Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kobille

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 04:14
Kob, andas a dormir na ingenuidade!

O Kats não mexe uma palha desde a saída do Fernando Santos! Está a gozar com os benfiquistas como um miúdo! Disse-o no momento em que vi o lance, que compreendia o Luisão, e continuo a achar que, apesar da má atitude, ele tem toda a razão. Pura e simplesmente fartou-se da apatia do grego, e mandou-lhe dois berros - como capitão que é!, que ele não teve a humildade para acatar.
Ando a dormir na ingenuidade? Está bem está... ou é isso, ou tu andas a dormir nas teorias de conspiração...

Nem sei a que te responda... se à pseudo-apatia do Katsouranis, que quando jogou a central foi um jogador enorme, e mesmo no meio-campo tem jogado bem, com excepções obviamente, se ao facto de eu ter dito uma coisa, e tu teres respondido outra.

Kobille

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 04:14
Kob, andas a dormir na ingenuidade!

O Kats não mexe uma palha desde a saída do Fernando Santos! Está a gozar com os benfiquistas como um miúdo! Disse-o no momento em que vi o lance, que compreendia o Luisão, e continuo a achar que, apesar da má atitude, ele tem toda a razão. Pura e simplesmente fartou-se da apatia do grego, e mandou-lhe dois berros - como capitão que é!, que ele não teve a humildade para acatar.
Aqui, nem eu, nem tu, podemos dizer o que quer que seja. Tu não sabes o que ele disse. Se ele disse (como diz a notícia): "Já vi um amarelo por tua causa!!!", ricas palavras para um capitão dizer... Se ainda fosse: "Está mais atento!!!", ou "Concentra-te mais!!!", ou "Se estás nervoso vai fumar um cigarro!! (ainda bem que se pode fumar no estádio)". Mas, como não sabemos o que o Luisão disse, pois não sabemos se ele terá dito isso mesmo, não podemos comentar o que quer que seja...

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2008, 04:33
Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 04:14
Kob, andas a dormir na ingenuidade!

O Kats não mexe uma palha desde a saída do Fernando Santos! Está a gozar com os benfiquistas como um miúdo! Disse-o no momento em que vi o lance, que compreendia o Luisão, e continuo a achar que, apesar da má atitude, ele tem toda a razão. Pura e simplesmente fartou-se da apatia do grego, e mandou-lhe dois berros - como capitão que é!, que ele não teve a humildade para acatar.
Aqui, nem eu, nem tu, podemos dizer o que quer que seja. Tu não sabes o que ele disse. Se ele disse (como diz a notícia): "Já vi um amarelo por tua causa!!!", ricas palavras para um capitão dizer... Se ainda fosse: "Está mais atento!!!", ou "Concentra-te mais!!!", ou "Se estás nervoso vai fumar um cigarro!! (ainda bem que se pode fumar no estádio)". Mas, como não sabemos o que o Luisão disse, pois não sabemos se ele terá dito isso mesmo, não podemos comentar o que quer que seja...

No calor do jogo, nem que o Luisão dissesse "vai tomar no cu, ó Katso", acho que isso não era razão para ter aquela reacção.

Todos nós jogamos futebol com amigos e isso também acontece...eles para além de profissionais não deixam de ser humanos tal como nós.

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 04:38
Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2008, 04:33
Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 04:14
Kob, andas a dormir na ingenuidade!

O Kats não mexe uma palha desde a saída do Fernando Santos! Está a gozar com os benfiquistas como um miúdo! Disse-o no momento em que vi o lance, que compreendia o Luisão, e continuo a achar que, apesar da má atitude, ele tem toda a razão. Pura e simplesmente fartou-se da apatia do grego, e mandou-lhe dois berros - como capitão que é!, que ele não teve a humildade para acatar.
Aqui, nem eu, nem tu, podemos dizer o que quer que seja. Tu não sabes o que ele disse. Se ele disse (como diz a notícia): "Já vi um amarelo por tua causa!!!", ricas palavras para um capitão dizer... Se ainda fosse: "Está mais atento!!!", ou "Concentra-te mais!!!", ou "Se estás nervoso vai fumar um cigarro!! (ainda bem que se pode fumar no estádio)". Mas, como não sabemos o que o Luisão disse, pois não sabemos se ele terá dito isso mesmo, não podemos comentar o que quer que seja...

No calor do jogo, nem que o Luisão dissesse "vai tomar no cu, ó Katso", acho que isso não era razão para ter aquela reacção.

