Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O-Rível

Nunca fui um grande fã, mas reconheço-lhe imensa qualidade. Muito se fala nos troféus colectivos, mas a nível individual o seu palmarés também não é nada mau e sublinha a carreira brutal que tem tido. A vir juntamente com o Karnezis, e despachando o Artur, ficaríamos teoricamente com uma dupla de GR do melhor que me lembro no nosso clube.

Stanic

Em condições normais seria uma excelente opção, mas actualmente não me parece que seja o caso, pelo que se viu no mundial está mais pesado e perdeu agilidade e por isso mesmo ninguém lhe pega.
Não tem comparação com o Michel quando chegou em termos físicos, que mantinha toas as suas capacidades intactas.

Kyoto

Citação de: Wake Up em 16 de Agosto de 2014, 17:58
Em condições normais seria uma excelente opção, mas actualmente não me parece que seja o caso, pelo que se viu no mundial está mais pesado e perdeu agilidade e por isso mesmo ninguém lhe pega.
Não tem comparação com o Michel quando chegou em termos físicos, que mantinha toas as suas capacidades intactas.
gostei de o ver no Mundial. pareceu-me longe de estar acabado. obviamente temos de por de lado o desastre dos 7-0 em que foi uma paragem cerebral colectiva

PésDeCoentrão

Comparativamente a este Artur...  O0

pedroso

Para mim, se for a custo zero, claro, um prémio por assinatura baixo... e um prémio por objectivos...

SLBRulez

O óptimo era um contrato por objectivos.

20Nico Gaitan20

avaliar o rapaz pelos 7-0 é ridiculo, aquilo foi paragem cerebral colectiva.

e eu ate não sou muito a favor da vinda dele, apesar de ter qualidade, acho que esta na fase descendente da carreira e é caro.

Pedro84

Se este meco for contratado...
Enfim, cá estarei para ver.

PésDeCoentrão

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2014, 18:05
O óptimo era um contrato por objectivos.

Todos os jogadores do plantel têm contratos por objectivos. Alguns terão extras por nr de golos e outros (como os GR) poderão ter por clean sheets. Mas no geral todos receberão mais se conquistarem títulos (objectivos).

RedNight

É um dos melhores do mundo! Mesmo com quase 35 anos...

alxsousa

Melhor do que todos os outros apontados ao Benfica. Ele que venha.

Cyb3rNeo

Lazar.

Que pelo menos o Karnezis também venha, para o caso de correr mal.

alxsousa

Citação de: Lazar. em 16 de Agosto de 2014, 18:16
Ui o Benfica não vai contratar 2 redes. Vem um e com muita sorte...

Lazar.

Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: Lazar. em 16 de Agosto de 2014, 18:16
Ui o Benfica não vai contratar 2 redes. Vem um e com muita sorte...

Se vier só um prefiro Karnezis.

Prefiro um guarda-redes apenas decente do que um que tanto pode dar um génio como um desastre.