar que chegou ao Man Utd.
Salário? Nao sei o salário dele, tu sabes? Jogava no Queens Park Rangers, nao sei se eles pagam salários assim tao elevados mas se tiveres aí quanto e que ele ganhava e quanto vem ganhar para aqui é sempre um contributo mais válido para este tópico do que tiveste até agora.

O Queens Park Rangers teve um investidor e começou a tentar construir um plantel de "novo rico", contratando vários jogadores de renome que foram, claro está, ganhar muito bem para lá. O Júlio César, de acordo com o Google, recebe acima dos 3 milhões de euros no Queens Park Rangers.

Shoky

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2014, 14:38
Sinceramente não gosto do Júlio César. É claro que é um upgrade enorme ao Artur, mas isso até o Karnezis ou o Vágner seriam. Está numa fase descendente da carreira e ganha muito. Se o Karnezis vale perto do que vi no mundial, preferia o Karnezis.

O Vagner nem ao Bossio seria upgrade.

_adviser_

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2014, 14:42
É verdade que no Inter chegou a ser dos melhores do Mundo, gostava muito dele.

Mas desde aí flopou na EPL em grande escala, foi colocado a treinar à parte, engordou, perdeu agilidade, foi para o Toronto e perdeu a titularidade, com o próprio treinador a dizer que ele já não é o que foi.

Foi titular na baliza brasileira no Mundial por teimosia do Scolari, confirmou que está muito lento, sem reflexos, nervoso nas decisões e a jogar com os pés. Acabou com uma moralizadora goleada histórica onde voltou a não dar nada à equipa.

Parece que estamos na fase do venha um maneta que é melhor que o Artur. Os anos passam, o Julio César seria mais um problema que uma solução nesta fase. Neste momento é um guarda redes sem condições físicas e psicológicas para o mais alto nível (ou mesmo para o nível do Toronto).

Não quero o Artur mas é para se resolver o problema de vez, já que não se resolveu logo, não é para empurrá-lo com a barriga para a frente (um ano, uns meses ou, o mais provável, umas semanas).

É isto. Simples.

piwo

https://www.youtube.com/watch?v=aHQEwxkrel8

Este seria o meu preferido mas ja escapou para o Borussia...pode ser que o dispensem e alguem se lembre de o ir buscar :)

Toalhete

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 14:43

Eh pá... O Artur a jogar como tem jogado, acho que até o Bossio era capaz de ser um upgrade. Sinceramente.

piwo

Citação de: Toalhete em 16 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2014, 14:43

Eh pá... O Artur a jogar como tem jogado, acho que até o Bossio era capaz de ser um upgrade. Sinceramente.

lol ja nao te lembras do Bossio, so pode....