Todos nós jogamos futebol com amigos e isso também acontece...eles para além de profissionais não deixam de ser humanos tal como nós.
E eu estou a desculpar? Se leres bem eu já tinha escrito: "Enfim, atitude inadmissível dos jogadores, e...". Só estou a questionar as palavras que o Luisão dirigiu ao Katsouranis... para ele ter uma reacção daquelas...
Mas, é lógico, temos que desculpar o Luisão... ele se calhar até estava com os copos tal como estava em Janeiro quando foi apanhado...
:-X


Nota: não acho o Luisão nem mais, nem menos, culpado que o Katsouranis. Ambos protagonizaram uma cena inadmissível e ambos devem ser punidos igualmente.

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2008, 04:45
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 04:38
Citação de: Kobille em 07 de Janeiro de 2008, 04:33
Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 04:14
Kob, andas a dormir na ingenuidade!

O Kats não mexe uma palha desde a saída do Fernando Santos! Está a gozar com os benfiquistas como um miúdo! Disse-o no momento em que vi o lance, que compreendia o Luisão, e continuo a achar que, apesar da má atitude, ele tem toda a razão. Pura e simplesmente fartou-se da apatia do grego, e mandou-lhe dois berros - como capitão que é!, que ele não teve a humildade para acatar.
Aqui, nem eu, nem tu, podemos dizer o que quer que seja. Tu não sabes o que ele disse. Se ele disse (como diz a notícia): "Já vi um amarelo por tua causa!!!", ricas palavras para um capitão dizer... Se ainda fosse: "Está mais atento!!!", ou "Concentra-te mais!!!", ou "Se estás nervoso vai fumar um cigarro!! (ainda bem que se pode fumar no estádio)". Mas, como não sabemos o que o Luisão disse, pois não sabemos se ele terá dito isso mesmo, não podemos comentar o que quer que seja...

No calor do jogo, nem que o Luisão dissesse "vai tomar no cu, ó Katso", acho que isso não era razão para ter aquela reacção.

Todos nós jogamos futebol com amigos e isso também acontece...eles para além de profissionais não deixam de ser humanos tal como nós.
E eu estou a desculpar? Se leres bem eu já tinha escrito: "Enfim, atitude inadmissível dos jogadores, e...". Só estou a questionar as palavras que o Luisão dirigiu ao Katsouranis... para ele ter uma reacção daquelas...
Mas, é lógico, temos que desculpar o Luisão... ele se calhar até estava com os copos tal como estava em Janeiro quando foi apanhado...
:-X


Nota: não acho o Luisão nem mais, nem menos, culpado que o Katsouranis. Ambos protagonizaram uma cena inadmissível e ambos devem ser punidos igualmente.

De acordo.

LuigiSLB83

"BENFICA NÃO PODE TER GRUPOS" (Humberto Coelho, antigo capitão do clube)
CM – Como interpreta o incidente entre Luisão e Katsouranis?

Humberto Coelho – Não foi uma coisa momentânea, parece que há algo mais por detrás. É sintoma de que existe alguma divisão, o que é grave. O Benfica não pode ter grupos.

– Camacho fez bem em tirar os dois?

– Sim, não havia outra atitude a tomar.

– Luisão e Katsouranis têm condições para continuar no clube?

– Sim, mas têm de assumir os erros. O capitão do Benfica [Nuno Gomes] tem de resolver isto no balneário com todos os jogadores e sanar rapidamente o diferendo. O Rui Costa também é uma pessoa importante no balneário e pode ajudar a resolver o problema.

– Como capitão do Benfica, teve algum problema parecido?

– Sim. Uma vez o Álvaro deu uma entrevista em que disse que havia grupos no Benfica. Eu pedi ao treinador Lajos Barotti para começar o treino mais tarde e reuni-me com os jogadores no balneário. A Direcção até queria mandar o Álvaro embora, mas eu defendi-o e ele ficou. O importante é sanar as coisas depressa porque depois basta ganhar o próximo jogo e tudo se esquece.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=272648&idselect=213&idCanal=213&p=200


Ouriço

Citação de: Kramxel em 07 de Janeiro de 2008, 03:29
CitaçãoNum caso que, para o Benfica, tem de servir de lição, foi recusada, entretanto, a ideia, avançada pelos jogadores, de um pedido de desculpas público e colectivo que sanasse a questão. Dura lex, sed lex, é o lema na Luz...

Não percebo o porquê dessa recusa...

Ainda por cima se a ideia foi avançada pelos 2...

