Katelin Talbert (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 25 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

bruno cardoso



Notguilty

Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.

paalexg

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:34Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.
Sim, é o terceiro equipamento de 2010-2011. Salvo erro, só o usámos nas competições europeias.

Foi colocado à venda num número reduzido (salvo erro, somente 2500), pelo que ela é uma sortuda, já que acho essa camisola lindíssima (pena a caixa preta do meo, no entanto).

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:34Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.
Foi-lhe oferecida.

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 00:44
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:34Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.
Foi-lhe oferecida.
Pelo clube , adeptos?

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 00:44
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:34Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.
Foi-lhe oferecida.
Pelo clube , adeptos?
Isso e que nao sei mas deve ter sido alguem do clube.

Notguilty

A exibição contra o Sporting e aquela adrenalina rush que ela transbordou foi do mais genuino que já vi num atleta, fica para a história.

filc

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:54A exibição contra o Sporting e aquela adrenalina rush que ela transbordou foi do mais genuino que já vi num atleta, fica para a história.

Verdade, e como recompensa foi para o banco para jogar uma Rute anã...

Notguilty

Citação de: filc em 20 de Maio de 2023, 01:07
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:54A exibição contra o Sporting e aquela adrenalina rush que ela transbordou foi do mais genuino que já vi num atleta, fica para a história.

Verdade, e como recompensa foi para o banco para jogar uma Rute anã...
Mal ou bem houve rotação, há muitas coisas que não sabemos. Eu não tenho problemas com a Rute nem com a Katelin por mim eram as duas suplentes não houvesse limitação de estrangeiras.

DevilBetty

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 00:44
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2023, 00:34Essa camisola da foto, estranho, deve ter comprado pois quando veio já não tínhamos esse patrocínio fazia anos.
Foi-lhe oferecida.
Pelo clube , adeptos?
Isso e que nao sei mas deve ter sido alguem do clube.




Ela costuma ir ver o Rugby, deve conhecer algum atleta. Pode ter sido algum atleta ou então até mesmo algum sócio ou adepto anónimo a fazê-lo.
Se bem que às vezes aparecem à venda on-line. Um destes dias, vi na OLX aquela rosa do Miccolli à venda.

Camisola_20


Smballs

Achei muito injusto ter sido preterida para jogar a Rute...acho que é melhor que a Rute, mas quem manda não pensou assim...

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2023, 15:53Achei muito injusto ter sido preterida para jogar a Rute...acho que é melhor que a Rute, mas quem manda não pensou assim...
Obvio que é melhor que a rute...mas a patona muito gosta do patriotismo.


Leugim

A Patão acordou um dia e lembrou-se:

Epa, vou chatear os adeptos e meter a melhor no banco, se me prejudicar a mim mesmo que se lixe! Chatear os adeptos é que o interessa!


Curiosamente a única competição em que não vencemos este ano foi com a Talbert a dividir a baliza com a Rute.


Já não há paciência para tanto choro!