Jupp Heynckes

Treinador, 79 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

Lúcio Gomes

Heynckes?! Não, obrigado!

G10

boa sorte.. é pra ganhar hoje

Bailey

desejo-te todo o azar do mundo a nível profissional. Longe do Benfica

JPG

sim, esteve ligado à dispensa do João Pinto, que na altura não rendia grande coisa...

Hanzo

Verdade que não teve nada a ver com a dispensa de João Pinto... mas é o treinador que não aceitou jogadores que tinham ido para o estrangeiro e que voltavam a Portugal "porque se não queriam o Benfica quando saíram então não eram jogadores para o clube". E com isto os lagartos bem se aproveitaram e contratam num ápice o Paulo Bento e o Dimas que bem falta nos faziam.

Por mim não me deixou qualquer saudade.

RedVC

Nunca se adaptou a Portugal. Também não deve ter sido só pelo seu temperamento. Com um "presidente" daqueles era natural que andasse baralhado das ideias.

Antes e agora é um bom treinador mas nunca se adaptaria à nossa mentalidade. É Alemão para ficar na Alemanha. Aliás a maior parte (sublinho, a maior parte) só estão bem no seu país. São muito grande, são muito ricos, muito racionais, fazem tudo muito bem e no tempo certo, mas fora do país deles tem pouco jeito. E como diz a anedota no fundo gostavam era de fazer "outra coisa qualquer". Sem sal e sem picante. Que fique na Alemanha e passe por lá muito bem. Longe.

Estou a ver o B. Munchen - B. Dortmund. Enfim, bom futebol, boa técnica, boa capacidade atlética, boa tática, e por aí adiante. Mas no fundo o que eu gostava era de ver uma final com duas equipas inglesas. Se para o ano não pudermos ver o nosso Benfica a jogar no nosso estádio pelo menos que não estejam lá equipas alemãs. Sem sal e sem picante.

JC21_SLB

Elvis the Pelvis

Cachatra

Que trabalho fabuloso esta época.
Parabéns.

AG

Um belo treinador, por cá quando esteve era impossível fazer melhor e ele bem dizia que o Benfica precisaria de 3 a 5 anos para se levantar.

joker17

Nunca imaginei que ainda pudesse fazer um trabalho tão jeitoso, apesar do grande plantel que tem. Parabéns!

joaoaria

Sai mais uma Liga dos Campeões para um ex do Benfica

rotepa

Parabens.

Mas com o Lance Armstrong na equipa bem carregadinho é mais facil.

Chelas

Citação de: Slb-Ag em 25 de Maio de 2013, 22:21
Um belo treinador, por cá quando esteve era impossível fazer melhor e ele bem dizia que o Benfica precisaria de 3 a 5 anos para se levantar.

Claro que era impossivel fazer melhor, levar 7 na peida era impossivel fazer melhor, ajudar na dispensa da grande bandeira do Benfica na altura era impossivel fazer melhor. Foi perfeita a sua estadia

rotepa

Lembro-me de um jogo amigavel que jogamos contra o Bayern no inicio da sua 'era', e onde o Bossio fez logo frango...
E desde esse jogo so jogou o Enke!