Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:30
O Fernando Santos também dizia a 3 semanas atrás que o guarda-redes que o Benfica já tinha assegurado era muito bom. LOL

Óbvio que falava na altura do Romero...mas como se viu, não veio. Esse Fernando Santos é só "xupa pilas" do Vieira. Do tipo "Fernando anda cá...toma biscoito, vá vai lá dizer que sou o maior... vá, vai lá." E lá vai ele.

Ou acham que esse otário anda no gabinete do NGL a ver o que ele faz e não faz? O que seria.
mas certamente anda informado.

coisa que nós não.
Nós, não? Fala por ti. Mas vir ao serbenfiquista.com e vir alguém dizer "Vi o Júlio César em Lisboa." e passados uns minutos confirmarem essa mesma pessoa dizendo "É verdade, disseram-me o mesmo." Mostra e bem como é grande este fórum.

Não estou a falar das parvoíces e tal que muitas vezes se dizem, mas o que é verdade é que muita coisa se sabe a "pala" do serbenfiquista.com de ser muito grande.

O resto, são questões internas.
isso depende dos jogadores.

neste caso ate a mulher dele colocou imagens de lisboa, é só fazer 1+1
Não tem nada a ver com o que estou a falar. A mulher dele meteu fotografias no instagram hoje ao meio da manhã. Ontem falou-se novamente do Júlio César as 21:00h. É para mostrar que a informação que esse gajo tem é especulação que há nos corredores da Luz. Que quando vou lá, também pergunto umas coisas e também pergunto como é que as coisas vão. O que tem de se saber internamente, só poucos sabem. E se quem não deve, também sabe, é porque os que souberam, fizeram merda. Mas essas coisas, são para 3 ou 4 saberem e está bom.
ela colocou fotos ontem, não hoje.

De qualquer maneira, no geral ate concordo contigo.
A primeira fotografia que ela meteu foi hoje por volta das 11:00/12:00. Num Hotel da Avenida da Liberdade, nem foi no Hotel Itália. Como é que estás a dizer que foi ontem? Não é necessário inventar.
entao como é que hoje veio a foto dela no jornal??

BC

Que fotografia? A de Cascais? Ela publicou-a no dia a seguir a que chegou. Não foi ontem que chegou? Foi hoje que a publicou. E já voltou para Londres, e pelo que se vê, sozinha.

G10

ja da pra jogar ou ta com peso a mais?

BC

Sim, essa foi publicada ontem.

Estavamos a confundir conversas, por essa fotografia ser de tarde de ontem, e a informação ao serbenfiquista.com chegar as 21h. LOL

alxsousa

http://instagram.com/p/rwgMofNPUX/?modal=true
aqui está o link da primeira foto que ela pôs, e foi á 11 horas.

BC

Conclusão: Se o Vieira pediu aos empresários e ao JC para vir a Lisboa fechar o negócio, e mesmo assim não o fechar, que se ponha nas p....

É mesmo a gozar connosco e com o seu poder negocial.

Tommytukamoto

Lagartos do crl , foderam-me a aposta

:tickedoff:

::bater::

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2014, 23:58
Conclusão: Se o Vieira pediu aos empresários e ao JC para vir a Lisboa fechar o negócio, e mesmo assim não o fechar, que se ponha nas p....

É mesmo a gozar connosco e com o seu poder negocial.
se vier os 2 muito bom, se vier o Karnezis apenas, tambem já me dou por satisfeito, cheguei a pensar que este ano ia ser Artur e mais 10 :-X


Tommytukamoto

Eu nao queria o Artur nem para uma peladinha na praia , tal é o pó que lhe tenho

piwo

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2014, 00:01
Lagartos do crl , foderam-me a aposta

:tickedoff:

::bater::

Se ha coisa que nao consigo fazer é apostar na lagartagem e nos porcos....nao consigo torcer para que eles ganhem sequer 1 ponto.

Tommytukamoto

Citação de: piwo em 17 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2014, 00:01
Lagartos do crl , foderam-me a aposta

:tickedoff:

::bater::

Se ha coisa que nao consigo fazer é apostar na lagartagem e nos porcos....nao consigo torcer para que eles ganhem sequer 1 ponto.

Epah tinha 10 equipas e já tinha 8 certos , aqueles crls foderam esta merda toda.
Minha culpa por apostar naqueles fdp.

ruio1999


Boddicker

Farmácia Franco
1 min ·

OFICIAL

Júlio César é jogador do Benfica!


:confused:

Jigz

Segundo o Facebook da "Farmácia Franco"...parece que este já é nosso, portanto, confirmado.

Não sei a veracidade da coisa...