Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Bem-vindo, toda sorte do Mundo para ti.

Far(away)

Uma lacuna grave colmatada com competência.

Faltam a meu ver 3 jogadores.


Aakeonan

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 20:39
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 20:33
Eu nunca percebi o que aconteceu no QPR, faz uma grande época...depois julgo que se lesiona, depois é metido de parte.

Algo se passou.
Ele andou a jogar lesionado sem dizer nada à equipa técnica. Como é lógico, isso não caiu bem.

Depois disso, voltou ao 11, mas teve uma má sequência de jogos. Chegou a ter um jogo muito mau e os jornalistas interrogaram o Redknapp sobre o Green. Ele disse que o Green podia entrar no 11. Ainda assim, manteve o Júlio César na equipa mais uns tempos.

O Green acabou a época a titular e o Redknapp disse logo que na época seguinte ia continuar com ele no 11.
O0

Não conhecia a história.

Lembro-me de ele estar bem e do pessoal falar porque crl andava num clube daqueles e depois quando dei por ela tinha "desaparecido".

Executer

Já tivemos aqui, recentemente, jogadores de classe mundial que, "supostamente", estavam acabados, como Aimar e Saviola. Não me arrependo nada de os ter tido cá. Que o Júlio César mostre que continua a ser um dos melhores do mundo.

arco das maldivas

O meu desejo é que seja o bom guarda-redes que já foi no passado, mas o passado recente não me deixa confiante.

Aakeonan

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2014, 20:41
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 20:39
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 20:33
Eu nunca percebi o que aconteceu no QPR, faz uma grande época...depois julgo que se lesiona, depois é metido de parte.

Algo se passou.
Ele andou a jogar lesionado sem dizer nada à equipa técnica. Como é lógico, isso não caiu bem.

Depois disso, voltou ao 11, mas teve uma má sequência de jogos. Chegou a ter um jogo muito mau e os jornalistas interrogaram o Redknapp sobre o Green. Ele disse que o Green podia entrar no 11. Ainda assim, manteve o Júlio César na equipa mais uns tempos.

O Green acabou a época a titular e o Redknapp disse logo que na época seguinte ia continuar com ele no 11.

não esquecer que o Redknapp preferir outro só abona em favor dele. Aliás dele e de qq outro que seja preterido por qq treinador ingles excepto o do liverpool. É qual deles o pior

Também não é INglês.  ;D

Gaivoto

Bem-vindo e boa sorte, que tenhas muitas vitórias e títulos pelo Benfica :slb2:

arco das maldivas

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Agosto de 2014, 20:39
Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2014, 20:33
Eu nunca percebi o que aconteceu no QPR, faz uma grande época...depois julgo que se lesiona, depois é metido de parte.

Algo se passou.
Ele andou a jogar lesionado sem dizer nada à equipa técnica. Como é lógico, isso não caiu bem.

Depois disso, voltou ao 11, mas teve uma má sequência de jogos. Chegou a ter um jogo muito mau e os jornalistas interrogaram o Redknapp sobre o Green. Ele disse que o Green podia entrar no 11. Ainda assim, manteve o Júlio César na equipa mais uns tempos.

O Green acabou a época a titular e o Redknapp disse logo que na época seguinte ia continuar com ele no 11.

Resumindo, era o Artur do QPR...

ZecaDiabo1904

Não é um Michel, mas chega com a mesma idade; para um redes é perfeitamente normal. Agora é voltar à forma dos tempo do Inter e vai qué tua Taffa... Júlio César!

TFFS

Citação de: Guimaraes6 em 19 de Agosto de 2014, 20:22
Citação de: cainlam em 19 de Agosto de 2014, 20:18
Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2014, 20:09
Citação de: Tamen em 19 de Agosto de 2014, 20:00
Não me convence: idade, salário, sem grande motivação (embora ir para o Benfica seria motivo para voltar a ter), mulher boa que irá distrair muita gente.....enfim   :whistle2:

Mas, viva o Benfica! :slb2:
E sorte entre os postes.
O Preud'homme veio para o Benfica com 35 anos e o Peter Schmeichel veio para os lagartos aos 36 anos, e no entanto ambos defenderam com muita honra as balizas das duas equipas.

A questão é que esses 2 estavam em grande forma mesmo com essa idade... o problema do JC foram as 2 últimas temporadas... Esteve fraco no QPR e desceu de divisão... e depois foi para o Toronto onde pouco jogou...

Fraco no QPR?? Lá por terem descido de divisão não quer dizer que ele tenha estado fraco.. Até foi dos melhores do QPR..
Um dos melhores GR da Liga, disfarçava a merda de equipa que tinha

Parasol

Tá feito  :D :D vou voltar a colocar uma reportagem sobre ele que responde à maioria das vossas perguntas, nomeadamente o porquê que ter ido para Toronto e quanto ganha ele.

http://youtu.be/lkzrR08zv1Q

JoséTorres


mojo_j0jo

espero q já possa jogar contra o boavista, para não ir logo a frio contra os lagartos

tomas11tpg

Muita sorte e q nos ajudes a conseguir o bi