Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VirtualKing

34 anos num guarda-redes não é muito. Faz duas épocas em muito bom nível, se vier motivado.

Aakeonan

Idade a mim...nada me diz.

Se vier com vontade e motivado...qualidade não lhe falta, se vier com espírito de reformado, é um tiro ao lado.

Depende dele, do tipo de profissional que é.

J_PN

Motivação não acho que vá ter muita. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, já foi dos melhores do mundo... Só se tiver a motivação de limpar a imagem que deixou nos últimos anos nos clubes onde passou

rodfer

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2014, 12:23
Motivação não acho que vá ter muita. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, já foi dos melhores do mundo... Só se tiver a motivação de limpar a imagem que deixou nos últimos anos nos clubes onde passou

Não há maior motivação do que mostrar que se tem qualidade quando todos já o deitaram abaixo.

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2014, 12:23
Motivação não acho que vá ter muita. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, já foi dos melhores do mundo... Só se tiver a motivação de limpar a imagem que deixou nos últimos anos nos clubes onde passou

Acredito no Benfica para o "levantar", é um clube especial.

Parasol

https://www.youtube.com/watch?v=lkzrR08zv1Q

mais recente em relação à reportagem colocada aqui a umas páginas atrás. Ele quer é jogar.

J_PN

Citação de: rodfer em 17 de Agosto de 2014, 12:24
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2014, 12:23
Motivação não acho que vá ter muita. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, já foi dos melhores do mundo... Só se tiver a motivação de limpar a imagem que deixou nos últimos anos nos clubes onde passou

Não há maior motivação do que mostrar que se tem qualidade quando todos já o deitaram abaixo.

Pode ser que sim. Ou isso ou irá provar que os outros estão correctos  :-X

Em todo o caso, prefiro o Julio Cesar ao Karnezis

Roy Kent

Tem qualidade, só depende dele.

migjac



Rikhart


VirtualKing

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2014, 12:25
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2014, 12:23
Motivação não acho que vá ter muita. Já ganhou tudo o que tinha a ganhar, já foi dos melhores do mundo... Só se tiver a motivação de limpar a imagem que deixou nos últimos anos nos clubes onde passou

Acredito no Benfica para o "levantar", é um clube especial.
Aimar e Saviola que o digam. Bem verdade.

alxsousa

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2014, 12:20
Idade a mim...nada me diz.

Se vier com vontade e motivado...qualidade não lhe falta, se vier com espírito de reformado, é um tiro ao lado.

Depende dele, do tipo de profissional que é.
Isto!

Naruto

So ha uma coisa que me preocupa...desde o ano em que mourinho saiu do Inter que ele sofre mais golos que o numero de jogos em que participa :/. Vamos la ver como corre por aqui com uma defesa mais equilibrada e segura do que as que teve no inter depois da saida do mourinho, segunda divisao inglesa e canada.

Naruto

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2014, 03:29
https://www.youtube.com/watch?v=-8_Qqtp1b_A

Muito interessante, aconselho a ver com atenção.

Mas sim, essa é a minha esperança...o Homem lutou muito para conseguir recuperar-se! Não deve ter sido nada facil, porque nao foi apenas isso....foi tambem isto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=37EsoBLUnXE

Entao se calhar talvez seja esta a etapa final da caminhada de recuperação para o sucesso que ele tenha passado. Agora é só mostrar que ainda é bom e mostrar ao mundo o seu valor novamente.

É isso que espero que ele faça no Benfica.  :flagglorioso: :slb2: