Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Agosto de 2014, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2014, 03:39
no bessa já deve ser ele o titular

O Bessa é relvado sintetico ?
:ashamed:
Mais vale meter o Artur para o caso da coisa nao correr bem

:2funny:
Na MLS jogou em sintético. O próprio campo do Toronto era sintético, actualmente não sei.

Filipe Paredes

Citação de: alxsousa em 17 de Agosto de 2014, 03:51
Citação de: Filipe Paredes em 17 de Agosto de 2014, 03:47
Se não tivesse um ordenado tão elevado era uma coisa agora pagar balurdios a um gajo que acha que já não tem qualidade/idade para a seleção brasileira vem para o Benfica fazer o que?
Então ele abdicou de bastante dinheiro e foi para o Toronto de propósito para ficar apto para o Mundial deste ano e estas a dizer que ele acha que não tem qualidade e idade para a selecção? tá bem...
Ele é que disse que seria difícil disputar a Copa América com 35anos.

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2014, 03:52
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2014, 03:50
Claro que vai diminuir e muito o salário, até porque mais ninguém lhe pega. E dinheiro já deve ter que chegue. Há 6 meses já tinha diminuído e muito, mas mesmo assim só um clube canadiano o quis.

Com o contrato que ele tinha (celebrado à um ano atrás), é natural que não houvessem muitos clubes interessados.  Só por si mesmo,  isso afastava grande parte da clientela.
O contrato é o mesmo de agora e mesmo assim só se fala do Benfica.

Há 1 ano, tenho a certeza que ele preferia reduzir o salário em vez de ir para a 2ª liga. Situação semelhante à actual.
A questão é que desses clubes de topo, todos estão bem servidos e com GR's melhores que JC.

Filipe Paredes

Citação de: Palmeirinha em 17 de Agosto de 2014, 03:51
Citação de: Filipe Paredes em 17 de Agosto de 2014, 03:47
Se não tivesse um ordenado tão elevado era uma coisa agora pagar balurdios a um gajo que acha que já não tem qualidade/idade para a seleção brasileira vem para o Benfica fazer o que?
Sabes qt vai ganhar?
Deve vir ganhar mais ou menos o que ganha o Luisão, se aceitar.

Mika21PA

Bom Guarda, agora venha o trinco e o ponta.

pilz-e

Siga Júlio, assina logo essa merda a tempo de jogares contra os sapos, para ver o que é o real Benfica.

pilz-e

Citação de: Filipe Paredes em 17 de Agosto de 2014, 03:58
Citação de: Palmeirinha em 17 de Agosto de 2014, 03:51
Citação de: Filipe Paredes em 17 de Agosto de 2014, 03:47
Se não tivesse um ordenado tão elevado era uma coisa agora pagar balurdios a um gajo que acha que já não tem qualidade/idade para a seleção brasileira vem para o Benfica fazer o que?
Sabes qt vai ganhar?
Deve vir ganhar mais ou menos o que ganha o Luisão, se aceitar.

menos, a vir não deve ir aos 2M/ano.

alxsousa

Foi a contratação que eu mais gostei neste verão.

TFFS

se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.

Lazar.

Citação de: alxsousa em 17 de Agosto de 2014, 04:09
Foi a contratação que eu gostei mais neste verão.

ahah. Aí está a distinção mais fácil da carreira do Júlio César: melhor contratação do Benfica 14/15.

pilz-e

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2014, 04:10
se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.

O Romero já era, ainda por cima num paraíso fiscal, vai tar ali a mugir o monaco até não dar mais.

TFFS

Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:12
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2014, 04:10
se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.

O Romero já era, ainda por cima num paraíso fiscal, vai tar ali a mugir o monaco até não dar mais.
nao vai para o Monaco. anda a procura de clube. a dar competitividade ao Júlio César para este nao se acomodar era optimo.

bnfc

Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:12
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2014, 04:10
se o Karnezis nao vier, ter este e o Romero (que n sei quanto recebe) era muito bom.

mas prefiro que venha o Karnezis, que ganha menos e e bom GR.

O Romero já era, ainda por cima num paraíso fiscal, vai tar ali a mugir o monaco até não dar mais.

Isso é o que ele queria, mas o Mónaco mandou-o pastar.

É jogador da Sampdoria.


Lazar.

Foda-se, todas as entrevistas do homem falam em "fechar o livro" com o Mundial 2014.

Ele que se ponha fino!

Retira-se daqui a 2 anos, de preferência assim: http://youtu.be/vb1Jg_cX7Pw

Centrix

Citação de: pilz-e em 17 de Agosto de 2014, 04:07
Siga Júlio, assina logo essa merda a tempo de jogares contra os sapos, para ver o que é o real Benfica.

Não se preocupem malta já estou a aquecer. O Montero não vai dar problemas!

Valeu aí torcida!  :flagglorioso:



:tomates: