Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

A mim não me faz confusão nenhuma, está na secção certa.

A maneira como andou a fazer frete no último ano de Benfica, não vou esquecer, arrastava-se em campo sem vontade de chutar uma bola. Devia ter sido mais profissional. O Karagounis também quis voltar a terrinha, mas ao menos sempre que jogava, suava a camisola, este não.

FR

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2011, 07:43
A mim não me faz confusão nenhuma, está na secção certa.

A maneira como andou a fazer frete no último ano de Benfica, não vou esquecer, arrastava-se em campo sem vontade de chutar uma bola. Devia ter sido mais profissional. O Karagounis também quis voltar a terrinha, mas ao menos sempre que jogava, suava a camisola, este não.
tem aquele jogo na Luz contra os porcos, que o vai marcar no pensamento dos benfiquistas. Mas para mim podia estar na Saudade que não seria escândalo nenhum

4ever Red Devil

É surreal Katsouranis estar nesta secção e Ramires, por exemplo, na Saudade.
Para não falar em Ricardo Rocha, por exemplo, que era um benfiquista e profissional exemplar mas que como defesa-central era muito fraco.

Este esteve cá três épocas e até a braçadeira chegou a usar!!

Para mim é dos mais marcantes da década.

Como é possível terem lata para dar as declarações dele sobre voltar a Atenas como desculpa para estar aqui enterrado se o idolatrado Luisão diz o que diz todos os anos só por dinheiro?

TJSF

Há um equilibrio entre qualidade e paixao pelo clube.

Bethoven

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Agosto de 2011, 04:57
É surreal Katsouranis estar nesta secção e Ramires, por exemplo, na Saudade.
Para não falar em Ricardo Rocha, por exemplo, que era um benfiquista e profissional exemplar mas que como defesa-central era muito fraco.

Este esteve cá três épocas e até a braçadeira chegou a usar!!

Para mim é dos mais marcantes da década.

Como é possível terem lata para dar as declarações dele sobre voltar a Atenas como desculpa para estar aqui enterrado se o idolatrado Luisão diz o que diz todos os anos só por dinheiro?


Eu por vezes vou ver as mensagens antigas que eu próprio metia aqui no forum, ainda outro dia o fiz.

E lembrei-me de um jogo com o Nacional, um empate a 0 na Luz, em que eu estava no estádio e me lembro deste jogador andar a "passo" literalmente a cagar-se para o clube. Assumiu que queria sair e diversas vezes prejudicou o clube era um péssimo, mas mesmo péssimo profissional. Se em certos jogos fez figura de corpo presente, noutros, como esse com o Porto ou o Nacional, prejudicou deliberadamente o Benfica.

O Luisão apesar de se dizer que pede para sair, principalmente o Record diz muitas vezes, nunca o vi prejudicar o Clube dentro do campo, aliás é sempre dos mais abnegados.

De resto, com a cabeça no sitio, o Katso era um bom jogador.

XerifBill

Não foi o Katsouranis que numa flash interview disse que tinhamos sido roubados e foi suspenso por um par de jogos??

Que circo!

BC

Por acaso até nem tenho Saudades do Katsouranis. Foi um bom jogador, nada mais.

JoséTorres

Este era o meu jogador preferido na altura...

Saudade.

Shoky

O Benfica dizia tanto ao Katsouranis como gelatina de maracuja.
E a verdade é que não ganhou nada de significativo no Benfica, e 80% do tempo parecia que estava em frete.

Nunca descansou até sair pela porta dos fundos.
E podia ter sido enorme neste clube.

sardao

Gostava muito dele como jogador. Mas não me deixa especiais saudades. Não ganhou nada, nem fez parte de nenhuma equipa relevante, para além de nunca ter sido uma figura de especial empatia e identificado com o Benfica.

Um bom ex-funcionário.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2011, 15:37
O Benfica dizia tanto ao Katsouranis como gelatina de maracuja.
E a verdade é que não ganhou nada de significativo no Benfica, e 80% do tempo parecia que estava em frete.

Nunca descansou até sair pela porta dos fundos.
E podia ter sido enorme neste clube.

Parecia que estava em frete? Pela forma de jogar?
Então devias andar a insultar o Gaitán aí pelo fórum.

Isso de ele não querer saber é um mito do crl, mas pronto.

E ainda para mais estas coisas são incoerentes.
Mais valia separar por critérios estatísticos, se é para isto.

Shoky

Quando falo em fretes falo em jogos como o do Porto...em que fez um penalty anedótico, viu um amarelo despropositado e foi expulso de forma ridicula logo a seguir a termos empatado.

O Katsou tinha jogos em que pura e simplesmente não se mexia. E não era pela forma de jogar...era por falta de vontade mesmo.

Para mim, é um bom Ex-Funcionário.

Elvis the Pelvis

O Katsouranis era/é um bom jogador. Eu gostava dele, mas a verdade é que no Benfica fez uma época boa(a primeira), as restantes foram medianas. Está mais que bem nesta secção.

Meddler

Só agora reparei que o Katso está nos Ex-Funcionários. Saudade, sem dúvida!

PésDeCoentrão

Acho que se devia "criar" mais um escalão, entre a SAUDADE e EX-FUNCIONÁRIOS. É que existem verdadeiros salafrários nos ex-f lado a lado com bons jogadores ou atletas que deram tudo pelo Benfica.

A mim faz-me confusão.