Não têm que pedir desculpas em público. Era mais uma fonte de gozo que iria ser explorado até à exaustão contra o clube e fragilizava ainda mais os jogadores.
Ainda hoje se fala do pedido de desculpas do João Pinto em certo jogo na Corunha, com o rabinho entre as pernas - isto nunca é bom.
Tratem das coisas em privado, tranquem as portas e deixem a poeira acentar. (porque é que eu não acredito que sejam capazes disto?)

Batistuta

#3652
Se alguém tem dúvidas acerca da "vontade" do Katsouranis em mexer o rabo basta abrir os olhos.

LFVL

Na minha opinião, se aparecesse um proposta entre os 7 e os 10 milhões, vendia-o.

Corrosivo

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2008, 09:07
Na minha opinião, se aparecesse um proposta entre os 7 e os 10 milhões, vendia-o.

ele vai mas é sair por 3 milhões, não te iludas

Bola7


Batistuta

#3656
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:08
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2008, 09:07
Na minha opinião, se aparecesse um proposta entre os 7 e os 10 milhões, vendia-o.

ele vai mas é sair por 3 milhões, não te iludas

eu duvido é que alguem ofereça mais do que isso neste momento.

Isto é aquilo a que eu chamo: "lei que não interessa a ninguém"

Se o jogador está a jogar bem aparecem propostas mas o clube não quer vender, mas se tiver a jogar mal querem vender mas não há propostas.

Só um exmplo:
Dizem que o Simão foi uma má venda mas se não o tivessem deixado sair e eventualmente ele ficasse amuado, hoje andava a arrastar-se em campo e andava tudo a mandar vir com o LFV porque devia ter vendido.

Bola7

Citação de: Batistuta em 07 de Janeiro de 2008, 09:16
Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:08
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2008, 09:07
Na minha opinião, se aparecesse um proposta entre os 7 e os 10 milhões, vendia-o.

ele vai mas é sair por 3 milhões, não te iludas

eu duvido é que alguem ofereça mais do que isso neste momento.

Isto é aquilo a que eu chamo: "lei que não interessa a ninguém"

Se o jogador está a jogar bem aparecem propostas mas o clube não quer vender, mas se tiver a jogar mal querem vender mas não há propostas.

Só um exmplo:
Dizem que o Simão foi uma má venda mas se não o tivessem deixado sair e eventualmente ele ficasse amuado, hoje andava a arrastar-se em campo e andava tudo a mandar vir com o LFV porque devia ter vendido.
tal qual o Lucho Gonzales... :-X

Redady

Eu também acho que o devem vender ai por uns 2M€ com opção da lista de dispensas de 4 jogadores do clube comprador!

Engraçado, o jogador perde uma bola no meio-campo de ataque, lá do lado esquerdo, no meio-campo o Petit empoleira-se no jogador do vitória e não mata a jogada, a jogada continua e o Luisão faz falta.

Reclamou Luisão com o petit que por causa dele teve de fazer falta? Não!

Alguém se questiona porquê? ...não dá jeito!

aos 4 minutos já andava o Luisão a mandar vir com o Katsouranis, andou a picá-lo o jogo todo, e o homem é o bode expiatório desta merd@ toda, Tenham paciência!


Se calhar é o Luisão que anda frustrado por não sair pá Juventus que anda a gerar isto tudo!

Vão lá ver os videos dos jogos da 1ª volta no sapo e das «casas» monumentais que Luisão deu para verem quantas vezes algum, repito! algum colega, o mandou tomar no cú, por ele ter falhado!


Quando deu jeito o Katsouranis a central, onde até se falava que ele mais o puto David Luiz era muito bom, vocês dão de barato tudo ao Luisão, tudo, o homem é imaculado, antes de casar andava nas noites a enfrascar-se com os amigo, mas estava tudo bem, foi apanhado com álcool no sangue ... foi azar, faz dia 12 de Janeiro, 1 ano que aconteceu o caso e foi pago e abafado para o jogador não cumprir os serviços comunitários, e isso é correcto!

Agora digam-me lá, quantas vezes alguém que é de Lisboa viu o Katsouranis nas Noites ou teve problemas no Benfica até sábado passado, sejam honestos com um jogador que é e sempre foi um modelo de profissional, mas eu aceito, há aqui quem goste de ter ouvido no estádio o Luisão mandar os sócios tomarem no cú!

É craque da Canarinha tem desculpa ... a tragédia é grega como diz o Delgado!

Marafado

Foi indecoroso e vegonhoso para todos os sócios e adeptos do Benfica a atitude deste "merdas" para com o sub-capitão de equipa.
Por mim pode ser vendido à vontade, desde que paguem a clausula de rescisão.
Jogadores destes não fazem cá falta.
Para mim, perdeu toda a credibilidade tal como Luisão.