Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

isa_2013

Citação de: patoz em 22 de Agosto de 2013, 19:58
O Bieira vai confirmar o Julio César amanha, toda a gente bate palmes e siga para mais 1 época em que fodemos tudo no fim.
mais do mesmo ano apos ano...

KeEp

O Bieira vai confirmar o Julio César amanha, toda a gente bate palmes e siga para mais 1 época em que fodemos tudo no fim.

O homem para falar amanhã tinha que levar um trunfo na manga...
É pouco cabr_o é...

20Nico Gaitan20

Eu bato palmas pois é uma enorme contratação ponto.

A direcção do nosso clube continua a ser uma merda.

Não é a contratação de um exelente jogador que vai mudar a minha opinião, ou a de muitos adeptos que pensam como eu.

maczmina

era muito bom, mas acho que vamos ficar com o Artur.

MaiorQuePortugal

Fim? Eu tenho a impressão que este ano nem chegamos a meio.

Thrain

Acredito que venha.É uma boa cenoura para entreter os benfiquistas perante a derrocada geral do clube esta época.

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 20:01
Eu bato palmas pois é uma enorme contratação ponto.

A direcção do nosso clube continua a ser uma merda.

Não é a contratação de um exelente jogador que vai mudar a minha opinião, ou a de muitos adeptos que pensam como eu.

É patético comentar a contratação de um jogador destes de forma negativa. Só falta dizer que se contratar o Coentrão e o Huntelaar é gestão danosa.

slbenfever

Aspoon

Vieira proibido de reforçar a equipa com jogadores a serio pois adeptos dizem que é areia pros olhos! Que venham camiões de areia desta entao! Ja chega de entulho!

BrunoP

Seria uma enorme contratação, mas quem é que paga o salário? Não acredito muito que venha, mas espero estar enganado.

Aka

Citação de: BrunoP em 22 de Agosto de 2013, 20:12
Seria uma enorme contratação, mas quem é que paga o salário? Não acredito muito que venha, mas espero estar enganado.

JJ.

10Baggio

Foi preciso estarem com o cu apertado para contratarem um GR de nível. Farto desta gente...

Cyb3rNeo

Isto sim era um reforço, mas não me acredito muito que venha.

JM21

Era um excelente reforço, mesmo. Resolvíamos o problema da baliza por uns anos.

iloy